Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T NAO SEI NADINHA. ALGUEM PODE ME AJUDAR.


supershock

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Fodão

Na minha opiniao o hit é modismo...é facil vc encontrar um adolescente e ver que ele só fala 3 coisas: hit, balada e min...

Olha o hit nao provoca adaptaçao suficiente frente ao descanço que é proposto.Nao gosto do HIT, acho perda de tempo.

O que ocorre é muitas pessoas exageram no volume do treino ou nao sabem treinar, ai com o HIT é lógico que terao resultados pois se seguirem corretamente terao disciplina de treino e alta intensidade..mas até ai dizer que ele é o melhor nao é mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao o hit é modismo...é facil vc encontrar um adolescente e ver que ele só fala 3 coisas: hit, balada e min...

Olha o hit nao provoca adaptaçao suficiente frente ao descanço que é proposto.Nao gosto do HIT, acho perda de tempo.

O que ocorre é muitas pessoas exageram no volume do treino ou nao sabem treinar, ai com o HIT é lógico que terao resultados pois se seguirem corretamente terao disciplina de treino e alta intensidade..mas até ai dizer que ele é o melhor nao é mesmo...

Que bom que você acha isso, pois opinião é como BUNDA todos tem uma, mas nem sempre é a correta, principalmente no teu caso.

Como eu venho dizendo anteriormente, o H.I.T. foi comprovado o melhor, ninguem pode ser idiota o suficiente para achar que um treino comum pode se igualar ou mesmo superar o H.I.T. pois é uma questão fisiológica, sendo assim o H.I.T. é incomparável. Mas existem pessoas que ficariam perdidas mesmo que um guia indú seguarasse nas suas mãos e o guiassem para ver a luz no fim do túnel, e isso é um fato, aqui mesmo no fórum existem muitos assim, é mesmo uma grande tristeza PARA ESSES NÃO PRA MIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, claúdio fala tao bem do hit que jaja me convence a faze.

:o é que eu gosto de fica na academia e faze minhas "várias" séries, eu ACHO que pra mim 1 série só nao seria o suficiente.

mas daki 2 meses vo faze, ai posto os resultados.

e o teste de fibras tem que ser feito mesmo pra qm nao treina hit? pra um treino comum, tb se deve fazer as X numeros de repeticoes que dará no teste, ou eu posso faze tipo entre 6-10?

e pra q serve o teste de carga máxima? eu li como se faz, mas nao intendi qual sua utilidade.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode-se fazer o teste de fibras com o treino comum, apesar que isso adveio do H.I.T.

O teste de carga máxima é para se saber a tipagem de fibras pois depois desse teste você poderá saber atravéz de outro teste o número exato de repetições que se deve fazer para um dado músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claúdio, com o teste de fibras, eu ja vou saber quantas repeticoes fazer, e o tipo de fibra num é?

esse é akele teste que vc pega o peso maximo q vc faz 1 repeticao, ai usa 80%, ve quantas repeticeos vc faz, ai pega esse numero multiplica por 0.15,etc.....

com esse teste eu vo saber o peso que tenho que usar pra cada musculo, e o tipo de fibra num é?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

primeiro vc faz o teste de carga máxima, 1RM, coloca uma carga que você consiga fazer somente uma repetição na cadência 2-1-4.

segundo vc faz o teste de fadiga, tira 20% da carga máxima, ficando 80%, ai vc faz o máximo de repetições que você consegue, em boa forma, na cadência 2-1-4, ai vc vai saber a predominancia de fibras que você tem no músculo testado, e vai saber o tempo de tensão continuo que você vai treinar.

o seu treino é com 80% da carga máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, isso que eu disse.

esse teste eu vou saber o tipo de fibras, o peso que devo usa e as repeticoes minimas e maximas nao é?

o teste de caga maxima serve pra mim saber o qual é o peso maximo q eu pego, e desse peso usar 80% né?

entao eu teria que fazer em todos exercicios, pq no supino inclinado por exemplo, as pessoas pegam mais leves do que no reto.

é isso?

valeu

vc usa hit hell? gosta? ou prefere o treino comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...