Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AbTronic funciona mesmo ou é só marketing?


duhf

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao serve.

ele pode ate ajudar em alguma coisa, tipo a definir o abdomen, mas nada é melhor do que abdominais feitas na academia.

alguns desses produtos foram recolhidos, por nao fazerem o que prometem, e por causar lesoes em algumas pessoas.

eu acho que nao compensa comrpra.

nem pense que vc vai fica com o corpo igual dos cara que faz os reclame desse bagui, ou igual o corpo da feiticeira com isso ai.

isso ai é pra preguicoso, que usa isso e pensa que tá malhando.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te digo. Por incrivel que pareca o aparelho serve para definir, e forte pra caramba e por 27,90 vc compra no mercado livre. Agora, use um gel barato que vc encontra em qualquer lugar e meleca tudo, acaba a bateria rápido, e se voce quiser se tornar uma pessoa bonita e saudavel , é melhor ir se acostumando a faer exercicio, pois o aparelho é bem voltado praqueles homer simpson que não saem do sofá. E não da pra usar no trabalho e na rua e no onibus pois ele contrai com força e voce fica parecendo um idiota se retorcendo. Eu sei porque comprei um e fiquei que nem um idiota meretorcendo até que joguei a porcaria fora e entrei na academia e se quiser eu to vendendo por 5 reais. Vc paga o frete. Quer saber, fica de brinde se quiser me passa seu endereço e eu te mando , agora é por sedex a cobrar. Se quiser basta dar um toque.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te digo. Por incrivel que pareca o aparelho serve para definir, e forte pra caramba e por 27,90 vc compra no mercado livre. Agora, use um gel barato que vc encontra em qualquer lugar e meleca tudo, acaba a bateria rápido, e se voce quiser se tornar uma pessoa bonita e saudavel , é melhor ir se acostumando a faer exercicio, pois o aparelho é bem voltado praqueles homer simpson que não saem do sofá. E não da pra usar no trabalho e na rua e no onibus pois ele contrai com força e voce fica parecendo um idiota se retorcendo. Eu sei porque comprei um e fiquei que nem um idiota meretorcendo até que joguei a porcaria fora e entrei na academia e se quiser eu to vendendo por 5 reais. Vc paga o frete. Quer saber, fica de brinde se quiser me passa seu endereço e eu te mando , agora é por sedex a cobrar. Se quiser basta dar um toque.

Falow.

porra manda pra min ate te do uma grana !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas adianta ou não? sou estilo Homer Simpson mesmo, hahahahhaah

Ganha musculo ou não?

nao adianta. o que adianta é vc ir treinar de verdade. até dá uma "ajudada"a definir o abdomen, mas vc pode treinar abdomen na academia. isso ai é pra vagal que acha que tá treinando.

isso é joga dinheiro fora.

deeeppppppppp. eahueihauiehaueha

homer é engraçado pakas.

foda é que so passa episodio repetido, ai fica chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo..... sou preguiçoso..... mas fiz 2 meses de musculação (é pouco demais) mas tive que parar pq to trampando e trabalhando.... nao sobrou tempo.... mas eu tava super dedicado..... querendo ganhar musculo e talz....... detalhe "sou dificil paka de ganha musculo"

mas queria saber se funciona pq to sem tempo mesmo pra faze musculação........

tipo..... eu nao ia compra akeles de santa efigenia pq nao confio...... ia compra o original de 350,00 será que é bom? no site fala que se em 1 mes nao ganhar musculo eles devolvem o dinheiro......... será que eu tento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO. Melhor comprar uma lata de tinta daquelas de 18 litros e todo dia voce poe ela em cima de uma mesa e tira 10 vezes. Vai dar melhores resultados. Não faz isso não cara, e bobagem. Serio mesmo, que fazer abdominais, acorda e faz, mas nao confia nisso não. Isso é pra quem foi atropelado por trator e quer fazer fisioterapia. So. De verdade, confia, não vale a pena. A feitticera so ficou daquele tamanho por conta das bombas. Hehehe. Serio mesmo, desiste. pega a grana, combra umas anilhas e uma barra e faz algo em casa de vez em quando. Mais jogo. Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia comprar um aparelho desse mas resolvi perguntar para o instrutor da minha academia e ele disse que não server pra nada!

Uns 4 dias depois eu vi um reportangem no jornal da globo que um estudos comprovaram que esses aparelhos de ginástica passiva não serve pra nada!Os estudo foram foi por médicos e durou meses e eles não perderam absolutamente nada!

Teve um cara que pagou R$400,00 por um aparelho desse e não serviu pra porra nenhuma e ele disse que usava todos os dias meia hora por dia no minimo.Agora ele briga na justiça contra o fabricante desse aparelho.

Queima sim, o seu bolso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...