tprodrigo Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 Ola pessoal do Forum, sou novo aqui e um abraça a todos. Agora vamos a minha pergunta: Treino pernas 2 vezes por semana, serie A,B,C, e minha serie é a seguinte: Agachamento livre 3X8 Hack 3X8 leg 45º 3X6 Mesa flexora 3X8 Treino sempre com muito peso, no limite mesmo, movimento lento, sem roubar, ganhei 6,5 cm de coxa em 7 meses de academia, estou achando pouco, será que esta bom o meu treino? gostaria de opiniões, Ah, era bem magro antes, agora um pouco só!! rs... Tinha 52cm de coxa agora estou com 58,5. falow!!!!
Jiu-jitsuRJ Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 Poxa é um bom ganho !!! Musculação não é magica, ok?! AEs são mágicos, maleficos, porém mágicos...
Jiu-jitsuRJ Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 Nunca !!!! E sou ardicalmente contra !!! Acho que todo sonho finda na barreira realidade...O sonho de ter um corpo perfeito tem que ter limites e acho q esse limite é a sua saude....prejudicar sua saude em detrimento do corpo perfeito, não rola !!! Tem sempre que se penssar a longo prazo em tudo na vida... Quem penssa a curto prazo raramente chaga a um efeito real e amplamente satisfatorio. É isso ai !!!
Giuliano Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 Concordo plenamente como Jiu, talvez a posição contrária a AE mais bem postada que já li aqui, porém como se diz: "Cada um com o seu cada qual!" Giuliano
Visitante Slackware Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 Desculpa ae a ignorancia, mais o que seria AEss ??
Visitante Slackware Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 eu imaginava que era isso mais não tinha muita certeza.. valew´s
Visitante Welt Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Qual sua altura e quanto tem de panturrilha Falou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora