Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zedomuki

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zedomuki

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. A coluna não foi projetada para suportar grandes cargas na posição horizontal. Faça paralelas com pesos extras, é mais eficiente e menos lesivo.
  2. Um cara grande, pode ter uma boa agilidade, mas por um tempo muito curto. O exemplo citado da Daiane, nãao foi levado em conta, que devido ao peso dela, seus joelhos já são detonados, alem disso, quantos saltos explosivos ela consegue dar?
  3. Um cara grande, pode ter uma boa agilidade, mas por um tempo muito curto. O exemplo citado da Daiane, nãao foi levado em conta, que devido ao peso dela, seus joelhos já são detonados, alem disso, quantos saltos explosivos ela consegue dar?
  4. Qual o valor total que este aparelho suporta (carga+peso corporal)? Qual o fabricante? Acredito que os pegadores são rosqueados, então é só retirá-los e recolocá-los ao fazer o crucifixo.
  5. Se você acredita em papai noel, saci pererê, então você tambem acreditará que é possível fazer em um mês o que não fez em três anos.
  6. Se sua genética for podre para o crescimento então paciência. Aguarde a próxima encarnação.
  7. Caro coleguinha, Nike, acontece que nos anos 20, 30 não se conhecia nada de métodos de treinamento. Quanto a ser normal 40cm de braço, aí depende da genética e objetivos pessoais. Eu pergunto: É normal (natural) ter 50cm ou mais de braço. O que afirmei é que com um bom treinamento, descanso e alimentação , é dispensável o uso de suplementos.
  8. Claro que a suplementação é desnecessária, basta analisar os antigos fisiculturistas, que não tinha estes tais suplementos. No entanto, terá que dispor de um tempo maior para consumir em torno de 15 claras de ovos diárias, ou o equivalente em carne, para extrair a quantidade necessária de proteínas. Existe uma indústria poderosa que tenta vender a idéia de que você só terá músculos se consumir os produtinhos. A nível profissional uma suplementação se faz necessária, acompanhada de um bom nutricionista, PATROCÍNIO, etc. Mas aí é uma outra história. Para quem quer ganhar físico musculoso, mas natural. Basta alimentar-se bem.
  9. Sr. Super-Arnold, venho por meio deste, comentar vosso treino. Gostaria antes, de saber, sem mais nem longas, como está a vossa alimentação, descanso, etc, etc? Aguardo respostas, para então poder comentar o vosso treino. Atenciosamente, Zedomuki.
  10. Uma mente feminina aprisionada em um corpo masculino, terá que se aceitar. Todos nós viemos ao mundo para cumprir um objetivo espiritual. Não adianta tentar burlar as leis universais. Será sempre um corpo masculino. Pode cortar o que for, mas o dna permanecerá o mesmo.
  11. É uma questão de Física: considerando o joelho como ponto de apoio, quanto maior o comprimento da perna, maior é o torque (vantagem mecânica), consequentemente, maior a força no joelho para compensar. Logo duas pessoas de diferentes alturas, que fazem a extensora com 100kg, terão diferentes pressões sobre o joelho. No agachamento, o torque varia ao longo do movimento, sendo máximo, quando as pernas estão paralelas ao solo.
  12. Aí, fodão, vc está parecendo criancinha, que o tempo todo fica competindo com os coleguinhas para se auto-afirmar:vamos ver quem é o mais forte? Vamos ver quem corre mais? Vamos ver quem pega mais na rosca? Vamos ver quem queima mais a rosca? Fala sério!
  13. Parabens, Rech51, não só pelo tópico, mas principalmente pela sua promoção ao posto de nobreza do forum: Moderador Aprovado. Ser moderador não te dá grana, mas preenche sua vaidade. Por isso, faça bom uso do seu posto . Pois querendo ou não faz de você um formador de opinião perante a galera adolecente do forum.
  14. Como já era previsto, as respostas são baseadas em"comprovações" de origem desconhecida. Foi passado de avô para filho e de filho para neto. Alerto a garotada que substitui seu instrutor pela net, que nem tudo que aqui se lê deve ser tomado como verdade.
  15. Se você quer dar ênfase aos bíceps, treine-os primeiro. Sabendo, no entanto, que o treino de costas ficará prejudicado, pois é impossível vc fazer um trabalho de costas isolando-as do bíceps. O mesmo argumento serve para o tríceps combinado com o trabalho para peitoral.
×
×
  • Criar novo...