binholoko Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Eu queria saber se há algum exercício p/ engrossar o pulso.. o meu pulso eh fino, tem alguma oisa que possa fazer p/ aumentá-lol ???? auardo resposta.. valeu...
TitoOrti Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 ai se o seu crescimento osseo ja parou nao tem como modificar a largura do pulso...foi o q um medico me disse...mas vai sabe hj em dia com tantas tecnincas diferente...se alguem souber como posta ai que me interessa....
carangueijo Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 rosca punho e rosca punho inversa sao bons !
carangueijo Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 ai se o seu crescimento osseo ja parou nao tem como modificar a largura do pulso...foi o q um medico me disse...mas vai sabe hj em dia com tantas tecnincas diferente...se alguem souber como posta ai que me interessa.... nao da pra engrossar o osso , mas da pra engrossar os musculos em volta dele, dando a aparencia de mais grosso o punho !
RGRM Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Rosca punho e etc...pegam o antebraço. O pulso é foda de crescer..eu tbm tenho pulso fino, mo merda!
CKIKO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 acho que nao dá pra engrossar o pulso nao. é genética.
RGRM Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Pulso é ruim mesmo..eu tenho 34 de antebraço(bem fino) e 18cm de pulso.....mo merda.
TitoOrti Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 eu nunca malhei ante braco, pois dizem q vc usa ele indiretamente para malhar todos os outros musculos superiores, mas vou comecar a malhar pq esta ficando mto fino em comparacao com o biceps, como eh rosca punho e inversa?
binholoko Postado 16 de março de 2003 Autor Postado 16 de março de 2003 Se pulso inverso , etc trabalhan o antebraço, qual o exercicio q trabalha o pulso?? como q eh? thanks
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.