Visitante Postado 16 de junho de 2002 Postado 16 de junho de 2002 Faça exercícios co haltéres e cabos, assim vc ira igualar os lados
vitz Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 faça exercicios posturais tipo rpg ou pilates para a musculatura profunda da coluna.
Mr.Amino Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Em 2002-06-13 22:12, Rodrigo_bombado escreveu: ESTOU FAZENDO UM CICLO DE ANABOLIZANTES, ESTOU NA 2 SEMANA, JA CRECI MUITO, MAS MEU PEITO ESQUERDO ESTA MAIOR QUE O DIREITO ASSIM TAMBEM O TRAPEZIO ESQUERDO MAIOR QUE O DIREITO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NAO ESTOU MALHANDO ERRADO MEU CORPO QUE INSISTE EM CRECER DEFEITUOSO, ALGUEM ME AJUDA AE! Isso é normal em algumas pessoas, ter um lado mais desenvolvido q o outro. Vc deve transferir mais peso para o lado q vc quer desenvolver, fazendo menos força com o lado desenvolvido.
thiago_sa Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Na verdade não deve ser feito mais força no lado que quer desenvolver, o que se deve fazer é exercitar com halteres de mesmo peso, assim vc trabalhará igualmente e irá igualar os dois lados. Um abraço!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.