Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

remada unilateral


dansf

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

remada lateral ele so pode fzer serie par ja pensou se passasrem 3 series de remada lateral para ele, vai ser um problema vai ter um lado do corpo maior q o outro ele vai fzer 2 para um lado e um para outro...hahahehehehahaha........ou então pode fzer 1,5 para cada lado ai sim, firma legal..hahahehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Dansf acho bão vc calar sua boquinha retardada antes de fala merda. Garanto q nao tem nenhuma pergunta minha perguntando o q é albumina e nem outras desse tipo. Assume q vc é burro e calaboca.

É isso ae LELEQUE o mané c passarem 3 séries pra ele, ele vai faze 1,5 com cada braço hahahahahha

Acho q a musculação atrofiou seu cérebro otário!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa como vc eh mau hein :lol::o:evil: !!! nossa achu q n vo durmi hj a noite com medo de vc , promete q n vai me bate ???

ow c deve c moh nerd olha oq vc fala "cala sua bokinha retardada" , tenhu dó de vc......

HA HA HA HA HA como vc eh engraçado neh ? achu incrivel como todo nerd fika macho qdo tah no computador........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo cara é machao e grandao quando tá no computador, e pega 1 tonelada no supino, e tem 250 de braço.

porra, o baguio das 3 séries foi foda aheuaiea, 1 lado maior que o outro aehuiehauieaheuaiheau

e o ciclo de ovomaltine aehuieaheuiaheaiuea

que engraçado que tá esse topico.

mas infelizmente jaja algum moderador vai fexa. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

o meu problema e´ que eu tenho que fazer supino com 30 quilos.... ai´ eu deixo os 30 quilos de um so´ lado da barra e ai fica dificil de deixar a barra equilibrada.......

ha ha ah aha ha hhaa h ha ha ah aha ha ha ahhhhahhh!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...