David37 Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Quais exercícios para corrigir cifose e colocar o ombro "pra tras"? valew
dansf Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 te aconselho a fazer natação e exercicios q alonguem o peitoral como : fly ,crucifixo ,cross over ,peck deck .......comigo isso funcionou e está funcionandu mto bem...
thc Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Como eh esse alongamento alongamento de peitoral menor? E pra escoliose? Recomenda algum?
Esteban Etchegoyen Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 E pra escoliose? Recomenda algum? Semana passada fiz um exame médico, e ele me recomendou continuar com exercícios de fortalecimento de costas, além de alongamentos na mesma região para um problema de escoliose. Além de ficar atento para a minha postura, principalmente quando estou erm casa, relaxado no sofá. Um bom exrercício para alongamento das costas é aquele em que você se pendura na barra fixa, com o corpo esticado, por aproximandamente vinte segundos. Ajuda a endireitar e alongar a coluna vertebral. Até mais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.