Palpiteiro Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 Pega um machado e de 8 lenhadas numa arvore. 3 de 8 .
washington jr Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 rachar: crossover + cruxifixo(cuidado p/ não trabalhar dorsal envez do peito)/ se quiser encher tentariaa o supino com halteris+flay/pullouver e supino declinado é bom pela "levanta" a parte inferior obs:plek dek tb é muito bom para a parte superior.mas se quiser encher mesmo não faria exercicios em maquinas... falowwwww!!!
Abomai-xms Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 o melhor na minha opiniao , mas que seja feito de forma correta Crossover
XiCot Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 já ouvi dizer q crucifixo é pra alargar o torax... abrir... e no caso o cara quer o traço no meio...
Visitante Mirandda Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 não quero mais volume....só quero rachar no meio, até o pescoço valeu!!!!!!
Mvrck Postado 6 de abril de 2003 Postado 6 de abril de 2003 não quero mais volume....só quero rachar no meio, até o pescoço valeu!!!!!! Crucifixo nas 3 inclinações .... (reto, inclinado , declinado)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.