versus Postado 16 de junho de 2002 Postado 16 de junho de 2002 Aê galera, gostaria que alguém que realmente sabe do assunto pudesse me dar alguns toques sobre o que devo fazer para ganhar massa: -Tenho uma daqueles aparelhos de musculação, Weiss, a marca, e sei que embora muito cômodo o aparelho é muito limitado. -Tenho bicicleta erg. e uns pesos à parte também.Aí vai: Como posso suprir as deficiências do aparelho com os pesos,já que não posso por agora gastar dinheiro com academia. E relembrando gostaria de ganhar massa muscular, o que devo tomar como suplemento, o que devo comer e o que devo evitar, pois tenho 20 anos 1.85m e 81Kg mas minha massa muscular é pouquíssima hahaha! Obrigado á todos os que puderem me ajudar!
Visitante Postado 16 de junho de 2002 Postado 16 de junho de 2002 Cara, com esse aparelho vai ser difícil vc ficar grande, para isso é necessário bastante peso. Tente se alimentar bem.
versus Postado 16 de junho de 2002 Autor Postado 16 de junho de 2002 Mas o que que é possível fazer com o material que eu tenho? Será então que eu devo jogá-lo no lixo!? hahaha Deve ter alguma finalidade boa e útil!
Visitante Postado 16 de junho de 2002 Postado 16 de junho de 2002 Cara, não vejo muita utilidade mesmo, ele serve para ocupar espaço
Surfista_16 Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 em relaçao ao aparelho na sei ... vende na loja de 1,99 (to brincando). Quanto a suplementação whey + albumina seria legal para ter bons resultados ok.
Visitante Slackware Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 cara eu sempre recomendo o cara tomar um shake de albumina apos os treinos pois evita a perda de massa muscular e for isso eh um suplemento barrato.. falow´´s
Fenomenal Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 EQUIPOIDE DIANABOL .... toma essa #$%^& e c vai v OBS: CAVALO
g0ham Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Pra quem é gordo pode tomar esse shake tbm? Pra nao perder massa muscular?
Visitante Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Ai véio não tem problema nenhuma vc tomar um shake de albubina . Neste caso é proteína. O que vc não pode é consumir Carboidrato a noite . Já que é gordinho exercícios aerobicos 4 vezes por semana em intensidade alta vai te ajudar.. Valo véio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.