Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficando desesperado.. perdendo confiança...


Killa

Post Destacado

AmigoIrmaoCaminhoneiro,

Me explique uma coisa. Peso 90Kg. Atualmente estou ingerindo 3600Kcal. De acordo com a sua sabedoria, preciso de apenas 1,7g/Kg peso corporal. Voce tambem diz que 10-15% das calorias devem vir de proteinas. Muito interessante, pois 10% de 3600Kcal = 360Kcal. Isto da 90g proteina/dia. 15% de 3600Kcal = 540Kcal. Isto da 135g proteina/dia. So que 1,7X90 = 153g proteina (612Kcal). Voce realmente acha que uma pessoa pesando 90Kg precisa de apenas 90g proteina/dia? Estou neste esporte a muito tempo para saber que precisamos de muita proteina...ponto. Claro que nao precisamos de excessos.

Favor rever seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao me confundam mais por favor!!

ahmad.. c disse k devo fikar no maximo 1hr na academia.. fazé treinos intensos.. no maximo 4x por semana.. concordo.. agora vc disse 2 minutos de intervalo? ja me disseram que devo deixar 30 segundos de intervalo.. nao comprendo!!!! cadencia 2-1-3 k eu faço..

outra coisa.. eu treino abc 1x por semana é pouco???... vc diz para treinar no maximo 4 x's por semana.. os outros dizem 5/6x estou muito confuso po...

minhas ferias de verao vao começar.. vou me dedikar 100% a musculaçao nesses 3 meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ectomorfos, mais de 4X/semana e demais. Alem disto, nao faca atividades aerobicas.

Descansar menos de dois minutos para que treina com alta intensidade e perda de tempo. Acredito que voce faca uso de creatina. Pois entao, para repor ATP perdido durante uma serie e ser capaz de treinar com alta intensidade, voce precisa descansar no minimo 2 minutos. Se voce se sente descansado e capaz de fazer outra serie bem feita apos 30 segundos, significa que a sua serie anterior nao foi intensa o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. entao veja se meu treino esta bom..

A – Peito / Tríceps

Supino Reto 12/10/8

Crucifixo Inclinado 3 x 10

Supino Declinado 12/10/8

Tríceps no Pulley 12/10/8

Tríceps Testa 3 x 8

B – Costas / Bíceps / Antebraço

Puxada Atrás 12/10/8

Remada Curvada 3 x 10

Remada Baixa 12/10/8

Rosca Direta 12/10/8

Rosca Alternada 3 x 8

Rosca Antebraço 3 x 15

C – Perna / Ombro

Leg Press 12/10/8

Extensão 3 x 10

Flexão 3 x 10

Gêmeos em pé 3 x 15

Desenvolvimento por Trás 12/10/8

Elevação Lateral 3 x 8

que axa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahmad, vc tem certeza que para Ectomorfos seriam 2 minutos de descanso..., e se fossem dados 2min/rest fazendo o treino de perna que vc colocou no tópico treino/perna não daria mais que 1hr de treino, o Schenker recomenda menos que 1:30min/rest para Ectomorfos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

desculpe mas esses conceitos nao sao meus...Sao o que a nutriçao classica recomenda..apenas isso.

Se nao concoda nao discuta comigo, discuta com os livros e as pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro
Nutricao classica nao foi feita para pessoas que procuram desenvolver o maximo de massa muscular (algo totalmente nao natural para o organismo).

Procure livros de nutricao desportiva.

vc esta desatualizado meu caro.

Diversas pesquisas nos mostram que praticantes de musculacao, que nao tomam aes, nao precisam de uma ingestao proteica maior do que 1,7g/kg por dia.

Chega de discussao..eu fico com o meu ponto de vista e vc com o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...