Postado 26 de maio de 200322 anos E ai galera.. bom queria saber como ganhar peito...o meu treino de peito eh o seguinte ABC 6x Semana Supino Reto 10 8 6 6 Peck Deck 10 8 6 6 Cruxifixo 10 8 6 6 Supino Inclinado 10 8 6 6 de 3 em 3 semanas troco a ordem......mantendo apenas o supino reto..o q me dizem???
Postado 26 de maio de 200322 anos É isso aí bicho... Vai aumentando o peso fazendo sempre devagar que esses exercícios são os básico para o seu peito começar a dar sinal de vida!
Postado 26 de maio de 200322 anos E ai galera.. bom queria saber como ganhar peito...o meu treino de peito eh o seguinte ABC 6x Semana Supino Reto 10 8 6 6 Peck Deck 10 8 6 6 Cruxifixo 10 8 6 6 Supino Inclinado 10 8 6 6 de 3 em 3 semanas troco a ordem......mantendo apenas o supino reto..o q me dizem??? Achei a série boa ...
Postado 27 de maio de 200322 anos peck-deck: http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... Squat.html eheheheh http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... ckFly.html esse aki ó. eu prefiro 3 exercicios - 3 séries. ,mas se vc quer fazer 4, eu faria assim: supino reto - inclinado - crucifixo - peckdeck. é melhor vc fazer supino primeiro, pq se vc for fazer supino por último vc já tá morto.
Postado 27 de maio de 200322 anos nao seria esse o voador? Nome é o q naum falta!!! Tem gente q fala Peck Deck.. Eu falo Fly!!! Vc já falou Voador!!!!
Postado 27 de maio de 200322 anos Nome é o q naum falta!!! Tem gente q fala Peck Deck.. Eu falo Fly!!! Vc já falou Voador!!!! eu falo trono, fly aqui é aquele muito parecido com crucifixo só que com o movimento dos braços mais fechados.
Postado 27 de maio de 200322 anos eu falo trono, fly aqui é aquele muito parecido com crucifixo só que com o movimento dos braços mais fechados. esse ai de cima(gif) é peck-dekc ou voador. fly é esse ai de cima que o Hiore forte escreveu.
Postado 28 de maio de 200322 anos esse ai de cima(gif) é peck-dekc ou voador. fly é esse ai de cima que o Hiore forte escreveu. Entaum eu tava falando merda mesmo!!! Mas nome do exerc. é peckdeck fly!!! doideira!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.