Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber duas coisas!!!!!

Visitante Tatiana Eng

Post Destacado

Postado

acho q o problema de ficar descansando mais de 3 min nem eh a recuperacao de atp... e sim a normalizacao da circulacao... descansando mto vc acaba perdendo a maior circulacao q consegue durante o exercicio, peerde o rendimento...

• 1 mês depois...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o corpo de ninguém é um relógio... descanse o suficiente, até que se sinta capaz de ir até o limite novamente, isso pode ser 0 segundos ou até 5 minutos... to cansado de ver nego que da muito pouco tempo de descanso, mas por outro lado tbm não força nada na série, isso não adianta nada...

Postado

Acho engraçado que a rapaziada paga alta grana na academia, e vem tirar dúvidas aqui no forum. Será que as academias são na realidade apenas locadoras de equipamentos para musculação, para que serve o cara que se diz instrutor, ou será que a orientação dele não é confiável.

Acho melhor vocês pararem de pagar academia, adquirir um banco supino, barras , pesos e halteres e mandar ver. Dúvidas os "profissionasi" do forum resolvem.

Postado
Acho engraçado que a rapaziada paga alta grana na academia, e vem tirar dúvidas aqui no forum. Será que as academias são na realidade apenas locadoras de equipamentos para musculação, para que serve o cara que se diz instrutor, ou será que a orientação dele não é confiável.

Acho melhor vocês pararem de pagar academia, adquirir um banco supino, barras , pesos e halteres e mandar ver. Dúvidas os "profissionasi" do forum resolvem.

Acho melhor vc parar com isso rapaz, essa sua ironia já pode ser encarada como uma ofensa!!!

Na verdade a maioria dos profissionais de academia só sabem "receitar" treinos iguais para todo mundo como se fossem todos clones um dos outros e... eu por exemplo se tivesse dinheiro e espaço para comprar aparelhos e treinar sozinho, treinaria com certeza.

Postado

Thiago-sá, só você se sente ofendido. Afinal o forum é ou não é um espaço democrático?! Não estou xingando ninguém, será que dizer palavras que venham a clarear a mente dos colegar forenses são uma ofensa a sua pessoa. Pega leve, assim como você coloca o seu ponto de vista em relação a sua formar de treinar, que julga ser a ideal para fulano, sicrano ou beltrano, eu exponho o meu. Afinal não estou impondo que ninguém pare de malhar na academia, ou que deixe de consultar os "excelentes" consultores técnicos do forum. Cada um faz com o seu corpo e o seu bolso o que bem quiser.

Postado

Carinha, vc não sabe nada de treinos, como pode dizer que está expondo ponto de vista sobre treinos?

Dá licença cara, se vc não veio para ajudar e nem para receber ajuda sai desse forum, ele nao é para vc, isso aqui não é um forum de filosofia, pode acreditar nisso, se é pra vc ficar mandando essas msgs sem conteúdo nenhum, tchau!

Qto a consultar a tecnicos, fico imaginando como vc deve ter um corpão seguindo o q os seus "instrutores" da academia te falam.

É cada um.

Postado

zedomuki

Seria interessante que vc tirasse duvidas nossas tambem se é que pode

Esse Forum é p/ isso.

Quando comecei participar do forum não sabia de porra nem uma, agora graças a essas pessoas que amam o esporte e que nao cobram nada, -sem contar que eles tem uma big paciencia- hoje sei muita coisa e estou mais seguro.

Para mim isso e sinonimo de ser MANO, hoje em dia isso não é facil de encontrar.

O que eu entendo de musculação é que não é um esporte coletivo como o volei é mais parecido com tenis. Ta me entendendo?

Por isso é que se o cara quer levar a serio, ele tem que ter CABEÇA p/ nao ficar perdendo tempo com converças, a nao ser dar ou pedir dicas aos colegas e aos instrutores.

Quanto as instrutores no meu caso, coitados sabem menos que eu, devem ter uns dois anos no maximo de faculdade e eu ja tenho 3 de academia, inclusive ja até dei uns materias daqui do forum.

Pense bem

Postado

OPORTUNIDADE ,

Acho que chegou a minha vez de agradecer ao Forum pelo excelente nível de discussão de todos que o fazem .Hoje ,são poucos os profissionais de academia que estão atualizados com rotinas de treinamento ,nutrição ,suplementação etc..A receita deles é pronta e geral para todos ,afinal ,raramente são aqueles que fazem uma rotina particular pra cada um ,respeitando seu biotipo ,bioritmo ,etc.

Não estou dizendo ,nem desmerecendo os excelentes professores de educação física que existem;mas creio que a intenção do forum não é em absoluto discredenciar esses profissionais e sim ; prestar um papel democrático junto a galera fitness que quer se inteirar mais sobre os tópicos e as vezes não tem acesso outro tipo de comunicação mais direta e inteligente.

Espero aprender muito ainda e estarei sempre ao lado da galera inteligentemente ativa do forum,quanto as demais críticas;essas devem ser jogadas no lixo do esquecimento !

Valeu galerinha da maromba !

Postado

não, não é confiavel...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...