SCHENKER Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Isso de não poder treinar 2 músculos grandes no mesmo dia é outro MITO. O treinamento com o H.I.T. em média leva uns 30 minutos de inferno total.
Visitante Fodão Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Na minha opiniao o hit é modismo...é facil vc encontrar um adolescente e ver que ele só fala 3 coisas: hit, balada e min... Olha o hit nao provoca adaptaçao suficiente frente ao descanço que é proposto.Nao gosto do HIT, acho perda de tempo. O que ocorre é muitas pessoas exageram no volume do treino ou nao sabem treinar, ai com o HIT é lógico que terao resultados pois se seguirem corretamente terao disciplina de treino e alta intensidade..mas até ai dizer que ele é o melhor nao é mesmo...
SCHENKER Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 Na minha opiniao o hit é modismo...é facil vc encontrar um adolescente e ver que ele só fala 3 coisas: hit, balada e min... Olha o hit nao provoca adaptaçao suficiente frente ao descanço que é proposto.Nao gosto do HIT, acho perda de tempo. O que ocorre é muitas pessoas exageram no volume do treino ou nao sabem treinar, ai com o HIT é lógico que terao resultados pois se seguirem corretamente terao disciplina de treino e alta intensidade..mas até ai dizer que ele é o melhor nao é mesmo... Que bom que você acha isso, pois opinião é como BUNDA todos tem uma, mas nem sempre é a correta, principalmente no teu caso. Como eu venho dizendo anteriormente, o H.I.T. foi comprovado o melhor, ninguem pode ser idiota o suficiente para achar que um treino comum pode se igualar ou mesmo superar o H.I.T. pois é uma questão fisiológica, sendo assim o H.I.T. é incomparável. Mas existem pessoas que ficariam perdidas mesmo que um guia indú seguarasse nas suas mãos e o guiassem para ver a luz no fim do túnel, e isso é um fato, aqui mesmo no fórum existem muitos assim, é mesmo uma grande tristeza PARA ESSES NÃO PRA MIM.
CKIKO Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 vixi, claúdio fala tao bem do hit que jaja me convence a faze. é que eu gosto de fica na academia e faze minhas "várias" séries, eu ACHO que pra mim 1 série só nao seria o suficiente. mas daki 2 meses vo faze, ai posto os resultados. e o teste de fibras tem que ser feito mesmo pra qm nao treina hit? pra um treino comum, tb se deve fazer as X numeros de repeticoes que dará no teste, ou eu posso faze tipo entre 6-10? e pra q serve o teste de carga máxima? eu li como se faz, mas nao intendi qual sua utilidade. valeu
SCHENKER Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 Sim, pode-se fazer o teste de fibras com o treino comum, apesar que isso adveio do H.I.T. O teste de carga máxima é para se saber a tipagem de fibras pois depois desse teste você poderá saber atravéz de outro teste o número exato de repetições que se deve fazer para um dado músculo.
CKIKO Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 claúdio, com o teste de fibras, eu ja vou saber quantas repeticoes fazer, e o tipo de fibra num é? esse é akele teste que vc pega o peso maximo q vc faz 1 repeticao, ai usa 80%, ve quantas repeticeos vc faz, ai pega esse numero multiplica por 0.15,etc..... com esse teste eu vo saber o peso que tenho que usar pra cada musculo, e o tipo de fibra num é? valeu
hellraiser Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 cara, primeiro vc faz o teste de carga máxima, 1RM, coloca uma carga que você consiga fazer somente uma repetição na cadência 2-1-4. segundo vc faz o teste de fadiga, tira 20% da carga máxima, ficando 80%, ai vc faz o máximo de repetições que você consegue, em boa forma, na cadência 2-1-4, ai vc vai saber a predominancia de fibras que você tem no músculo testado, e vai saber o tempo de tensão continuo que você vai treinar. o seu treino é com 80% da carga máxima.
hellraiser Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 o treino é com 80% da carga máxima, sem repetições pre-determinada, é até a fadiga.
CKIKO Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 entao, isso que eu disse. esse teste eu vou saber o tipo de fibras, o peso que devo usa e as repeticoes minimas e maximas nao é? o teste de caga maxima serve pra mim saber o qual é o peso maximo q eu pego, e desse peso usar 80% né? entao eu teria que fazer em todos exercicios, pq no supino inclinado por exemplo, as pessoas pegam mais leves do que no reto. é isso? valeu vc usa hit hell? gosta? ou prefere o treino comum?
lipewinning Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 galera onde acho outros tipos de treino como o H.I.T.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.