Visitante Claudio Schenker Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Claudio, vc faz exercícios para o pescoço... Não, nunca fiz, apesar que eu poderia pois tive contato com máquinas Nautilus que eram específicas para trabalhar o pescoço.
driano Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Eu queria me abster de fazer isso, pois o que eu consegui fui eu e não sei se a maioria poderia duplicar isso, porém o H.I.T. poderá fazer ganhos incríveis em todos... Tenho 1.77cm com 98kg e com percentual de 10% almost, além disso 45cm de panturrilhas, 45.5 - 46cm de braços, 45.5 de pescoço, 69 - 70cm de pernas e uma força bem conciderável posso dizer com orgulho. Well, it's it. pq vc naum vai nos outros foruns e fala tbm sobre alimentaçäo e suplementos alimentares ? e a sua tbm ?
Doda Animal Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Claudio, Vc acha que chegou no seu limite genético, ou o HIT n
Visitante Claudio Schenker Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Claudio, Vc acha que chegou no seu limite genético, ou o HIT não está adiantando mais para vc, pois eu conheço vc ha um bom tempo (desde de o finalizador) e suas medidas e seu % fat continuam os mesmas. Vc nunca tentou treinar de outras formas, eu consegui pouquissimos resultados com HIT, talvez eu não tenha aprendido o bastante ou aplicado de forma correta, mas posso dizer que treinando do modo tradicional, consegui chegar bem próximo do seu nível, acredito que eu esteja no limite da minha genética. Fala cara quanto tem em... Sim, eu creio que eu esteja quase no meu limite genético, e o H.I.T. fez e faz muito por mim porém nessa vida tudo é finito...e sem drogas não conseguirei grandes ganhos isso é um fato, seria ilógico eu pensar que mesmo com o H.I.T. eu poderia conseguir uns 5 kg de pura massa magra sem drogas. Meu objetivo agora é tentar a todo custo aumentar minha kilagem isenta de gorduras, mas como eu disse sem pensar em ganhos enormes. Eu estava pensando em fazer uns treinos somente com repetições negativas, algo desse tipo, o problema maior seria arrumar pessoas para ajudar a levantar ou memso puxar as cargas, para mim fazer somente a negativa...Algumas gramas de creatina para me fazer mais agressivo e me dar um bom fulleness será bom também, eu somete usei creatina poucas vezes em meus treinos e gostei muito. Sobre ciclos nesse meu caso o que você indicaria, considerando que eu treino com o H.I.T. e treino cada parte de 12 em 12 dias em um fluxo constante? Sobre outros treinos... não eu não treinaria em outro estilo, isso é como eu sou, eu me sinto bem treinando com o H.I.T. e na verdade nenhum outro tipo de treino poderia fazer com que eu conseguise grandes ganhos, já que eu estou próximo do meu ápce.
Visitante Claudio Schenker Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 pq vc naum vai nos outros foruns e fala tbm sobre alimentaçäo e suplementos alimentares ? e a sua tbm ? Sometimes eu posto nessas seções, porém meu amor por treinos é grande e eu não troco isso por nada.
Visitante Tiozinho sapecao Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 É dificil chegarmos ao nosso plato genetico...ao extremo...Nao que seja impossivel, mas é que essa sensacao se confunde muito com uma possivel adaptaçao muscular frente aos exercicios, ou melhor, a rotina dos exercicios, ou ainda, com uma dieta ainda nao ajustada(se vc aumenta sua massa muscular mais terá de comer para mante-la e muitas vezes nao fazemos isso) ou ainda tempo de descanço insuficiente(quanto mais musculos mis intenso será o treino e maior será o nosso descanço e nem sempre tmos tempo para isso...) ou entao o stress(que vai acabar liberando hormonios como gh, adrenalina, cortisol, entre outros) e que vai impedir ou atrapalhar os nossos progressos. Quanto a rotina de exercicios ela deve sim varias.Pq nao periodizar o treino? A periodizaçao é importante sim e tem sim sua erficacia comprovada tanto bioquimicamente quanto fisiologicamente. Usando termos de treinamento desportivo, é importante periodizarmos para que a supercompensaçao muscular ocorra e a curva anabolica continue sempre subindo, e nunca estacionando. Na minha opiniao mudar o programa de musculaçao de 4em 4 semans ou de 6 em 6 semans é além de importantissimo para continuar a se ter rsultados ainda quebra a monotonia dos treinos. No seu caso, Schenker, eu tentaria primeiramente formas naturais como um bom ajuste na alimentaçao e nas horas de repouso.Se isso ja foi ou ja está ajustado tentaria rever a suplemntacao e encaixar suplem,ntos como creatina, glutamina e carboidratos de rapida absorçao. Suplementaria com glutamina de 3 em 3 horas vizando deixar o pool de aminoacidos constantes e suplemntaria muito bem pós treino, na ordem de 1.5g/kg de maltodextrina pós treino com Whey Protein e creatina.Por incrivel que pareça, foi feito um estudo no onde mostrou que pacientes diabéticos, após a ingestao de creatina, tiveram a absorçao melhorada dos alimentos.Nao se sabe ao certo ainda qual o mecanismo que levou a isso, mas se sabe q creatina pós treino ajuda mai ainda na absorçao dos alimentos(ainda os estudos acerca da creatina estao muito na infancia ainda...). Melhorada a suplementaçao ou se essa ja esta ótima, ai sim partiria para os anabolizantes. Treino ja faz muito tempo e levei 5 anos para ajustar tudo isso antes de entrar nas drogas(treino faz mais de 10 anos ja). Com o uso de esteroides, alguns processos como retençao de nitrogenio, aumento nos estoques de glicogenio, aumento da sintese proteica, aumento da massa muscular, aumento da TMB, e melhora na recuperacao muscular irao ser otimizados e com isso irá se criar um ';otimo ambiente nabolico, onde com certeza os resultados virao. Pelo que vc falou, ou seja, quer aumentar sua massa muscular com muita qualidade e ainda se possivel reduzir um pouco o percentual de gordura( o q ja vai ocorrer durante o ciclo de esteroide por esse aumentar TMB) sugeriria a utilizaçao de uma droga que nao causasse grande retençao hidrica, ja q isso poderia tirar parte de sua definiçao. Além disso, com as suas medidas nao vai ser necessario tomar doses cavalares de anabolizantes ou ainda fazer um ciclo muito longo e depois dificultar a recuperaçao do eixo hipotalamico/testicular. É claro que em algumas pessoas, doses pequenas de esteroides podem ter um impacto muito forte no eixo HPT, todavia, se forem tomadas as corretas precauçoes pós ciclo tudo poderá ser de forma positiva. Recomendaria a vc um ciclo usando HGH+Boldenona(pena q GHG é um pouco caro mas irá lhe dar muita qualidade) sendo a dose de 4UI/dia por 4 semanas + 200mg/dia de boldenona(estou usando doses baixas pq vc ja tem medidas boas) ou ainda, usaria um mais simples com Wisntrol 300mg/semana por 5 semans + primobolan(200mg/semana por 5 semanas, junto com win) ou com oxandrolona 40mg/dia tb por 4a 5 semanas. Uma outra alternativa ainda, e acho até mais sensata seria winstrol + boldenona. Nesse caso, Schenker, recomendaria a vc um ciclo curto, de cerca de 4a5 semanas, utilizando de 200a300mg/semana de wisntrol com 300a400mg/semana de boldenona, utilizando no pos ciclo citrato de clomifene. Durante a administraçao dos esteroides vc terá um efeito negativo no HPTA e sua produçao endogena de testosterona será arduamente afetada.Se isso persistir no pos ciclo, a medio/longo prazo, vc podera a vir ter ginecomastia por alterar a relacao estrogeno/testosterona, depressa, atrrofia testicular, etc...Entao, o clomid é fundam,ental pois irá estimular a produçao de GNRH pelo hipotalamo e fará com que a hipofise libere lh e fsh, fazendo com q os testiculos produzam testosterona e espermatozoides novamente. Mesmo assim é indicado depois q vá ao medico e peça por um perfil hormonal completo. Outra preocupaçao é que Winstrol é um esteoide 17 alpha alquilado, ou seja, um anabolizante esteróide ao qual foi anexado um grupamento químico alquil na posição alfa docarbono 17, impedindo sua hidrolizacao na primeira passagem pelo fígado, aumentando suaa c;ao periferica no tecido muscular...ou seja, vai lesar seu fígado.Ppara tal, é sugerido que se utilize Ácido alfa lipóico 100mg, 3 capsulas 3 vezes ao dia,silimarina(legalon) 300mg/dia, glutamina 40mg/dia, vit E, selenio, VitC evitar antiinflamatorios, antidepressivos e claro, alcool. Opa...esqueci de postar o mais importante...os exames!! Antes de ciclar com qquer esteoide anabolizante sugiro exames de rotina com as seguintes fraçoes: alfa fetoproteina marcador R tumoral CA 19-9 Antigeno Carcinoembriogenico Creatina CPK 17 beta estradiol Hormonio foliculo estimulante Hormonio luteinizante Gama Glutil Transpeptidase Glicose Desidrogenase Lactica PSA total Testosterona Total Transaminase Glutamica Oxalacetica Transaminase Glutamica Piruvica ureia TSH prolactina Colesterol total HDL LDL Triglicerides(peça logo um lipidograma) VLDL Repita os exames pós ciclo. Com certeza vc vai continuar a progredir bacaninha.. qquer coisa estamos ai Jovens! falow.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de junho de 2003 Moderador Postado 2 de junho de 2003 Fala cara quanto tem em... Sim, eu creio que eu esteja quase no meu limite genético, e o H.I.T. fez e faz muito por mim porém nessa vida tudo é finito...e sem drogas não conseguirei grandes ganhos isso é um fato, seria ilógico eu pensar que mesmo com o H.I.T. eu poderia conseguir uns 5 kg de pura massa magra sem drogas. Meu objetivo agora é tentar a todo custo aumentar minha kilagem isenta de gorduras, mas como eu disse sem pensar em ganhos enormes. Eu estava pensando em fazer uns treinos somente com repetições negativas, algo desse tipo, o problema maior seria arrumar pessoas para ajudar a levantar ou memso puxar as cargas, para mim fazer somente a negativa...Algumas gramas de creatina para me fazer mais agressivo e me dar um bom fulleness será bom também, eu somete usei creatina poucas vezes em meus treinos e gostei muito. Sobre ciclos nesse meu caso o que você indicaria, considerando que eu treino com o H.I.T. e treino cada parte de 12 em 12 dias em um fluxo constante? Sobre outros treinos... não eu não treinaria em outro estilo, isso é como eu sou, eu me sinto bem treinando com o H.I.T. e na verdade nenhum outro tipo de treino poderia fazer com que eu conseguise grandes ganhos, já que eu estou próximo do meu ápce. fala claudio blz?? me diz uma coisa , vc nao estaria praticamente ignorando o principio da adaptaçao muscular , com essa sua declaraçao??? valew...
Visitante Tiozinho sapecao Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 fala claudio blz?? me diz uma coisa , vc nao estaria praticamente ignorando o principio da adaptaçao muscular , com essa sua declaraçao??? valew... isso foi um dos aspectos que eu citei.
Visitante Claudio Schenker Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 É dificil chegarmos ao nosso plato genetico...ao extremo...Nao que seja impossivel, mas é que essa sensacao se confunde muito com uma possivel adaptaçao muscular frente aos exercicios, ou melhor, a rotina dos exercicios, ou ainda, com uma dieta ainda nao ajustada(se vc aumenta sua massa muscular mais terá de comer para mante-la e muitas vezes nao fazemos isso) ou ainda tempo de descanço insuficiente(quanto mais musculos mis intenso será o treino e maior será o nosso descanço e nem sempre tmos tempo para isso...) ou entao o stress(que vai acabar liberando hormonios como gh, adrenalina, cortisol, entre outros) e que vai impedir ou atrapalhar os nossos progressos. Quanto a rotina de exercicios ela deve sim varias.Pq nao periodizar o treino? A periodizaçao é importante sim e tem sim sua erficacia comprovada tanto bioquimicamente quanto fisiologicamente. Usando termos de treinamento desportivo, é importante periodizarmos para que a supercompensaçao muscular ocorra e a curva anabolica continue sempre subindo, e nunca estacionando. Na minha opiniao mudar o programa de musculaçao de 4em 4 semans ou de 6 em 6 semans é além de importantissimo para continuar a se ter rsultados ainda quebra a monotonia dos treinos. No seu caso, Schenker, eu tentaria primeiramente formas naturais como um bom ajuste na alimentaçao e nas horas de repouso.Se isso ja foi ou ja está ajustado tentaria rever a suplemntacao e encaixar suplem,ntos como creatina, glutamina e carboidratos de rapida absorçao. Suplementaria com glutamina de 3 em 3 horas vizando deixar o pool de aminoacidos constantes e suplemntaria muito bem pós treino, na ordem de 1.5g/kg de maltodextrina pós treino com Whey Protein e creatina.Por incrivel que pareça, foi feito um estudo no onde mostrou que pacientes diabéticos, após a ingestao de creatina, tiveram a absorçao melhorada dos alimentos.Nao se sabe ao certo ainda qual o mecanismo que levou a isso, mas se sabe q creatina pós treino ajuda mai ainda na absorçao dos alimentos(ainda os estudos acerca da creatina estao muito na infancia ainda...). Melhorada a suplementaçao ou se essa ja esta ótima, ai sim partiria para os anabolizantes. Treino ja faz muito tempo e levei 5 anos para ajustar tudo isso antes de entrar nas drogas(treino faz mais de 10 anos ja). Com o uso de esteroides, alguns processos como retençao de nitrogenio, aumento nos estoques de glicogenio, aumento da sintese proteica, aumento da massa muscular, aumento da TMB, e melhora na recuperacao muscular irao ser otimizados e com isso irá se criar um ';otimo ambiente nabolico, onde com certeza os resultados virao. Pelo que vc falou, ou seja, quer aumentar sua massa muscular com muita qualidade e ainda se possivel reduzir um pouco o percentual de gordura( o q ja vai ocorrer durante o ciclo de esteroide por esse aumentar TMB) sugeriria a utilizaçao de uma droga que nao causasse grande retençao hidrica, ja q isso poderia tirar parte de sua definiçao. Além disso, com as suas medidas nao vai ser necessario tomar doses cavalares de anabolizantes ou ainda fazer um ciclo muito longo e depois dificultar a recuperaçao do eixo hipotalamico/testicular. É claro que em algumas pessoas, doses pequenas de esteroides podem ter um impacto muito forte no eixo HPT, todavia, se forem tomadas as corretas precauçoes pós ciclo tudo poderá ser de forma positiva. Recomendaria a vc um ciclo usando HGH+Boldenona(pena q GHG é um pouco caro mas irá lhe dar muita qualidade) sendo a dose de 4UI/dia por 4 semanas + 200mg/dia de boldenona(estou usando doses baixas pq vc ja tem medidas boas) ou ainda, usaria um mais simples com Wisntrol 300mg/semana por 5 semans + primobolan(200mg/semana por 5 semanas, junto com win) ou com oxandrolona 40mg/dia tb por 4a 5 semanas. Uma outra alternativa ainda, e acho até mais sensata seria winstrol + boldenona. Nesse caso, Schenker, recomendaria a vc um ciclo curto, de cerca de 4a5 semanas, utilizando de 200a300mg/semana de wisntrol com 300a400mg/semana de boldenona, utilizando no pos ciclo citrato de clomifene. Durante a administraçao dos esteroides vc terá um efeito negativo no HPTA e sua produçao endogena de testosterona será arduamente afetada.Se isso persistir no pos ciclo, a medio/longo prazo, vc podera a vir ter ginecomastia por alterar a relacao estrogeno/testosterona, depressa, atrrofia testicular, etc...Entao, o clomid é fundam,ental pois irá estimular a produçao de GNRH pelo hipotalamo e fará com que a hipofise libere lh e fsh, fazendo com q os testiculos produzam testosterona e espermatozoides novamente. Mesmo assim é indicado depois q vá ao medico e peça por um perfil hormonal completo. Outra preocupaçao é que Winstrol é um esteoide 17 alpha alquilado, ou seja, um anabolizante esteróide ao qual foi anexado um grupamento químico alquil na posição alfa docarbono 17, impedindo sua hidrolizacao na primeira passagem pelo fígado, aumentando suaa c;ao periferica no tecido muscular...ou seja, vai lesar seu fígado.Ppara tal, é sugerido que se utilize Ácido alfa lipóico 100mg, 3 capsulas 3 vezes ao dia,silimarina(legalon) 300mg/dia, glutamina 40mg/dia, vit E, selenio, VitC evitar antiinflamatorios, antidepressivos e claro, alcool. Opa...esqueci de postar o mais importante...os exames!! Antes de ciclar com qquer esteoide anabolizante sugiro exames de rotina com as seguintes fraçoes: alfa fetoproteina marcador R tumoral CA 19-9 Antigeno Carcinoembriogenico Creatina CPK 17 beta estradiol Hormonio foliculo estimulante Hormonio luteinizante Gama Glutil Transpeptidase Glicose Desidrogenase Lactica PSA total Testosterona Total Transaminase Glutamica Oxalacetica Transaminase Glutamica Piruvica ureia TSH prolactina Colesterol total HDL LDL Triglicerides(peça logo um lipidograma) VLDL Repita os exames pós ciclo. Com certeza vc vai continuar a progredir bacaninha.. qquer coisa estamos ai Jovens! falow. Thank you pelas dicas nos anabólicos. Sobre treino e suplementação estou fazendo o certo. Sobre ápce genético, sim eu estou quase lá, o H.I.T. tem feito um bom trabalho, e eu sendo um exetremista como sou as coisas ficam ótimas. Outra coisa...quando se está quase no limite genético ou no limite genético, o aumento de calorias nem sempre é conciderável, pois poderá aumentar as gorduras, e isso é bem lógico. Mas eu não acredito em periodizar, pois se eu posso ficar em alta aceleração por que reduzir a velocidade(intensidade)? Essa é minha natureza, eu NUNCA poderia treinar com baixa intensidade, eu sempre quero superações, assim sou eu, logo eu não poderia treinar com um treino que não fosse o H.I.T. além disso eu uso de tempos em tempos as variáveis de alta intensidade, o que faz o treino divercificado e mais eficaz quando necessário. Sobre anabólicos, você citou sobre GH(o que pode ser uma boa opção), porém usnado GH eu teria que usar insulina(que é um risco que eu quero evitar), pois quando se usa GH, os carbos são poupados e isso poderá afetar tudo no geral...Então fica no ar o que poderia ser feito sme a insulina já que o GH é uma boa opção.
Visitante Claudio Schenker Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 fala claudio blz?? me diz uma coisa , vc nao estaria praticamente ignorando o principio da adaptaçao muscular , com essa sua declaraçao??? valew... Não sei o que você quer dizer com isso, pois onde na minha declaração eu ignoro o princípio da adptação muscular? É um fato que eu consegui meus ganhos onde poucos conseguem, e é um fato que foi com o H.I.T. e também é um fato que eu estou quase no meu ápce genético, então seria irracional da minha parte poder esperar uns outros 10kg de músculos sem anabólicos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.