tartarugo Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Cara, depois do treino eu volto pra casa, tomo whey+malto+creatina e depois bate um sono fudido... será q durmir nessa hora traz algum benefício, em relação a produção de hormonios e tal.??
Visitante beto211 Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Cara, depois do treino eu volto pra casa, tomo whey+malto+creatina e depois bate um sono fudido... será q durmir nessa hora traz algum benefício, em relação a produção de hormonios e tal.??claro q traz..mas toma um banhinho antes nh..hehe
Visitante beto211 Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 hahahaha toma um banhinho é f.od.a...ele so toma banho de sabado e na sauna gay cara.. alias betao é muito viado hein.. vc deve ser conhecido no cicrcuito gay como betao boca de veludo né...como c sabe?hauhauahahahu
Mr.Cat Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Cara, depois do treino eu volto pra casa, tomo whey+malto+creatina e depois bate um sono fudido... será q durmir nessa hora traz algum benefício, em relação a produção de hormonios e tal.?? Se vc malhar a noite ,é mais que normal esse sono. Acho que traz benefício sim ,todo repouso ao músculo é bem vindo ,principalmente se vc acabou de estressá-lo.O sono antes de malhar tbm é muito bom ,ou seja,ir malhar com os músculos relaxados é bom.Só tem que tomar cuidado na hora do aquecimento.fuiiiiii!
CKIKO Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 eu acho que seria melhor vc jantar e depois de umas 2,3 horas durmi pq se vc para pra pensa, vc nao come nada depois de treinar. entao num sei nao hein. tenta ir mais cedo pra academia, volta mais cedo e janta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.