Thai.Boy Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Preciso ganhar força no bíceps pois não tenho nada. Como devo treiná-lo, em termos de intensidade e nº de repetições?? Quem puder ajudar, eu agradeço. Essa deficiência está atrapalhando meus treinos. falow...
breu Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 vc treina a qto tempo??? se for iniciante vai com calma q a forca vem, nem esquenta... mas se nao, manda um treino de ganho de forca, consiste no aumento da carga mas com poucas repeticoes.. manda bastante peso pra vc guentar fazer 5, 6 repts no maximo... t+
Thai.Boy Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 Eu treino a 4 meses e meio e minha força no bíceps é ridícula! Mal consigo fazer rosca direta com 5kg de cada lado. No supino reto eu to levantando 25kg na boa, fazendo o movimentos concentrados e tal, em outros exercícios tb eu aumenteia minha força. Só no bíceps que ta um cocô! Eu devo treiná-lo quantas vezes por semana??
CKIKO Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 caramba, 5 de cada lado? a barra deve ser de chumbo aeiuehaiuehaieuaa como vc treina a 4 meses, pode treinar cada musculo 2x na semana. vc faz biceps apos faze costas certo? entao seu biceps ja ta um pouco cansado. tente fazer um treino entre 4-6 repeticoes, bem pesadas. cadencia 2-1-4. fique nisso 1,2 meses. depois faca treino pra hipertrofia, entre 8-10 repeticoes é +- isso.
CKIKO Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 o q eh cadencia 2-1-4? 2 segundos subindo ( fase concentrica ) 1 segundo parado ( fase estatica ) 4 segundos descendo ( fase excentrica ) falow
Big Ben Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Experimente fazer bíceps no dia que malhar peito, pois assim vc não vai ter cansado ele antes mesmo de começar os exercícios específicos de bíceps e verá como seu desempenho melhorará sensivelmente. Eu malho bíceps com peito, costas com tríceps e pernas com ombro, isto é, uma série ABC, assim posso malhar pesado cada grupamento cinco vezes por semana. Além disso, bastam 4 exercícios para grandes grupos musculares (peito, costas) e 3 para pequenos (bíceps, tríceps). Abraços.
Big Ben Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Retificando: Posso malhar pesado cada grupamento DUAS vezes por semana. Valeu!
breu Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 ta certo q qdo vc malha costa com triceps e peito com biceps vc ta mais descansado pra fazer biceps mas tem q ver q o kra eh meio novo na academia e do jeito contrario desenvolve melhor, pq da mais descanso...
bilula Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 eu treino a 1 ano e meio, devo treinar 2 musculos ou 1 musculo por semana ??? valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.