Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios para quem têm ombros protusos


Janjão

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

Ví alguem dizer aí que se deve trabahar os ombros e alongar o peitoral para ombros protusos...como assim, so alongar? se o cara tá com um encurtamento na musculatura, tem que alongar e hipertrofiar ao máximo tb. quer um geito melhor para aumentar um musculo do que fazendo ele ficar maior? não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví alguem dizer aí que se deve trabahar os ombros e alongar o peitoral para ombros protusos...como assim, so alongar? se o cara tá com um encurtamento na musculatura, tem que alongar e hipertrofiar ao máximo tb. quer um geito melhor para aumentar um musculo do que fazendo ele ficar maior? não tem.

Mas no caso dele vc deve alongar o peitoral e hipertrofiar a musculatura dorsal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

eu tenho os ombros prousos e o meu peitoral não é desenvolvido, pelo contrário, é uma vergonha a carga que eu uso para fazer supino.eu pelo menos, ainda não ví um cara com o peitoral bem desenvolvido e com os ombros caidos pra frente.Pq entã oestão dizendo que hipertrofiar vai encurtar a musculatura se ela aumenta de tamanho? eu sempre fiz essa pergunta, não só aqui no fórum e nunca ninguem me deu uma explicação convincente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...