hillfjv Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 PO CARA ESSES RESULTADOS ESTÃO NORMAIS... SEU PERCENTUAL DE GORDURA DIMINUIU PQ VC GANHOU MASSA MUSCULAR, ENTÃO AUMENTOU O PESO MAGRO E O PESO GORDO CONTINUOU... ENTÃO NA HORA DE DIVIDIR O SEU PESO CLARO QUE O PESO GORDO VAI REPRESENTAR MENOS PORCENTAGEM DO QUE ERA ANTES..
thiago_sa Postado 18 de julho de 2002 Autor Postado 18 de julho de 2002 Não cara, vc está errado, o meu peso gordo diminui 2,4kg
Visitante Edu_antigo Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 O fato de o % diminuir nao quer dizer q vc perdeu gordura. Como o nome diz é percentual de gordura. É relativo. Obviamente se vc ganhou mais massa magra, aumentou o peso, entao o percentual vai ser menor. Vc tem a mesma gordura para distribuir agora, numa regiao maior, todas as sua sdrobras cutaneas consequentemente diminuirao. Mas vc pode perder gordura sem aerobicos, isso é obvio. Alimentacao correta ja é umg rande princiipio
tnt Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Mane definido nada...com 14% ?? EH RUIM !!!
tnt Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Ha 2 meses atras voltei a malhar (tava a 2 meses sem malhar de ferias na praia bebendo todo dia) Tenho 1,80m 1a Avaliacao: 88kg e 25,9% de gordura 2a Avaliacao: 81kg e 12,2% de gordura .. e o cara so comeca a ficar rasgado com percentual abaixo dos 10% ... esse papo de 14% ta definido nao existe.. e AH , eu faco aerobico todo dia e mesmo assim ganhei 2cm em cada braco , aumentei 2cm o peitoral e etc...
alexrib Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 É verdade, com 10% é muito difícil ficar definido. Mas, depende da pessoa, da distribuiçõ de gordura pelo corpo. Algumas ficam definidas com 9%, outras apenas com 8%, 7% e até 6% (se tiver uma grande concentração no abdomem). Eu estou atualmente com 9%, ainda não estou com abdomen rasgado, mas acho que com 7% ou 8% já dá. Em relação a aeróbico, lembre de duas coisas. A tolerância a exercício depende da pessoa. Algumas podem fazer aeróbico todo o dia e ter uma pequena interferência na hipertrofia. Outras podem fazer 2x por semana e perder massa magra. Lembre tb que por ter ficado 2 meses descansando, seu corpo teve tempo suficiente para se recuperar de qualquer excesso de treino anterior. O excesso atual, se for realmente excesso, vc só vai começar a sentir o efeito na hipertrofia daqui a alguns meses.
Visitante Edu_antigo Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 A distribuiçao de gordura é realmente vital. Eu, igual ao meu pai, sou seco nos braços e pernas, no entanto, no torax tenho bem mais, entao meu braço ta otimo com 10-12% de gordura, enquanto o torax, abdomen, pra ficar todo rasgado, necessitam q eu tenha um % menor.
thiago_sa Postado 20 de julho de 2002 Autor Postado 20 de julho de 2002 Peraí galera, eu disse que estava definido completamente??? Acho que não. Disse que diminui meu percentual só isso. Mas algumas partes do corpo estão definidas sim(biceps, coxas e costa)
sargento Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Vc conseguiu resultados bastante expressivos thiago, ainda mais conseguindo definir a coxa com tanta facilidade. A maior reclamaçao do pessoal q treina comigo é a dificuldade de se conseguir definiçao nas coxas. E vc recuperou massa magra bem rápido, e está bastante elevada pra quem só tem 17 anos(todos sabemos q a idade em q o corpo atinge o auge do desenvolvimento é entre 23 e 25 anos, isto para quem não compete).Se vc suplementar corretamente então, vai ficar grandinho...
thiago_sa Postado 24 de julho de 2002 Autor Postado 24 de julho de 2002 reformulando, se eu tivesse dinheiro pra suplementar ia ficar grandinho e definido, coisa que eu não tenho.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.