Postado 16 de março de 200322 anos Eu queria saber se há algum exercício p/ engrossar o pulso.. o meu pulso eh fino, tem alguma oisa que possa fazer p/ aumentá-lol ???? auardo resposta.. valeu...
Postado 16 de março de 200322 anos ai se o seu crescimento osseo ja parou nao tem como modificar a largura do pulso...foi o q um medico me disse...mas vai sabe hj em dia com tantas tecnincas diferente...se alguem souber como posta ai que me interessa....
Postado 16 de março de 200322 anos ai se o seu crescimento osseo ja parou nao tem como modificar a largura do pulso...foi o q um medico me disse...mas vai sabe hj em dia com tantas tecnincas diferente...se alguem souber como posta ai que me interessa.... nao da pra engrossar o osso , mas da pra engrossar os musculos em volta dele, dando a aparencia de mais grosso o punho !
Postado 16 de março de 200322 anos Rosca punho e etc...pegam o antebraço. O pulso é foda de crescer..eu tbm tenho pulso fino, mo merda!
Postado 16 de março de 200322 anos Pulso é ruim mesmo..eu tenho 34 de antebraço(bem fino) e 18cm de pulso.....mo merda.
Postado 16 de março de 200322 anos eu nunca malhei ante braco, pois dizem q vc usa ele indiretamente para malhar todos os outros musculos superiores, mas vou comecar a malhar pq esta ficando mto fino em comparacao com o biceps, como eh rosca punho e inversa?
Postado 16 de março de 200322 anos Autor Se pulso inverso , etc trabalhan o antebraço, qual o exercicio q trabalha o pulso?? como q eh? thanks
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.