Postado 17 de março de 200322 anos pelo o que vc falou vc pode estar com um inflamacao no ligamento colateral lateral do joelho ou quando joga futebol o impacto pode comprimir o menisco lateral.sugiro que vc compre um tenis bom p/futebol ou ate mesmo pare de jogar,pois sempre ha o risco de piora e vc ter que se submeter a algum procedimento invasivo.
Postado 17 de março de 200322 anos Porra..... comigo acontece quase a mesma coisa que com nosso amiguinho STAFF, eu tenho 17 anos tb e 1.85M de altura, e direto..... quando eu to andando normalmente começa a estalar só que no lugar do joelho estala meu tornozelo esuqerdo........ direto...... cada passo que eu dou é 1 estalo isso acontece direto dá mól vergonha parece que sou akeles ZOOMBIE todo podre que vai air os pedaços....... quando eu começo a subir escada tb..... direto....... que exercício eu posso fazer para melhorar isso? ah.... isso começou numa época que eu tinha mania de estalar tipo os dedos da mão e talz...... aí descobri que eu sabia estalar o tornozelo e ficava estalando toda hora...... agora a merda fico assim disparada..... tem como concertar isso? hehe
Postado 17 de março de 200322 anos vc pode estar com uma microluxacao osteopatica ou pode nao ser nada,vc pode tentar fazer o seguinte:se agaixe em cima do pé direito e segure em algum lugar com as maos e force o tornozelo bastante com o peso do corpo, isso vai resolver se vc estalava o tornozelo puxando o pe p/tras.
Postado 25 de agosto de 200915 anos vc pode estar com uma microluxacao osteopatica ou pode nao ser nada,vc pode tentar fazer o seguinte:se agaixe em cima do pé direito e segure em algum lugar com as maos e force o tornozelo bastante com o peso do corpo, isso vai resolver se vc estalava o tornozelo puxando o pe p/tras. No caso de tendenite patelar o esquema seria o mesmo? Poderia me ajudar explicando mais detalhado como fazer esses exercicos para fortalecimento de joelho, estou me reabilitando de uma tendenite patelar....joelho de saltador extensora feita com cadencia alta e isometria? agachamento? flexora com cadencia alta? hack machine? alongamento? Se puder postar exemplos de series agradeceria
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.