rafaelo Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 porque minhas veias da região peitoral são azuladas e bem aparentes parece uma arvore de tantas veias azuis gando malho e estou inchado as veias acabam aparecendo mais e algumas até saltam. no verão o n° de veia aparente diminui,faz pouco tempo atrás que isso está ocorrendo desde que começou o outono. eu acho feio isso principalmente quando estico os braços. tem como arrumar isso!
Visitante Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Relaxa, vc tem sangue azul. Hehehehe, eu tb. Na verdade é uma veia azul bem grande que passa bem no meio do seio esquerdo. Não é nada feio, estrondoso, porque não salta, só se ve a cor por baixo da pele... Mas as vezes me assusto um pouco, é meio vampiresco, porque sou muito branca. Não que eu não goste, hehehehe... Talvez a sua apareça menos no verão por causa da cor.
rafaelo Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 eu tambem acho que seja pela cor do verão bronze! mas queria confirmar isso! cada vez to mais branco,tem horas do dia que tou mais branco outras mais moreno,sei lá
AracnotroN Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 hehe Normal isso...em mulher essa veia é sempre mais saliente Será que vc tá virando mulher?
BodyCount Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 veia azul aparece pq c ta mto branco, ja ouviu falar em sol? heheh nao, falando sério, se pegar um sol ela nao aparece mais... veja q tem diferenca entre veia azul e veia saltada... as saltadas eu acho mto massa... meu antebraco eh cheio de veia saltada, minha mao, e meu biceps e dividido ao meio por uma veia q parece uma corda... eu gosto.. mas aí vai d cada 1
CKIKO Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 vai no faustão. se vira nos 30 eahuieahiueaheaheai. se ja foi em algum médico?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.