kilega Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 ae morcegao nao vou entao tocar no assunto ciclar pq como vc msmo disse nao é sobre isso o topico, (apesar de ser unanime no forum q isso é desnecessario e que como o thiago disse vc vai depender cada vez mais desses produtos o q eu msmo nao sabia...) agora qto a treinar 6x por semana uma serie A,B , C NAO ACHO QUE SEJA REGRA QUE CATABOLIZE, eu msmo faço A B C 5x por semana( alterno entre 6x no maximo e 5x no minimo) e tive e tenho ganhos bons sao lentos os ganhos mas eu acho que sao o mais rapido que sem esteroides eles sao possiveis... eu me adapto bem a ABC 5x por semana acho q vc ciclando, sua recuperaçao e extremamente otimizada, entao nao deve haver problema em treinar 6x
Big Morcego Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 aee kilega valew ... essa coisa de treinar 6 x semana desde a primeira vez q eu postei no forumq fazia 6 x começaram as opinioes...uns acham ridiculo (q nao cresce nada mesmo) ouros acham otimos, uns justificam com teorias , outros , ahh sei la ... fiquei confuso. Por curiosidade, vc diz q tem bons ganhos com ABC 5 x , há quanto tempo vc terina ? E outra coisa : pq vc ano mantem constante seu treino 5 x ou 6 x semana ? Pq vc alterna ? Valew
acarrara Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Não acho o seu treino ruim, visto que você toma AE.
Big Morcego Postado 16 de junho de 2003 Autor Postado 16 de junho de 2003 Valew, mas nao to tomando no momneto (acabei meu ciclo em janeiro) mas desde entao mantenho esse treino . Pq acham q sao muitas series e muitos exercicios , visto q dou 72 h de descanso pra cada grupo ?
thiago_sa Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 Valew, mas nao to tomando no momneto (acabei meu ciclo em janeiro) mas desde entao mantenho esse treino . Pq acham q sao muitas series e muitos exercicios , visto q dou 72 h de descanso pra cada grupo ? E desde qdo 72h de descanso é muita coisa? É simples cara, com essa qtdade de exercício vc não vai conseguir obter uma boa intensidade que é o fator principal de crescimento muscular. Qto a catabolizar, não disse q cataboliza, vc só perderá massa se overtreinar, e isso é muito fácil de acontecer com o volume q vc está usando. De qualquer forma, caso vc não entre em overtraining, vc não irá catabolizar, mas os ganhos serão mais lentos, isso é o q digo. O problema é q vc treinando com a mesma série há 9 meses, os ganhos devem estar ficando quase nulos(isso pode até ser um fator pra vc querer ciclar, não estar tendo ganhos). Qto ao dito q o treino não estaria ruim pra ele se ele tivesse ciclando. Isso poderia ter a ver se o stress causado pelo treino fosse só nos musculos, mas visto q ele acontece em todo o organismo, isso não pode ser considerado, já q os aes não otimizam o sistema nervoso, nem os hormonios como cortisol, melatonina etc
Big Morcego Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 Valew por responder aee Alguem pode modificar meu treino ou criar, opinar ? Valew
Big Morcego Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 e na verdade sao 6 meses de mesmo treino . Poisquando comecei fiz adaptacao por 1 mes depois fqiuei dois meses treinando ab . depois q passei para abc ... vcs achamq só mudando os tipos de exercicios ja ta bom ? ou tenho q diminuir numeros de treinos , diminuir series e repeticoes ? me ajudem ..postem um novo treino ...digam oq acham do meu atual, opinem , modifiqueim meu treino ...sei la mas depois do q o thiago falow aí ( e ele tem experiencia nisso) fiquei mó frustardo pq me DEDICO MUITO a musculacao. Seja com treino, suplementos, alimentacao, anabolizantes ..posso dizer q dedico muito tempo da miknha vida a treinar e isso é realmente muito importante pra mim. Entao , PORFAVOR ... ativem esse topico sempre com uma opiniao q eu estarei muito grato e ansioso em ler ; Valew mesmo.
Big Morcego Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 ajudem ai porfavor Obrigado.
thiago_sa Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Eu aconselharia vc a fazer ABCD 4 ou 5x na semana.
Big Morcego Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Estava pensando em fazer meu treino assim : SEG - treino A PEITO:supino reto (3x 10) , voador (3x10) , crucifixo (3x10) TRICEPS:concentrado maquina (3x10) alternado maquina (3x10) TER- treino B DORSAL:puxada (tras) (3x10) voador inverso (3x10) remada (3x10) BICEPS:concentrado livre (3x 10) alternado (3x10) QUI- treino C OMBRO:desnevolvimento (3x10) elevacao lateral (3x10) PERNAS:legpress (3x10) flexor (3x10) extensor (3x10) SEX - revezar SAB - revezar O q acha (m ) ?? Pow Thiago agora vi q vc aconelhou abcd ...como ficaria um treino D por exemplo ? Vc podia postar um exemplo de treino assim ou q vca cha q seria melhor pra mim ? Valew mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.