Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios para quem têm ombros protusos

Janjão

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ombro protuso-ombro projetado p/frente.

geralmente se treina mais deltoide posterio e exercicios que alonguem o peitoral maior e especialmente o menor

Visitante WARSTEINER
Postado

Ví alguem dizer aí que se deve trabahar os ombros e alongar o peitoral para ombros protusos...como assim, so alongar? se o cara tá com um encurtamento na musculatura, tem que alongar e hipertrofiar ao máximo tb. quer um geito melhor para aumentar um musculo do que fazendo ele ficar maior? não tem.

Postado

geralmente quem está com os peitorais encurtados já tem eles desenvolvidos ou pelo menos mais desenvolvidos que os romboides e trapézio médio. a hipertrofia é importante porém para problemas posturais é a isometria que resolve.

Postado
Ví alguem dizer aí que se deve trabahar os ombros e alongar o peitoral para ombros protusos...como assim, so alongar? se o cara tá com um encurtamento na musculatura, tem que alongar e hipertrofiar ao máximo tb. quer um geito melhor para aumentar um musculo do que fazendo ele ficar maior? não tem.

Mas no caso dele vc deve alongar o peitoral e hipertrofiar a musculatura dorsal ...

Visitante WARSTEINER
Postado

eu tenho os ombros prousos e o meu peitoral não é desenvolvido, pelo contrário, é uma vergonha a carga que eu uso para fazer supino.eu pelo menos, ainda não ví um cara com o peitoral bem desenvolvido e com os ombros caidos pra frente.Pq entã oestão dizendo que hipertrofiar vai encurtar a musculatura se ela aumenta de tamanho? eu sempre fiz essa pergunta, não só aqui no fórum e nunca ninguem me deu uma explicação convincente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...