thiago_sa Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 Bom acarrara, não sei se vc interpretou a resposta direito, mas a resposta justifica exatamente o que disse, mas pelo lado físico. De qualquer forma, a resposta de um médico ou fisioterapeuta seria bem mais válida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acarrara Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 acarrara... se vc concorda comigo nao precisa me citar... pois a mensagem acaba ou ficando muito grande ou confundindo quem vai ler... Acho importante dizer onde se erra. Se eu simplesmente ficasse sem responder não ficaria claro em que ponto eu concordava ou não com você. Isso iria depender do conhecimento de quem lê. Por isso, não acho legal deixar opiniões contraditórias em aberto quando na realidade há convergência de opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Tatiana Eng Postado 11 de junho de 2003 Compartilhar Postado 11 de junho de 2003 Nossa fiquei tontinha lendo esse tópico inteiro..........hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 claro mas temos que tomar cuidado para nao acontecer oque a usuaria disse:pô fiquei tonta depois de ler esse post... o nivel do debate foi otimo porém temos que tentar ser mais sucintos e objetivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.