Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU CRESCENDO TORTO, ALGUEM ME AJUDA


Rodrigo_bombado

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, isso é um problema! É melhor vc interromper o ciclo e procurar corrigir isso em quanto há tempo! Vc é destro ou canhoto? A diferença é percepitível por outras pessoas ou só vc nota? VC cempre foi assim ou só ficou assim depois q bombou?

_________________

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.

[ Esta Mensagem foi editada por: Polux em 2002-06-13 23:12 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

cara ..

hehheheh esse negocios das brunhas é muito engraçado.. esses ai deve tomar creatina antes de colocar a mão no aço...

quanto ao problema de crescer torto..

responde ai se é somente vc que nota ou todo mundo? se for todo mundo suspenda os anabolizantes e malhe normalmente com alteres para normalizar os lados..

Ainda ha tempo pra dar uma nivelada se continuar indo pro caminho errado vc vai ficar meia bomba e talz..

falow´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man!!!!

Rapaz realmente é normal algumas diferenças de medida....mas se elas forem muito grande é bom vc realmente prestar atenção no seu treino!!!

Talvez vc não perceba....mas pode estar sim malhado errado...tanto pode ser que seu trapézio e peito do mesmo lado estão maiores!!!!Nós não percebemos isso pq essas diferenças são minimas....mas quando crescemos rapido ela são mais perceptiveis!!!!

Um broder meu teve o mesmo problemas.....mudou série e nada.....o problema dele era que ele praticava frescobol e handball com o mesmo braço por ser destro!!!Sacou??

Talvez esse seja seu problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...