Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDAR SERIES / TREINO ? 9 meses mesmo treino...

Big Morcego

Post Destacado

Postado

ae morcegao nao vou entao tocar no assunto ciclar pq como vc msmo disse nao é sobre isso o topico, (apesar de ser unanime no forum q isso é desnecessario e que como o thiago disse vc vai depender cada vez mais desses produtos o q eu msmo nao sabia...)

agora qto a treinar 6x por semana uma serie A,B , C NAO ACHO QUE SEJA REGRA QUE CATABOLIZE, eu msmo faço A B C 5x por semana( alterno entre 6x no maximo e 5x no minimo) e tive e tenho ganhos bons

sao lentos os ganhos mas eu acho que sao o mais rapido que sem esteroides eles sao possiveis...

eu me adapto bem a ABC 5x por semana

acho q vc ciclando, sua recuperaçao e extremamente otimizada, entao nao deve haver problema em treinar 6x

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aee kilega valew ... essa coisa de treinar 6 x semana desde a primeira vez q eu postei no forumq fazia 6 x começaram as opinioes...uns acham ridiculo (q nao cresce nada mesmo) ouros acham otimos, uns justificam com teorias , outros , ahh sei la ... fiquei confuso.

Por curiosidade, vc diz q tem bons ganhos com ABC 5 x , há quanto tempo vc terina ?

E outra coisa : pq vc ano mantem constante seu treino 5 x ou 6 x semana ? Pq vc alterna ?

Valew

Postado

Valew, mas nao to tomando no momneto (acabei meu ciclo em janeiro) mas desde entao mantenho esse treino . Pq acham q sao muitas series e muitos exercicios , visto q dou 72 h de descanso pra cada grupo ?

Postado
Valew, mas nao to tomando no momneto (acabei meu ciclo em janeiro) mas desde entao mantenho esse treino . Pq acham q sao muitas series e muitos exercicios , visto q dou 72 h de descanso pra cada grupo ?

E desde qdo 72h de descanso é muita coisa?

É simples cara, com essa qtdade de exercício vc não vai conseguir obter uma boa intensidade que é o fator principal de crescimento muscular.

Qto a catabolizar, não disse q cataboliza, vc só perderá massa se overtreinar, e isso é muito fácil de acontecer com o volume q vc está usando.

De qualquer forma, caso vc não entre em overtraining, vc não irá catabolizar, mas os ganhos serão mais lentos, isso é o q digo.

O problema é q vc treinando com a mesma série há 9 meses, os ganhos devem estar ficando quase nulos(isso pode até ser um fator pra vc querer ciclar, não estar tendo ganhos).

Qto ao dito q o treino não estaria ruim pra ele se ele tivesse ciclando. Isso poderia ter a ver se o stress causado pelo treino fosse só nos musculos, mas visto q ele acontece em todo o organismo, isso não pode ser considerado, já q os aes não otimizam o sistema nervoso, nem os hormonios como cortisol, melatonina etc

Postado

e na verdade sao 6 meses de mesmo treino . Poisquando comecei fiz adaptacao por 1 mes depois fqiuei dois meses treinando ab . depois q passei para abc ...

vcs achamq só mudando os tipos de exercicios ja ta bom ? ou tenho q diminuir numeros de treinos , diminuir series e repeticoes ?

me ajudem ..postem um novo treino ...digam oq acham do meu atual, opinem , modifiqueim meu treino ...sei la mas depois do q o thiago falow aí ( e ele tem experiencia nisso) fiquei mó frustardo pq me DEDICO MUITO a musculacao. Seja com treino, suplementos, alimentacao, anabolizantes ..posso dizer q dedico muito tempo da miknha vida a treinar e isso é realmente muito importante pra mim. Entao , PORFAVOR ... ativem esse topico sempre com uma opiniao q eu estarei muito grato e ansioso em ler ;

Valew mesmo.

Postado

Estava pensando em fazer meu treino assim :

SEG - treino A

PEITO:supino reto (3x 10) , voador (3x10) , crucifixo (3x10)

TRICEPS:concentrado maquina (3x10) alternado maquina (3x10)

TER- treino B

DORSAL:puxada (tras) (3x10) voador inverso (3x10) remada (3x10)

BICEPS:concentrado livre (3x 10) alternado (3x10)

QUI- treino C

OMBRO:desnevolvimento (3x10) elevacao lateral (3x10)

PERNAS:legpress (3x10) flexor (3x10) extensor (3x10)

SEX - revezar

SAB - revezar

O q acha (m ) ??

Pow Thiago agora vi q vc aconelhou abcd ...como ficaria um treino D por exemplo ? Vc podia postar um exemplo de treino assim ou q vca cha q seria melhor pra mim ? Valew mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...