Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE DE FIBRAS COM 80% É O CERTO?


Cara Legal

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu fiz 9reps para costas

fiz 5 reps para peito

fiz 7 reps para ombro

Isso é só exemplo tá?

O que importa é que pelo que percebi é que não é o nº de repts que conta e sim a faixa utilizada.

Se vcs notarem há uma grande diferença entre costas e peito, quase 30segs de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, já falei muitas vezes que sou novato nesse treino.

Mas se o cara não consegue fazer pelo menos 4reps com 80% da carga, a pessoa deve estar com um problema muito serio, pq 80% não é muita coisa.

EX: faço puxada num aparelho diferente com 50kg, no teste só usei 44kg, é bastante diferença do que treinava para a carga do teste.

Outra coisa, o tempo que vc falou tb não foi isso, pra costas foram 63segs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, fica tranquilo... Tô te perguntando pq não costumo subestimar ninguém. De repente tem alguém sabe responder...

Agora, pra 132kg no supino no 1RM, 80% disso é bastante sim. O magrão só faz 4 rep. a 80%. O que eu acho estranho é que o peito do cara não é grande, é só força mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Em 2002-07-28 19:49, Victor escreveu:

Se eu treinasse a 80%, não conseguiria passar de 6 repetições (36 segundos) na maioria dos exercícios, vejo que isso acontece com um monte de gente.

Seria porque a maioria das pessoas tem fibras rápidas na dominância, inclusive eu?

Não muito ao contrário, na verdade existem pouquíssimos(as) pessoas com muitas fibras rápidas na dominância. Eu vejo isso, de anos pesquisando sobre isso e também treinando muitos, a maioria das pessoas tem fibras de contração lenta ou intermediárias. Até hoje poucos conseguiram treinar com o tempo de tensão que eu uso, e conseguiram a hipertrofia, sendo assim vocês podem ver o que eu estou falando. Vejam o exemplo das panturrilhas eu consigo hipertrofia também nelas fazendo pouquíssimas repetições com o mínimo de exercícios e infreqüentemente.

Claudio Schenker

[ Esta Mensagem foi editada por: Claudio Schenker em 2002-07-29 01:37 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo cara? Achei que fosse justamente o contrário. Até porque já ouvi falar que aquele negócio de um número pré determinado de repetições p/ hipertrofia viesse por esse motivo. Ou seja, como a maioria teria fibras rápidas, logo teríamos séries relativamente baixas para hipertrofia como uma média aceitável. Pelo jeito não é bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...