Visitante Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Qual o nome que se dá a parte de trás da perna ? e a parte da frente ? Quero treina 2 vezes na semana perna...sendo que 1 vez a parte da frente e a outra a parte de tras... Quais são os exercícos para a parte de trás da perna ? E quais são os exercícios para a parte da frente ? Lá na academia tem esses: Hack Leg Press Agachamento Adução de Coxa (tem o que abre as pernas e o que fecha) Flexora Unilateral Extensora Flexora simultâneas Afundo Panturrilha em pé Panturrilha sentado Com esses exercícios como eu monto uma série massa de pernas ? sendo que 1 dia a parte da frente e outro a parte de trás ? Quero ficar com as pernonas e pegar bunda tb...as meninas gostam.. Aguardo resposta.. obrigado..
B.A Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 o nome da Parte da Frente é Qautriceps e a de trá é Anterior de coxa. Os exercicios para parte da frente que vc postou ai são:Hack Leg Press Agachamento Extensora Os para parte de trás são esses: Flexora Unilateral Flexora simultâneas Esses são para^a panturrilha: Hack Panturrilha em pé Panturrilha sentado Esses aqui eu não conheço. Adução de Coxa (tem o que abre as pernas e o que fecha) Afundo Como ja venho dizendo vc em nenhum outro exercicio trabalha perna de forma indireta portanto vc pote agrupar o treino da frente e o de tras separadamente em qualquer dia.
Visitante Tiozinho sapecao Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 A parte anterior da coxa é justamente o quadriceps, formado pelo reto femural, vasto intermedio, vasto lateral e vasto medial...A posterior da coxa é o isquiotibiais, formado pelo biceps femural, semitendinoso e semimembranoso... Para a parte da frente da coxa, o quadriceps, vc tem exclusivamente o exercicio extensao de joelhos e para a parte posterior vc tem flexao de joelhos.. Toods os outros como agachamento, afundo, leg press, etc, etc nao irao conseguir isolar a musculatura... Ja as cadeiras adutora e abdutor sao mais especificas.A abdutora trabalhara tensor da fascia lata e gluteos porçao media ao passo q a aduçao trabalhará exclusivamente o musculo adutor, ou seja, interno da coxa...ok bacaninha?
Mvrck Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 A parte anterior da coxa é justamente o quadriceps, formado pelo reto femural, vasto intermedio, vasto lateral e vasto medial...A posterior da coxa é o isquiotibiais, formado pelo biceps femural, semitendinoso e semimembranoso... Para a parte da frente da coxa, o quadriceps, vc tem exclusivamente o exercicio extensao de joelhos e para a parte posterior vc tem flexao de joelhos.. Toods os outros como agachamento, afundo, leg press, etc, etc nao irao conseguir isolar a musculatura... Ja as cadeiras adutora e abdutor sao mais especificas.A abdutora trabalhara tensor da fascia lata e gluteos porçao media ao passo q a aduçao trabalhará exclusivamente o musculo adutor, ou seja, interno da coxa...ok bacaninha? Perfeito !!!
Visitante Volgera Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 A parte anterior da coxa é justamente o quadriceps, formado pelo reto femural, vasto intermedio, vasto lateral e vasto medial...A posterior da coxa é o isquiotibiais, formado pelo biceps femural, semitendinoso e semimembranoso... Para a parte da frente da coxa, o quadriceps, vc tem exclusivamente o exercicio extensao de joelhos e para a parte posterior vc tem flexao de joelhos.. Toods os outros como agachamento, afundo, leg press, etc, etc nao irao conseguir isolar a musculatura... Ja as cadeiras adutora e abdutor sao mais especificas.A abdutora trabalhara tensor da fascia lata e gluteos porçao media ao passo q a aduçao trabalhará exclusivamente o musculo adutor, ou seja, interno da coxa...ok bacaninha? Quando eu faço leg 45 com os pés na parte superior do leg..eu sinto bastante o quadríceps!!!
usuario8 Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Eu também sinto o quadriceps no Leg Press reto, com os pés na parte de baixo. Mesmo não sendo um exercício isolado, acho que pega mais o quadriceps do que os demais da perna, certo?
CAROL_RJ Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 eu divido meu treino de perna da seguite forma : Quadriceps + Panturrilha : Cad. extensora agachamento leg press (horiz.) Flexão plantar ( em pé ) leg press 45 Lombar + post de coxa + gluteo : Bom dia Levantamento terra Flexora em pé 4 apoios ( perna ñ flexionada ) os exercicios para lomba(lev. terra/ bom dia ) pegam bem os gluteos e post de coxa.
Mr MaD Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 é o seguinte no leg Pés na parte alta da plataforma : Pega os gluteos e os posteriores da coxa Pés na parte na parte baixa da plataforma : pega o quadriceps femoral Pés afastados : adutores Pés juntos no meio da plataforma : Quadriceps é isso ai
Visitante Tiozinho sapecao Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 é o seguinte no leg Pés na parte alta da plataforma : Pega os gluteos e os posteriores da coxa Pés na parte na parte baixa da plataforma : pega o quadriceps femoral Pés afastados : adutores Pés juntos no meio da plataforma : Quadriceps é isso ai Nao vamos generalizar... Pés unidos e no alto a sobrecarga cai mesmo nos isquiotibiais e gluteos, mas vc tb estar';a trabalhando quadriceps....na parte mais inferior da plataforma a sobrecarga é maior no quadriceps mas vc tb estara trabalhando isqui, adutor, etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.