Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECTOMORFO


m4x

Post Destacado

Como saber se sou ectomorfo?? Todo magro é Ectomorfo??

Tipo, tenho 1,67 de altura e 57,5kg.. 8% de gordura corporal.. nos ultimos 45 dias malhando sério engordei 3,5 kg (pesava 54), ganhei 3cm de braço.. tomei bcaa e nutrimassa..

COMO DEVE SER O TREINO DE UM ECTOMORFO??

COMO MALHAR PANTURRILHA E ABDOMINAL??

E PERNAS??

é fods.. tenho a parte de cima legal pela genetica.. ja as pernas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ECTOMORFO TEM DIFICULDADE DE ENGORDA.

É MAGRO.

TEM METABOLISMO ACELERADO.

MAIORIA DAS FIBRAS SAO VERMELHAS.

VC TREINA QUANTO TEMPO?

UM TREINO DE ECTOMORFO É IGUAL, POREM SE TIVER FIBRA VERMELHA EM UM MUSCULO, TEM Q SER FEITAS + REPETICOES, DO QUE UM ENDOMORFO.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo acertar no teste de fibras.. assim.. pelo que ouvi falar deveria ser ectomorfo.. tenho só 8% de gordura.. sou baixo.. magro.. com dificuldade de ganhar peso, pernas finas:P .. etc.. só que axo que até ganho massa rapidamente.. mas tipo.. meu teste de fibras deu intermediarias.. assim.. com perfeição faria na rosca com 15 (cada lado) um movimento (sem roubar com os cotovelos).. 80% disso é 12kg.. eu faria uns 8 movimentos sem roubar.. isso x 0.15 da 1.2 = 1 (aproximando), o que dá:

Repetições min.: 7

Repetições max: 9

8 x 7 = 56 (intermediarias)

Tipo.. pra panturrilha.. coxas.. peitoral (fiz teste no supino) deu tudo a mesma coisa.. intermediaras..

O que isso ker dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..tudo bem, mas bomba eu não quero tomar.. não axo meu corpo feio, axo bonito, bem definido.. o que eu quero saber é.. tenho fibras intermediarias.. sou o q ?? endomorfo?? axo dificil.. mas o teste de perna.. biceps.. fiz com perfeição.. deu intermediaria.. tem como ?

panturrilhas tb deu intermediaria.. faço poucas repetições??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
..tudo bem, mas bomba eu não quero tomar.. não axo meu corpo feio, axo bonito, bem definido.. o que eu quero saber é.. tenho fibras intermediarias.. sou o q ?? endomorfo?? axo dificil.. mas o teste de perna.. biceps.. fiz com perfeição.. deu intermediaria.. tem como ?

panturrilhas tb deu intermediaria.. faço poucas repetições??

você pode ser mesoectomorfo, e sim poderá fazer poucas reptições para as panturrilhas de acordo com a cadência e o tempo de tensão é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...