j i u Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Bem, sabemos que cada pessoa tem facilidade pra ganhos em certo musculo e em outros tem mais dificuldade. No meu caso, coxa e trapezio eu ganho legal... Já Peito e Triceps.. putz tenho mta dificuldade pra ganhar esses 2.. O que fazer? mudar o treinamento desses 2 musculos?? Alguem ai que tenha dificuldades pra ganhos de certo musculo e ao mudar algo viu mais resultados?? Relatos, please
BruxãoSP Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 é phoda mesmo!!! como diria Mussum é a genetics...... Um erro que a maioria comete é deixar de lado akilo que ganha menos e se dedicar mais ao que tem maior facilidade...tem que dar enfase aos teus pontos fracos.... ex: Verifica se vc c dá melhor com 3 ou 4 pra peito...frequencia de treino na semana.....tenta supino com halteres...faz piramide (com muita carga mesmo que precise de ajuda no fim)...
riomoreno Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 é provavel, que vc tenha 1 predominio de fibras lentas nestes musculos, desta forma vc necessitaria de um maior numero de repetições, mas isso ´, a quantidade exata de repetições , vc so descobre usando o teste de fibras, de outra forma, vc vai tentando, tentando........
Mvrck Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 é provavel, que vc tenha 1 predominio de fibras lentas nestes musculos, desta forma vc necessitaria de um maior numero de repetições, mas isso ´, a quantidade exata de repetições , vc so descobre usando o teste de fibras, de outra forma, vc vai tentando, tentando........ Exato ....
B.A Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Tenta fazer exercicios para esses musculos com o desgaste maximo e o peso maximo que conseguir falo isso por própria experiência para mim funcionou. Só não exagera fazer exercicios de forma errada não ajuda e ocasiona sérios riscos de lesão. faça com a carga maxima que vc aguente.
j i u Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Tenta fazer exercicios para esses musculos com o desgaste maximo e o peso maximo que conseguir falo isso por própria experiência para mim funcionou. Só não exagera fazer exercicios de forma errada não ajuda e ocasiona sérios riscos de lesão. faça com a carga maxima que vc aguente. To fazendo isso , peito por ex. faço 10-8-6 , na ultima soh consigo fzr sozinho umas 3 repetiçoes, preciso de ajuda nas ultimas e tal... ja deu uma melhorada mas eh pq meu peitoral eh lixo msm hehehe... Ja triceps nao noto grandes aumentos n.. pelo menos o biceps compensa...
B.A Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 To fazendo isso , peito por ex. faço 10-8-6 , na ultima soh consigo fzr sozinho umas 3 repetiçoes, preciso de ajuda nas ultimas e tal... ja deu uma melhorada mas eh pq meu peitoral eh lixo msm hehehe... Ja triceps nao noto grandes aumentos n.. pelo menos o biceps compensa... Outra coisa que compensa fazer é variar a ordem dos exercicios assim dará mais estimulo.
dansf Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 bom eu tenhu dificuldade em ganhar peito e ombro , o resto vai legal......
j i u Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Outra coisa que compensa fazer é variar a ordem dos exercicios assim dará mais estimulo. tipo começar um dia com reto - inclinado - declinado , no outro dia q for fzr , muda a ordem ? tipo declinado - reto - inclinado?
Visitante Claudio Schenker Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Bem, sabemos que cada pessoa tem facilidade pra ganhos em certo musculo e em outros tem mais dificuldade. No meu caso, coxa e trapezio eu ganho legal... Já Peito e Triceps.. putz tenho mta dificuldade pra ganhar esses 2.. O que fazer? mudar o treinamento desses 2 musculos?? Alguem ai que tenha dificuldades pra ganhos de certo musculo e ao mudar algo viu mais resultados?? Relatos, please Isso ocorre pel ofato de você ter na dominâncias nesses músculos que não hipertrofiam fibras lentas, então aumente o tempo de tensão nesses úsculos e faça 2 séries com máxima intensidade, se mesmo assim isso não resolver NADA poderá, somente drogas e mesmo assim até um certo grau.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.