Janjão Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Só para me ater mais a esses exercicios, e de que maneira preferencilamente sao feitos?
vitz Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 ombro protuso-ombro projetado p/frente. geralmente se treina mais deltoide posterio e exercicios que alonguem o peitoral maior e especialmente o menor
machine-head Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 quais seriam eles ?? lista ae pa galera valewz
vitz Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 remada c/pegada aberta,cruxifixo invertido,remada unilateral etc...
dansf Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 remada frontal no pulley eh boa tbm......
Visitante WARSTEINER Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Ví alguem dizer aí que se deve trabahar os ombros e alongar o peitoral para ombros protusos...como assim, so alongar? se o cara tá com um encurtamento na musculatura, tem que alongar e hipertrofiar ao máximo tb. quer um geito melhor para aumentar um musculo do que fazendo ele ficar maior? não tem.
vitz Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 geralmente quem está com os peitorais encurtados já tem eles desenvolvidos ou pelo menos mais desenvolvidos que os romboides e trapézio médio. a hipertrofia é importante porém para problemas posturais é a isometria que resolve.
Mvrck Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Ví alguem dizer aí que se deve trabahar os ombros e alongar o peitoral para ombros protusos...como assim, so alongar? se o cara tá com um encurtamento na musculatura, tem que alongar e hipertrofiar ao máximo tb. quer um geito melhor para aumentar um musculo do que fazendo ele ficar maior? não tem. Mas no caso dele vc deve alongar o peitoral e hipertrofiar a musculatura dorsal ...
Visitante WARSTEINER Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 eu tenho os ombros prousos e o meu peitoral não é desenvolvido, pelo contrário, é uma vergonha a carga que eu uso para fazer supino.eu pelo menos, ainda não ví um cara com o peitoral bem desenvolvido e com os ombros caidos pra frente.Pq entã oestão dizendo que hipertrofiar vai encurtar a musculatura se ela aumenta de tamanho? eu sempre fiz essa pergunta, não só aqui no fórum e nunca ninguem me deu uma explicação convincente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.