Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T NAO SEI NADINHA. ALGUEM PODE ME AJUDAR.


supershock

Post Destacado

opa, e procurei no forum, mas nao achei nenhum topico onde explica como deve usar o hit.

eu ate peguei um arquivo onde explicava uns negocio, mas eu ainda nao intende.

alguem poderia me passar um topico onde explica tudinho, ou algum site por favor? ou tirar minhas duvidas:

quantos exercicios se faz pra grandes e pequenos? quantos séries?

com se treina, faz uma série só de cada exercicio e acabo? etc..

eu ja sei como fazer akele teste lá, de pegar o peso que vc faz 1 repeticao, pegar 80% desse peso e ver quantas repeticao vc faz, ai multiplica por 0.15 e adiciona e subtraiesse numero ao numero de repeticao e dá o numero maximo e minimo de repeticoes.

eu só sei isso.

obrigdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

opa, e procurei no forum, mas nao achei nenhum topico onde explica como deve usar o hit.

eu ate peguei um arquivo onde explicava uns negocio, mas eu ainda nao intende.

alguem poderia me passar um topico onde explica tudinho, ou algum site por favor? ou tirar minhas duvidas:

quantos exercicios se faz pra grandes e pequenos? quantos séries?

com se treina, faz uma série só de cada exercicio e acabo? etc..

eu ja sei como fazer akele teste lá, de pegar o peso que vc faz 1 repeticao, pegar 80% desse peso e ver quantas repeticao vc faz, ai multiplica por 0.15 e adiciona e subtraiesse numero ao numero de repeticao e dá o numero maximo e minimo de repeticoes.

eu só sei isso.

obrigdo.

cara, dava uma olhada melhor, já foi falado várias vezes.

no máximo 3 p/músculos grande e 2 p/pequenos, vc faz um unica série até o fracasso com uma boa cadência. Mas não é só isso tem bem mais coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei bastante, achei mais coisas mas tem lugar que fala pra faze entre 1 e 3 séries.

entao eu faço o teste de fibras, vejo o peso que eu tenho que pegar, numero de repeticao e eu faço 3 séries ( 1 cada exercicio ) pra grandes, e 2 séries ( 1 cada exercicio ) pra pequenos. 1x por semana

e já era o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou quem difundiu o H.I.T. nos fóruns brasileiros tenho livros sobre isso, pesquiso TUDO sobre esse assunto e tirarei tuas dúvidas...

Não acredite em 3 séries de alta intensidade, pois existem muitos que pensam que sabem de algo mais nada sabem. Aqui abaixo estão as explicações básicas.

Para músculos grandes treine no máximo 3 exercícios.

Para músculos pequenos treine no máximo 2 exercícios.

A cadência fica com 2-1-4 é bem mais complexo mas para exemplificar...

Treine segundas, quartas e sextas, treine uma vez na semana cada parte muscular, ex: Peito e costas na segunda, pernas e calves na quarta e ombros e trapézio e braços nas sextas. Se precisar aumente o tempo de descaço, pois a adapatação sistêmica existe.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, mas será que apenas 1 série pra cada exercicio, entao pra peito vc faz 3 séries e cabo o treino? pra triceps vc faz 2 séries e cabo o treino certo?

nao seria pouco isso, visando que o musculo tem 1 semana pra se recuperar? ele nao vai se recuperar rapido demais.

valeu

qm aqui do forum, treina assim e teve melhores ganhos do q os treinos comuns? tipo 4séries pra cada exercicios, etc...

pq eu to achando pouca coisa treinando assim num eh nao!?

sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou quem difundiu o H.I.T. nos fóruns brasileiros tenho livros sobre isso, pesquiso TUDO sobre esse assunto e tirarei tuas dúvidas...

Não acredite em 3 séries de alta intensidade, pois existem muitos que pensam que sabem de algo mais nada sabem. Aqui abaixo estão as explicações básicas.

Para músculos grandes treine no máximo 3 exercícios.

Para músculos pequenos treine no máximo 2 exercícios.

A cadência fica com 2-1-4 é bem mais complexo mas para exemplificar...

Treine segundas, quartas e sextas, treine uma vez na semana cada parte muscular, ex: Peito e costas na segunda, pernas e calves na quarta e ombros e trapézio e braços nas sextas. Se precisar aumente o tempo de descaço, pois a adapatação sistêmica existe.

Espero ter te ajudado.

rapidinho,uma dúvida:naum tem uma história que naum se pode malhar dois músculos grandes no mesmo dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, eu é que nao ia consegui usa esse treino.

eu curto faze minhas 3 séries de cada exercicio, numa boa.

treina em 50min e ja era.

esse treino deve demora uns 10min.

isso deve se meio pscicologio tb, vc pensa que fazendo 1 série só e nao pego o musculo direito, sei lá! só testando pra sabe.

qualquer dia eu treino assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...