Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supershock

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de supershock

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pqp, tomei hipercalorico segunda-feira. eu acho que é bom tomar hipercalorico qm quer emagrecer, pq o que eu fui no banheiro nao é brincadeira. ja parei de tomar. a merda é q comprei um pote de 4 kilos. alguem quer? pq isso ocorre? valeu.
  2. eu sempre paro 1 segundo em cima e 1 embaixo de todos exercicios. tá errado? e tipo eu tenho que estende todo obraço nos exercicios? tipo no supino, na subida eu deixo o braço todo esticado ou um pouco flexionado? essa pergunta vale pro desenvolvimento, rosca direta(em baixo estica ou deixa flexionado ), etc... obrigado.
  3. vou ver se tomo entao 3x por semana. vou tomar 1 semana e ver o que dá. tinha um amigo meu q nao engordava de jeito nenhum, ele tomava 2 tipos de massa diferentes, e 1 dose era antes de durmi. e nao engordava aheiuehaiuhea eu engordo, mas é dificil. vo toma massa e whey e malto
  4. eu nao engordo é dificil eu fico gastando 70reais com whey e nada de engorda. a q horas é melhor eu toamr hipercalorico? antes do treino tomo amino. apos tomo whey malto e amino. a q horas eu tenhoq incluir ele? valeu
  5. até quando o cara é considerado iniciante? ate quando é intermediario? e a partir de quando é avancado?
  6. ué, eu sempre soube q o que atrapalhava um pouco na definição era a lactose, e nao o cálcio. a lactose nao é como se fosse a gordura do leite? entao qualquer produto ( iogurtes, queijos ) que tenham calcio, atrapalha a definicao?? o ruim pra definicao afinal é o calcio ou a lactose? obrigado.
  7. eu como bem durante o dia todo. carbos e proteinas pouca gordura. mas mesmo assim é dificil deu engorda. eu tenho 1.80, 66 kilos. como bastante e nao engordo. será que eu tomando massa, eu nao ganharia massa um pouco mais rapido? valeu a todos.
  8. almentacao: 10:30 - cafe da manha 1:20 - almoco 3:20 - pré-treino 6:30 - pós-treino 9:00 - lanche na facul 11:30 - lanche em casa antes de durmi, com alguma proteina ( carne, atum ). suplementos: pré-treino: amino(1 colher de sopa) pós-treino: malto com água(3 colh.sopa) + whey com leite (2 colh.sopa), um logo apos o outro. e logo apos o whey, tomo amino ( 1 colher de sopa). apos 30min eu janto e vo pra aula. as vezes antes de durmi tomo albumina com leite. e vou começar a toma hipercalorico. acho que uma vez no pré-treino e uma no pós-treino. ou uma no cafe da manha e outra no pos-treino? como fica melhor? é q tb no pos treino, eu tomo bastante coisa já, ai eu fico cheio de liquido. ) tá certo? valeu
  9. eu nao intendo essa frase. "volume é inverssamente proporcional a intensidade" alguem pode me explica por favor. obrigado.
  10. vc comendo 5 por dia, uma caixa com 24 vaid ar pra uma semana. caixa com 24 = 25 reais, dura 1 semana. pote de whey da optimum = 80 reais, dura 1 mes. sai mais em conta compra whey protein. se quise, compra da probiotica que é mais barato e é bom tb. toma malto + whey apos o treino, e com barrinahs qnd vc estiver no trabalho, ou em algum lugar e nao der pra vc comer nada.
  11. tb nao tem no site a massa da esfiha é igual a massa de pizza? a massa de pizza tem bastante gordura né? alguem sabe como ela é feita, e pq tem bastante gordura? obrigado.
  12. eu vejo um pessoal da minha academia fazendo com o pé no ar, e uns com o pé no banco. e poucos com o pé no chao.
  13. pq pra qm quer ganhar massa nao precisa toma anti-catabolico?
  14. up alguem sabe essas informacoes nutricionais? ou algum site onde eu possa ver. obrigado.
  15. eu penseiq perdia massa amgra qnd ficava mais de 3 horas sem comer nada. entao nao tem nada a ver?
×
×
  • Criar novo...