Laisla Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Alguem ja experimentou o Taraxatone? Diz a propaganda que define em 72 horas...auhauhauh nao acreditei muito nao. E perigoso sera?
J_BRAVO Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 tudo que faz milagre em menor tempo...uhauhau EH BOM DESCONFIAR...
Visitante Tatiana Eng Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Laisla, minha irmã ja tomou isso aí, pq uma amiga havia tomada e secou!!! realmente ela secou tb, parece que toma só por 10 dias...... mas outro dia criei um tópico aki justamente perguntando disso tb..... um professor da academia disse que era um diurético apenas....... e o moderador Phamabio respondeu isso: "Não, é um diurético apenas, e só diminui peso de água.... Não serve pra quem não tem retenção hidrica.... e não deve ser usado pois pode dar complicações fatais.... cuidado!! beijos
hellraiser Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 realmente diureticos são muito perigosos.
Laisla Postado 5 de maio de 2003 Autor Postado 5 de maio de 2003 Nuossa nem vi que tinha um topico disso..sorry people! Entao nem e caso de querer milagre e sim alguma coisa nova..eu nunca tinha visto ele e talz..quando vi as fotos fiquei animadissima. Mas com medo e claro!
Pharmabio Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Se vc tirar a agua seca mesmo... agora, isso é desidratação... e desidratação mata... E se tomar diuretico e tomar 15 litros de agua por dia não adianta, hehehe...
Pepitario Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 AE GALERA, COMPREI O TAL "TARAXATONE", ESTOU NO 1º DIA E O ÚNICO PROBLEMA ATÉ AGORA É QUE DEPOIS DE 1H DA PRIMEIRA DOSE NÃO CONSIGO PARAR DE IR AO BANHEIRO URINAR, VOLTO AMANHÃ PRA FALAR MAIS SOBRE O TAL... VLW VAMOS VER NO QUE VAI DAR ??????????
Pepitario Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 EU ESTOU TOMANDO O TARAXATONE, NO PRIMEIRO DIA ACHO QUE FOI PSICOLÓGICO PQ APÓS A DOSAGEM URINAVA CONSTANTEMENTE E AGORA PERCEBI QUE NÃO É BEM ASSIM NÃO...EXISTEM MUITAS DÚVIDAS QUANTO AO MEDICAMENTO, MAS ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUM EFEITO COLATERAL E MINHA VONTADE DE URINAR CONSTANTE PAROU E TENHO CERTEZA QUE A ÁGUA ELIMINADA DO ORGANISMO NÃO É APENAS PELA URINA, NÃO SEI AO CERTO DESCREVER ATÉ PQ NÃO ESTUDEI PRA ISSO, MAS É COMO SE PEGASSEMOS UMA CHALEIRA E DEIXASSEMOS A ÁGUA SECAR NO FOGO, PARECE EVAPORAR OU SECAR NO PRÓPRIO ORGANISMO E QUANTO AO DIURÉTICO COMUM, A CONSTANTE IDA AO BANHEIRO É INEVITÁVEL E QUANTO AO TARAXATONE NÃO É BEM ASSIM...BOM, VOLTO DAQUI UNS DIAS PARA FALAR MAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA...VLW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.