Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca com barra W e normal....???


Guto_STS

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A pegada da barra RETA é melhor pro BÍCEPS .

A pegada da barra W nao é tão eficiente quanto a barra reta.

Explicação bem pratica :

Faça com a barra RETA.

Agora faça o exercicio MARTELO.

Olha a posição da mão :

( Palma pra cima = reta ) ( Palma pro lado = martelo ).

Veja na barra W como é a pegada da mao. É um ''meio termo''

E o anabolizador , vc corrigiu o cara sobre o que no BICEPS?

vc disse que nao é biceps, e sim braquial O QUE?

Braquial é uma coisa Biceps é outra. ( sei la se foi isso que quis dizer ou se quis dizer que nao existe biceps e que o nome é braquial );

Oohho

O NOME DO MUSCULO NÃO É BICEPS BRAQUIAL CARA, EU COLOKEI ISSO AN PROVA DE ANATOMIA E ME FERREI! A PROFESSORA FALOU QUE É SÓ "MUSCULO BRAQUIAL" e NÃO "MUSCULO: BICEPS BRAQUIAL"=P

Se não for isso a filha da puta me tirou nota de graça =[

100+

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que braquial é um musculo que fica "dentro" do biceps

tipo, vc nao fala assim "agora vo faze um exercicio pro braquial" e sim "agora vo faze um exercicio pro biceps", mas dentro desse exercicio de biceps, vc pode faze um exercicio que pegue mais a parte braquial, ou a braqui do biceps.

eu acho que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NOME DO MUSCULO NÃO É BICEPS BRAQUIAL CARA, EU COLOKEI ISSO AN PROVA DE ANATOMIA E ME FERREI! A PROFESSORA FALOU QUE É SÓ "MUSCULO BRAQUIAL" e NÃO "MUSCULO: BICEPS BRAQUIAL"=P

Se não for isso a filha da puta me tirou nota de graça =[

100+

[]'s

é velho... então ou ela tirou nota ou ela perguntou outro músculo.. no braço anterior existem 3 musculos: Bíceps Braquial, Coracobraquial e Braquial. O braquial vc exige mais quando pega a barra de forma pronada (mão pra trás). Eu era monitor de anato médica até semestre passado... certeza que é isso, pode confiar, inclusive lembro que o braquial é o flexor de cotovelo tanto em posiçao pronada quanto supina, já o bíceps braquial somente flexiona a articulação do cotovelo quando em posição supina. Inclusive eu tirava ponto na prova prática de quem escrevesse somente "bíceps", devido a existência do bíceps femoral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é velho... então ou ela tirou nota ou ela perguntou outro músculo.. no braço anterior existem 3 musculos: Bíceps Braquial, Coracobraquial e Braquial. O braquial vc exige mais quando pega a barra de forma pronada (mão pra trás). Eu era monitor de anato médica até semestre passado... certeza que é isso, pode confiar, inclusive lembro que o braquial é o flexor de cotovelo tanto em posiçao pronada quanto supina, já o bíceps braquial somente flexiona a articulação do cotovelo quando em posição supina. Inclusive eu tirava ponto na prova prática de quem escrevesse somente "bíceps", devido a existência do bíceps femoral...

é isso mesmo cara =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...