Big Morcego Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Meu treino está assim desde q comecei musculacao (9 meses!) treino 6 x semana ABC .. Vcs poderiam opinar sobre mudanças nesse treino? sei lá montar algum ? quero ganhar amssa e comecarei um ciclo (segundo ciclo meu) com DECA X DURA ou DURA X WIN a aprtir de julho valeww abaixo vai meu treino seg - a (peito e triceps) PEITO: supino livre (4Xpiramide) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) TRICEPS: concentrado maquina (3X10) , alternado maquina (3X10) , alternado com alteres (3x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4Xpiramide) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BICEPS: concentrado livre em pé (3x10), "martelo" altrenado (3x10) , banco livre(3x10) qua - C (ombro, perna) OMBRO: desenvolvimento (3x10) e remada alta (3x10) elevacao lateral (3x10) PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10) qui - A sex - B sab -C PS : sei q muitos vao achar exagero treinar 6 x semana, mas se mudasse teria q ser no minimo 5 x semana . Não me sinto bem fazendo menos q isso e meus ganhos nao sao bons ... valewwwww PS2: suplemento muito bem e me alimento muito bem tb.
kilega Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 po em 9 meses de musculaçao vc ja vai partir para seu 2 ciclo! n vejo pq pedir conselho n acho que vc escute conselhos...
Big Morcego Postado 11 de junho de 2003 Autor Postado 11 de junho de 2003 essa historia de ciclar sou teimoso mesmo, mas ciclo porque quero e nunca perguntei se devia , eu mesmo decidi e assumi os riscos ... agora quanto ao treino to afim de opinioes mesmo e se vc pudesse ajudar e outros aqui do forum eu agradeceria... FALOW
thiago_sa Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Vc tá a 9 meses com esse treino de merda? Putz cara, não era pra vc estar a 9 meses com o mesmo treino nem q fosse bom, ainda mais esse horrível. Qto ao ciclo toma cuidado cara, vc ciclando tão rápido, seus ganhos sem esteróides vão passar a ser nulos muito rápido e vc vai depender destes esteroides pra crescer, e as doses vão tem que ser cada vez maiores pq as antigas vão estagnando. Na minha opinião é uma burrice ciclar com menos de 1 ano de treino.
Big Morcego Postado 15 de junho de 2003 Autor Postado 15 de junho de 2003 putz... nao sei pq acham tao ruim meu treino ? o q tem de tão errado nele ... E alguem poderia me apssar algum outro programa de treinamento para mim testar (principalmente agora q vou ciclar) ? valew
thiago_sa Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 muitas séries, muitos exercícios e está treinando muitas vezes na semana. Ainda está tendo progressos com esse treino? Qto tempo tem q vc ciclou a 1ªvez? Vc já comprou os produtos?
Big Morcego Postado 15 de junho de 2003 Autor Postado 15 de junho de 2003 Terminei meu ultimo ciclo em jeneiro deste ano, foi de 8 semanas com deca e win. Nao comprei os produtos ainda mas vai ser dura com win , dura com depo nao sei ainda...até o final deste mês começo com certeza. Olha só thiago , eu ja havia criado um topico aqui q se chamava "TREINAR 6 x / SEMANA CATABOLIZA?" e muitos responderam . Uns contra,m dizendo q deveria ser 3 x ou no maximo 5 , outros falaram q treinam 6 x /; semana e se dão bem (com mais de ano de treino) ...entao por fim acabei concluindo q as opinioes variam demais , por isso nao sei oq fazer ..talvez diminua para 5 x semana entao, para balancear a opinião dos dois lados. Sobre muitos exercicios ... Sei lá , procuro fazer tudo dentro do "padrão" q é: MUSCULOS GRANDES - 3 a 4 exercicios MUSCULOS PEQUENOS - 2 a 3 exercicios Agora, sobre muitas series, isso eu não entendo muito bem . Faço 3 séries apenas porque é o mais comunal ( esse 3 X 10 ja virou uma expressão) , mas gostaria de dicas entao de fazer piramides (como já faço em alguns exercicios) ou diminuir series,aumenatndo carga, sei lá Então, quem quiser ir me ajudando a modificar meu treino ou até mesmo opinando sobre ele eu agradeceria de verdade, okz ? Valew
thiago_sa Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 São poucos os q tem bom desenvolvimento treinando 5 ou 6x p/semana, geralmente os q tem metabolismo baixo, e te digo q é a minoria e não a maioria q se desenvolve mais com essa frequencia do q com menos. Agora seja sincero, vc tem tido bons ganhos com essa sua série? Eu aconselho vc a fazer um treino de 4x na semana. Uns 3 exercícios c/3series no máximo p/musc grandes e 2 c/3 series p/pequenos. Qto ao ciclo, acho q antes de pensar em fazer um ciclo, vc deve tentar mudar a série q eu garanto q seus ganhos já vão melhorar.
dansf Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Vc tá a 9 meses com esse treino de merda? Putz cara, não era pra vc estar a 9 meses com o mesmo treino nem q fosse bom, ainda mais esse horrível. Qto ao ciclo toma cuidado cara, vc ciclando tão rápido, seus ganhos sem esteróides vão passar a ser nulos muito rápido e vc vai depender destes esteroides pra crescer, e as doses vão tem que ser cada vez maiores pq as antigas vão estagnando. Na minha opinião é uma burrice ciclar com menos de 1 ano de treino. aposto q a maioria da galera q cicla n sabe disso.........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.