Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pessoa LARGA, qual e o segredo?


kilega

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Sim, genética isso é obvio, olhem alguns ectomorfos e suas clavículas, suas panturrilhas, olhe esses tipos que treinam e somente conseguem obter hipertrofia da cintura pra cima, e suas pernas e panturrilhas são medíocres não importando o que façam ou temem...Geralmente negros, mestiços, ou pessoas que tem negros/mestiços na família tem essa probabilidade de NUNCA conseguirem grande proporções de hipertrofia nas panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Eu não posto minhas fotos por razões óbvias, existem degenerados, pederastas malditos, lésbicas, travestis, a escória da natureza e Deus sabe o que esses tipos poderiam fazer com minhas fotos...nem quero pensar.

Mas minhas medidas eu já postei, e são: Panturrilhas - 45cm, braços 45.5- 46cm, pescoço - 45cm, pernas 69 - 70cm forearms - 39 - 40cm. It's it.

Sim, amo o H.I.T. e treino como se não houvesse o amanhã. Seja fanático por algo e se você tiver inteligência será ótimo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posto minhas fotos por razões óbvias, existem degenerados, pederastas malditos, lésbicas, travestis, a escória da natureza e Deus sabe o que esses tipos poderiam fazer com minhas fotos...nem quero pensar.

Mas minhas medidas eu já postei, e são: Panturrilhas - 45cm, braços 45.5- 46cm, pescoço - 45cm, pernas 69 - 70cm forearms - 39 - 40cm. It's it.

Sim, amo o H.I.T. e treino como se não houvesse o amanhã. Seja fanático por algo e se você tiver inteligência será ótimo nisso.

Olha o preconceito ... vamos ter respeito com as pessoas por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente, o que torna uma pessoa larga?

costas grandes? tipo a asa grande?

ou uma soma

genetica tb neh?

Quer ficar com as costas grande asa grande !blz primero começa a faze natacão mas mesmo nada muito vc vai aumenta a tua caixa toráxica muito!!vou contar um caso que aconteceu comigo,nado desde de criança 2000 m e a partir dos 10 a 8 nao lembro direito dobrei essa metragem e nadando todos os dias issso fez com que meu peito com 14 anos ficou pontiagudo ,sendo que todos ficaram preocupados e o médico falou que tinha que operar.gracas a deus minha mae nao deixou,tive um aumento do coração fazendo com que minha caixa expandisse com o passar do tempo meu peito foi ficando normal e foi abrindo e minhas costas aumentando.nadando efazendo uma serie de costas fudida aí vc vai ter resultado ,firmeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ficar com as costas grande asa grande !blz primero começa a faze natacão mas mesmo nada muito vc vai aumenta a tua caixa toráxica muito!!vou contar um caso que aconteceu comigo,nado desde de criança 2000 m e a partir dos 10 a 8 nao lembro direito dobrei essa metragem e nadando todos os dias issso fez com que meu peito com 14 anos ficou pontiagudo ,sendo que todos ficaram preocupados e o médico falou que tinha que operar.gracas a deus minha mae nao deixou,tive um aumento do coração fazendo com que minha caixa expandisse com o passar do tempo meu peito foi ficando normal e foi abrindo e minhas costas aumentando.nadando efazendo uma serie de costas fudida aí vc vai ter resultado ,firmeza

brother eu nado deis de que tinnha 1 ano de idade....

quando fiz 16 virei atleta profisional de natação no minas tenis clube...

ai aos 18 parei de nadar.... e comecei a malhar........

cara nadava de 9 a 13 kms por dia... minas costas são largas de mais... porem minha asa nao é nada de se horrorizar....

minhas costas são muito bem hipertrofiada.. porem minha asa nao acompanha o crescimento das costas....

ou seja negetica nisso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...