Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDAR SERIES / TREINO ? 9 meses mesmo treino...


Big Morcego

Post Destacado

Meu treino está assim desde q comecei musculacao (9 meses!) treino 6 x semana ABC .. Vcs poderiam opinar sobre mudanças nesse treino? sei lá montar algum ? quero ganhar amssa e comecarei um ciclo (segundo ciclo meu) com DECA X DURA ou DURA X WIN a aprtir de julho

valeww abaixo vai meu treino

seg - a (peito e triceps)

PEITO: supino livre (4Xpiramide) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10)

TRICEPS: concentrado maquina (3X10) , alternado maquina (3X10) , alternado com alteres (3x10)

ter - B (dorsal, biceps)

DORSAL : puxada tras (4Xpiramide) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10)

BICEPS: concentrado livre em pé (3x10), "martelo" altrenado (3x10) , banco livre(3x10)

qua - C (ombro, perna)

OMBRO: desenvolvimento (3x10) e remada alta (3x10) elevacao lateral (3x10)

PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10)

qui - A

sex - B

sab -C

PS : sei q muitos vao achar exagero treinar 6 x semana, mas se mudasse teria q ser no minimo 5 x semana . Não me sinto bem fazendo menos q isso e meus ganhos nao sao bons ...

valewwwww

PS2: suplemento muito bem e me alimento muito bem tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc tá a 9 meses com esse treino de merda?

Putz cara, não era pra vc estar a 9 meses com o mesmo treino nem q fosse bom, ainda mais esse horrível.

Qto ao ciclo toma cuidado cara, vc ciclando tão rápido, seus ganhos sem esteróides vão passar a ser nulos muito rápido e vc vai depender destes esteroides pra crescer, e as doses vão tem que ser cada vez maiores pq as antigas vão estagnando.

Na minha opinião é uma burrice ciclar com menos de 1 ano de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei meu ultimo ciclo em jeneiro deste ano, foi de 8 semanas com deca e win. Nao comprei os produtos ainda mas vai ser dura com win , dura com depo nao sei ainda...até o final deste mês começo com certeza.

Olha só thiago , eu ja havia criado um topico aqui q se chamava "TREINAR 6 x / SEMANA CATABOLIZA?" e muitos responderam . Uns contra,m dizendo q deveria ser 3 x ou no maximo 5 , outros falaram q treinam 6 x /; semana e se dão bem (com mais de ano de treino) ...entao por fim acabei concluindo q as opinioes variam demais , por isso nao sei oq fazer ..talvez diminua para 5 x semana entao, para balancear a opinião dos dois lados.

Sobre muitos exercicios ... Sei lá , procuro fazer tudo dentro do "padrão" q é:

MUSCULOS GRANDES - 3 a 4 exercicios

MUSCULOS PEQUENOS - 2 a 3 exercicios

Agora, sobre muitas series, isso eu não entendo muito bem . Faço 3 séries apenas porque é o mais comunal ( esse 3 X 10 ja virou uma expressão) , mas gostaria de dicas entao de fazer piramides (como já faço em alguns exercicios) ou diminuir series,aumenatndo carga, sei lá

Então, quem quiser ir me ajudando a modificar meu treino ou até mesmo opinando sobre ele eu agradeceria de verdade, okz ?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucos os q tem bom desenvolvimento treinando 5 ou 6x p/semana, geralmente os q tem metabolismo baixo, e te digo q é a minoria e não a maioria q se desenvolve mais com essa frequencia do q com menos.

Agora seja sincero, vc tem tido bons ganhos com essa sua série?

Eu aconselho vc a fazer um treino de 4x na semana.

Uns 3 exercícios c/3series no máximo p/musc grandes e 2 c/3 series p/pequenos.

Qto ao ciclo, acho q antes de pensar em fazer um ciclo, vc deve tentar mudar a série q eu garanto q seus ganhos já vão melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá a 9 meses com esse treino de merda?

Putz cara, não era pra vc estar a 9 meses com o mesmo treino nem q fosse bom, ainda mais esse horrível.

Qto ao ciclo toma cuidado cara, vc ciclando tão rápido, seus ganhos sem esteróides vão passar a ser nulos muito rápido e vc vai depender destes esteroides pra crescer, e as doses vão tem que ser cada vez maiores pq as antigas vão estagnando.

Na minha opinião é uma burrice ciclar com menos de 1 ano de treino.

aposto q a maioria da galera q cicla n sabe disso.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...