malnafoto Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 quando comem o rabo da minha mãe ela fica com soono Ou bate o ajojo... ela pode curtir a erva legal...
Arkantos Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Toma um Copo de leite puro pois chocolate tem cafeina e o leite tem um aminoacido q ajuda a aumentar melatonina q é o hormonio do sono ! se nao me falha!!! E tbm é bom deixar o local onde vai durmir bem escuro para liberar o tal do hormonio do sono! agora s eo problema for relaxar os musculos quando eu me masturbo , depois daquele orgasmo meu musculo fica todo relaxado ! to falando a verdade pelo menos comigo fica!! e quando transa tbm deve ficar...
Visitante Claudio Schenker Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Toma um Copo de leite puro pois chocolate tem cafeina e o leite tem um aminoacido q ajuda a aumentar melatonina q é o hormonio do sono ! se nao me falha!!! E tbm é bom deixar o local onde vai durmir bem escuro para liberar o tal do hormonio do sono! agora s eo problema for relaxar os musculos quando eu me masturbo , depois daquele orgasmo meu musculo fica todo relaxado ! to falando a verdade pelo menos comigo fica!! e quando transa tbm deve ficar... Sim, o leite tem um aminoácido chamado de tiptofano porém só é liberado em maiores quantidades quando o leite é aquecido...
CKIKO Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Sim, pode ser stress, porém mesmo quendo não se está stressado a insônia pode vir e é disso que eu estou falando... Alguém aqui já administrou lorax, lexotan, etc. para combater a insônia, se sim quantas mg e por quanto tempo? claúdio, minha mãe toma lorax a uns 20anos. ela disse que lorax nao é pra insonia, é um ansiolitico (relaxante ). mas ela disse que se a insonia for pouca, toma 40min, 1 hora antes de durmi 1 comprimido de 2mg. mas depende da reação de cada organismo. e se por grande a insonia, lorax nao serve. e o lexotan, pra minha mae fez mal, fez efeito contrário, deixou ela ligadona. pra irma dela foi ótimo, ela dorme bastante. mas o idela é a pessoa ir no médico. os melhores pra insonia, diz ela que sao valium e diazepan. mas só se compra com receita médica. falow
Gata malhando pra valer Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Ckiko, sei q tua intenção é ajudar o Schenker, mas.... meu... esse lance de tomar os remédios q v citou deve ser a última das últimas alternativas. Pq ocorre o seguinte pra quem toma esses remédios: o organismo vicia na subs e cada vez mais vai precisando de doses mais fortes pra obter o mesmo resultado. Sei disso pq já vi gente da familia fazer isso e dançou legal. Ficou dependente do remédio, não só fisicamente mas psicologicamente, ou seja, a pessoa fica achando que se não tomar o remédio não dorme de jeito nenhum. Acho q o Claudio deve buscar antes todas as opções naturais, seja massagem, ducha morna, leite morno, chás (existem vários), medicina homeopática, coisas assim.... As dicas do Arkantos são bem legais. E funcionam! só quero ajudar, falou! Ta ai minha opinião...
thiago_sa Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Tem um remedio q talvez de resultados, pasalix. E não te contra-indicação q é a base da erva passiflora
Visitante Claudio Schenker Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 claúdio, minha mãe toma lorax a uns 20anos. ela disse que lorax nao é pra insonia, é um ansiolitico (relaxante ). mas ela disse que se a insonia for pouca, toma 40min, 1 hora antes de durmi 1 comprimido de 2mg. mas depende da reação de cada organismo. e se por grande a insonia, lorax nao serve. e o lexotan, pra minha mae fez mal, fez efeito contrário, deixou ela ligadona. pra irma dela foi ótimo, ela dorme bastante. mas o idela é a pessoa ir no médico. os melhores pra insonia, diz ela que sao valium e diazepan. mas só se compra com receita médica. falow Thanks pela explicação... Algumas vezes eu sinto insônia, não sei ao certo o porque(eu suspeito das variáveis, pois o stress é maior que o normal, etc.). Eu acho que será difícil existir um chá que consiga me apagar, pois chá é uma coisa muito restrita e fraca em suas substâncias etc.
Pharmabio Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Talvez tendo mais atenção em fazer a rotina de dormir.. tipo por uma musica, luz baixa, acostumar-se a por exemplo tonar uma vitamina antes de dormir pra ir avisando o organismo pra se desligar devagar ajudará... Alguns chás são extremamente fortes nesses quesitos, mas tem de ser de qualidade... A passiflora realmente é boa... Deixe ansioliticos para depois, casos de emergencia pois eles afetam a qualidade do sono, vc não entra em REM tanto quanto deveria, diminuidno assim a capacidade reparadora... Vou te dar uma dica de um medicamento ótimo, bataro, fitoterapico e funcional. Chama-se Laitan, 1 ou 2 comprimidos 1 hora antes de dormir. E feito de um principio chamado kava-kava, e é ótimo, quando estou com insonia é o que uso... Se quiser testar ta aí a sugestão.. abração...
g_roots Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 eu mandava lexotan e dormonid da minha mae as vezes... insonia e foda pior coisa q tem e tentar dormir e naum conseguir... sempre tomava um comprimido e ia deitar, ai um dia resolvi ficar vendo tv pra ver como era o efeito do dormonid... dpois de 1 hora + ou - q tinha tomado, ja tava bem dopado, ai falei 'vo dormi agora, ja vi como e o efeito' na hora q levantei eu naum sentia mais as pernas, e cai no chao... ahuahuahua minha mae veio perguntar o q eutina, falei q era sono so...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.