Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDAR SERIES / TREINO ? 9 meses mesmo treino...


Big Morcego

Post Destacado

Entao um treino de ombro e trapezio ficaria assim ?

OMBRO : desenvolvimento, elevacao lateral , desenvolvimento com halteres

TRAPEZIO : remada alta, encolhimento

Existem outras opcoes para estes grupos ?

Outra coisa thiago, acho q vc nao leu na minha posta nterior :

Se eu mudo o meu treino atual e passo a um novo treino, depois de quanto tempo com esse "novo treino" ja posso perceber se está dando certo ou errado (em tremos de ganho de massa) ?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

existem outras opções e sinceramente não vejo necessidade de fazer remada alta, esta é um exercício p/deltoide lateral e não vejo necessidade de 4 exercícios.

Qto ao desenvolvimento, acho melhor vc fazer só 1, e substituir o outro por elevação lateral.

E qto a sua pergunta, depende de cada organismo, ams acredito q dentro de 1 mes vc já veja alguma ou bastante diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essas "outras opcoes" q vcs se referem q eu nao sie mais imaginar quais sao ... poderia me dizer quais sao os exercicios existentes pra OMBRO e pra TRAPEZIO (todos se fosse possivel) pois por mais q eu pense fico limitado a esses ...e se eu nao faço remada alta , para trapezio fica apenas encolhimento ,

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com remada, pra trapézio mesmo seria só encolhimento.

Remada não é um exercício para trapézio, ele é mais para a porção lateral do deltóide.

E só existe como eu já disse, com enfase em trapézio, o encolhimento.

Esse site aqui tem vários exercícios e variações existentes p/os musculos.

http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MORCEGO, os ganhos são relativos. Do mesmo modo que o "ser frango". Imagine um indivíduo de 1,75m e 55kg ganhando 10 kg de músculo. Agora imagine um homem de 1,75m e 70kg ganhando 5kg. Qual treino teria sido o mais eficiente? Quem seria o frango? Bem, aos olhos alheios, o segundo homem seria o melhor treinado. Mas, se averiguarmos as individualidades, o treinamento do primeiro é, sem medo de errar, o melhor. Afinal, ele mostrou mais resultados de acordo com as características do indíviduo. É isso que deve ser considerado, e parece que o seu professor está apenas seguindo uma receita de bolo. E quem sairá perdendo com isso é você. É justamente este motivo - treinamento inadequado - que faz com que várias pessoas acabem optanto por AEs afim de se obter resultados. É claro que se você seguir um treinamento para MESOMORFO você terá de se entupir de bomba para crescer. O segredo para quem tem dificuldade de ganhos, como um ECTOMORFO, é saber dosar treinamento e descanso adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...