Ir para conteúdo

FORTALECIMENTO DO JOELHO... é possivel??

Featured Replies

Postado

pelo o que vc falou vc pode estar com um inflamacao no ligamento colateral lateral do joelho ou quando joga futebol o impacto pode comprimir o menisco lateral.sugiro que vc compre um tenis bom p/futebol ou ate mesmo pare de jogar,pois sempre ha o risco de piora e vc ter que se submeter a algum procedimento invasivo.

• Respostas 13
  • Visualizações 32,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porra..... comigo acontece quase a mesma coisa que com nosso amiguinho STAFF, eu tenho 17 anos tb e 1.85M de altura, e direto..... quando eu to andando normalmente começa a estalar só que no lugar do joelho estala meu tornozelo esuqerdo........ direto...... cada passo que eu dou é 1 estalo isso acontece direto dá mól vergonha parece que sou akeles ZOOMBIE todo podre que vai air os pedaços....... quando eu começo a subir escada tb..... direto....... que exercício eu posso fazer para melhorar isso? ah.... isso começou numa época que eu tinha mania de estalar tipo os dedos da mão e talz...... aí descobri que eu sabia estalar o tornozelo e ficava estalando toda hora...... agora a merda fico assim disparada..... tem como concertar isso? hehe

Postado

vc pode estar com uma microluxacao osteopatica ou pode nao ser nada,vc pode tentar fazer o seguinte:se agaixe em cima do pé direito e segure em algum lugar com as maos e force o tornozelo bastante com o peso do corpo, isso vai resolver se vc estalava o tornozelo puxando o pe p/tras.

• 6 anos depois...
Postado
vc pode estar com uma microluxacao osteopatica ou pode nao ser nada,vc pode tentar fazer o seguinte:se agaixe em cima do pé direito e segure em algum lugar com as maos e force o tornozelo bastante com o peso do corpo, isso vai resolver se vc estalava o tornozelo puxando o pe p/tras.

No caso de tendenite patelar o esquema seria o mesmo?

Poderia me ajudar explicando mais detalhado como fazer esses exercicos para fortalecimento de joelho, estou me reabilitando de uma tendenite patelar....joelho de saltador

extensora feita com cadencia alta e isometria?

agachamento?

flexora com cadencia alta?

hack machine?

alongamento?

Se puder postar exemplos de series agradeceria

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.