Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriga e Definir Peitoral

TotalKnowledge

Post Destacado

Postado

Ola Pessoal. Sempre acompanhei suas discussões por aqui e decidi então colocar minha dúvida.

Tenho 1,85 de altura e peso hoje 89 Kg. Faço academia há 4 meses...antes eu pesava 99 Kg. Tenho genética muito boa para pernas, porém braços e peitoral são um grande sofrimento assim como o abdômem. Tenho uma ligeira barriguinha e um pouco de gordura no peito, o que dificulta a defição. Durante esse tempo minhas pernas ficaram mais inchadas e definidas assim como o tríceps.

Levanto 13 Kg no supino e faço 1 hora de esteira....intercalado 15 minutos andando rápido e 10 trotando. Depois faço 30 minutos de bicicleta e por fim vou para a musculação, onde faço num dia bicepes, pernas e peito. No outro dia faço triceps , costas e ombros.

Gostaria de saber como acabar de vez com essa barriguinha, melhorar o bíceps, já que o tríceps tá indo bem e principalmente dar firmeza e definição ao peitoral, que devo confessar, está crítico realmente.

Agradeço desde já por qualquer ajuda.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha a respeito da barriga so aerobico e dieta mesmo.Acho que vc esta exagerando nos aerobicos .Faca no maximo 3x/semana de 30 a 40 minutos.O excesso de aerobico pode lhe atrapalhar no ganho de massa.Em relacao ao peito e ao biceps isso se deve ao fato da genetica memso.Isso vc supera somente com treino e com tempo.

• 1 ano depois...
Postado

ah...e tente fazer os aerobicos para depois do trabalho com o peso.faca um aquecimento geral de 10 min na esteira,va trabalhar com os pesos e depois faca teu aerobico.como ja foi dito,abdomen é aerobico + dieta mesmo.bom,como vc n disse os exercicios q vc faz,eu vou falar os q eu gosto:supino reto com alter(vc pode fazer com a barra mesmo),supino inclinado articulado,cross over,paralela,crucifixo reto...e para biceps:

rosca direta fechada,alternada,scot.veja bem q eu n tou tou te passando um treino,ate pq eu n sei qts exercicios vc faz para esses agrupamentos,estou apenas expondo quais eu gosto mais.e é sempre bom vc variar os exercicios e/ou trocar a ordem de execução deles a cada 2 semanas +-.abdomem vc poderia fazer 3x na semana,seg quarta e sexta,por ex.3 exercicios para frontal e 3 para lateral acho q ta de bom tamanho. flws :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...