Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acarrara

Membro
  • Total de itens

    690
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de acarrara

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Também vi essa entrevista. É mais um que promete as maravilhas do GH sem os nocivos efeitos colaterais. O problema é saber se ele funciona...
  2. Não, ele não é formado. Ele mesmo dizia ter abandonado a faculdade.
  3. Não. Mas depende da freqüência com que se dá essa ausência, isso é um fator importante. De todo modo, desde que não haja muito mais ausência do que treino, não haverá problemas. É claro que há os fatores individuais que incidem sobre este tema, entre eles, o fato de existirem pessoas que perdem massa com maior facilidade que outras.
  4. Não funcionou?! Ah, então se mata Putz!!! É uma merda ficar de pau duro por muito tempo. O sexo vai muito mais por mecânica do que desejo. Imagine se tomar um treco desses... não vejo vantagem. Para o público alvo, ou mesmo para aqueles que precisam de uma aditivada, decerto tem serventia.
  5. Pô, a organização está ruim. Na série "A", por exemplo, o rendimento do seu treino de PEITO está prejudicado por ser realizado juntamente com o de OMBROS. O fato de fazê-lo antes torna-o ainda pior, pois esta região é bastante exigida nos exercícios PEITORAIS.
  6. Putz!!! Você não acha essa comparação inadequada, não?! De todo modo, é lógico que um elástico, assim como a mola, gera uma força contrária ao estiramento. "Fel", lembra?! No mais, as colocações do TORQUE são suficientes e exatas.
  7. O LEG PRESS é para iniciantes. O HACK é melhor, mas é preferível mesmo, se sua academia tiver, o LEG 45o.
  8. Descreva melhor a sua rotina (séries, dias, etc). Outra, não sei onde ouviram falar que NATAÇÃO afina as pernas, é cada uma!
  9. Ao que parece, as regras de segurança durante a execução do movimento estão sendo seguidas. No entanto, há outros fatores que podem provocando a dor, um deles é a organização da série. Há quanto tempo você malha??? 4x30, meu Deus????
  10. Por suposições certamente não há como. Deve-se ficar atento aos detalhes. Tanto o sistema endócrino quanto o imunológico costumam enviar mensagens dando conta de seu mal funcionamento, é preciso saber ouvi-los. Eu cheguei a afirmar que era difícil um indivíduo entrar em estado de catabolismo treinando um músculo por semana. Entretanto, esqueci-me de um fator importante: a rotina. Eu, por exemplo, treinava 1 músculo por semana mas minha rotina (trabalho, estudo e academia) estava prejudicando meu rendimento. Apesar da recuperação muscular aparente, não me sentia bem. Foi sábio ter atentado para as mensagens do meu corpo e mudado minha frequência, hoje estou bem melhor.
  11. Acho díficil alguém entrar em overtrainig treinando 1 grupo por semana. De qualquer forma, o importante realmente é ficar atento à dupla descompensação e overtraining. Eu malho um grupo a cada 12 dias.
  12. Sim, é verdade. Mas a questão é a PROBABILIDADE da lesão ocorrer, que é maior devido a elevada sobrecarga aliada ao desprezo aos devidos cuidados. Também não se pode esquecer que esse método não deve ser utilizado por iniciantes. De todo modo, o risco da lesão ocorrer está intimamente relacionado à postura e descuidos durante o exercício. A extensão total das articulações é desaconselhável para qualquer tipo de exercício. Além de sobrecarregar as articulações perde-se em potência, pois nesse caso parte da força é transferida para o cotovelo para dar início ao movimento. Cabe lembrar que mantendo as articulações em semi-flexão garante-se a tensão contínua durante o exercício, o que nem sempre ocorre durante a extensão total. As duas afirmações estão corretas, cada uma em um contexto. Uma pessoa que não faz alongamentos pode perder gradativamente a flexibilidade com o tempo. Essa perda varia de acordo com a flexibilidade de cada um, que apesar de ser definida desde que nascemos pode ser melhorada com exercícios específicos.
  13. Não acho que valha a pena, exatamente pelos motivos que TORQUE enumerou.
×
×
  • Criar novo...