Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulus

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Paulus

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fala man!!!! Rapaz realmente é normal algumas diferenças de medida....mas se elas forem muito grande é bom vc realmente prestar atenção no seu treino!!! Talvez vc não perceba....mas pode estar sim malhado errado...tanto pode ser que seu trapézio e peito do mesmo lado estão maiores!!!!Nós não percebemos isso pq essas diferenças são minimas....mas quando crescemos rapido ela são mais perceptiveis!!!! Um broder meu teve o mesmo problemas.....mudou série e nada.....o problema dele era que ele praticava frescobol e handball com o mesmo braço por ser destro!!!Sacou?? Talvez esse seja seu problema.....
  2. Fala man!!!! Não se cofunda!!! Se vc quer um horário tudo bem!!! Vamos começar pela noite ....por exemplo....faça uma refeição protéica (um shake....sem carbohidrato pelamordedeus!!) as 21:00 hs e tome sua dosagem de ornitina (2 gr no minimo) as 24:00hs......ao levantar-se as 6:00 hs do dia seguinte tome arginina (4 gr no minimo)....e a 7:30 hs tome um shake proteico.....outra opção é tomar logo após o treino....após pelo menos 3:00 da ultima refeição proteica.....por exemplo aumoço às 13:00 treino a 15:00 ....arginina as 16:30 ....rango proteico as 18:00 hs... O ideal é reduzir o carbo nesse período....se o objetivo é elevar a produção de gh.....mas não se iluda confira as dosagens dos comprimidos e veja que vc terá que tomar muito comprimidos!!! Sacou??
  3. Fala man!!! Rapaz é o seguinte arginina pela manhã ao levantar-se.....pelo menos 90 min antes da 1° refeição.....ou antes de treinar.....o lance é que treinar com fome é florida.....portante melhor tomar pela manhã mesmo......é importante frisar que a ornitina deve ser tomada a noite antes de dormir com pelos menos 2-3 depois da ultima refeição proteica......mas o ideal mesmo é dormir com fome e bastante cansaço (tipicamente com hipoglicemia mesmo) sacou?? além disso as dosagens são elevadas de ambos.....por isso muita gente não se dar de bem com esses produtos.....não estou dizendo que não se deve tomar mas é que pra estimular a produção de gh não da mesmo,nã com as dosagens recomendadas.....a arginina e a ornitina são importantes sim pra quem tem uma alimentação altamente proteica pois o cilco sda ornitina tem po finalidade eliminar acido urico através da sua conversão em uréia!!!resumindo se vc tiver ingerindo proteinas desbalanceadas principalmente de ornitina.....vc vai ter um sério problema de intoxição que poderá provocar pedra nos rins e aquelas velhas dores articulares!!!! Valeu??
  4. Fala man!!!! Com relação a ornitina e arginina que segundo pesquisas são necessários para estimular a produção do HGH (humman Groth Hormone) existem algumas controversias.... Alguns pesquisadores sugerem a ingestão separada desses aminoacidos pois eles competem pelos mesmos receptores, isto é sua ação é sinergica, mas ao mesmo tempo inibitória....resumindo tome arginina pela manhã e ornitina a noite..... A ornitina é muito mais eficaz com relação ao estimulo da Pituitária do que a arginina. Recomenda-se, eis ai um ponto de controvérsia, que se ingira de 1 a 2 gr de ornitina e de 2 a 4 gr de arginina só pra começar a estimular de fato a produção de Gh.Dosagens a baixo disso não tem efeito algum. Um ponto em comum é que se recomenda de fato que se ingira esses aminoacidos de estomago vázio,mas eu vou além... é necessário que se esteja de fato com um nivel de glicemia bastante baixo (fome e cansaço mesmo) estado comum logo após o treino....sabe-se que a hipoglicemia estimula a produção do Gh naturalmente....porém a medida que envelhecemos a produção cai.....por isso recomenda-se a ingestão desses aminoacidos. É necessário ingeri-lo após pelo menos umas 2-3 após a ultima refeição protéica e 90 min antes da proxima refeição protéica!! Espero que tenha respondido a sua pergunta!!
×
×
  • Criar novo...