Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em crescer certos músculos


j i u

Post Destacado

Bem, sabemos que cada pessoa tem facilidade pra ganhos em certo musculo e em outros tem mais dificuldade.

No meu caso, coxa e trapezio eu ganho legal...

Já Peito e Triceps.. putz tenho mta dificuldade pra ganhar esses 2..

O que fazer? mudar o treinamento desses 2 musculos??

Alguem ai que tenha dificuldades pra ganhos de certo musculo e ao mudar algo viu mais resultados??

Relatos, please :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é phoda mesmo!!! como diria Mussum é a genetics......

Um erro que a maioria comete é deixar de lado akilo que ganha menos e se dedicar mais ao que tem maior facilidade...tem que dar enfase aos teus pontos fracos....

ex: Verifica se vc c dá melhor com 3 ou 4 pra peito...frequencia de treino na semana.....tenta supino com halteres...faz piramide (com muita carga mesmo que precise de ajuda no fim)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é provavel, que vc tenha 1 predominio de fibras lentas nestes musculos, desta forma vc necessitaria de um maior numero de repetições, mas isso ´, a quantidade exata de repetições , vc so descobre usando o teste de fibras, de outra forma, vc vai tentando, tentando........

Exato ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer exercicios para esses musculos com o desgaste maximo e o peso maximo que conseguir falo isso por própria experiência para mim funcionou. Só não exagera fazer exercicios de forma errada não ajuda e ocasiona sérios riscos de lesão. faça com a carga maxima que vc aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer exercicios para esses musculos com o desgaste maximo e o peso maximo que conseguir falo isso por própria experiência para mim funcionou. Só não exagera fazer exercicios de forma errada não ajuda e ocasiona sérios riscos de lesão. faça com a carga maxima que vc aguente.

To fazendo isso , peito por ex. faço 10-8-6 , na ultima soh consigo fzr sozinho umas 3 repetiçoes, preciso de ajuda nas ultimas e tal... ja deu uma melhorada mas eh pq meu peitoral eh lixo msm hehehe...

Ja triceps nao noto grandes aumentos n.. pelo menos o biceps compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo isso , peito por ex. faço 10-8-6 , na ultima soh consigo fzr sozinho umas 3 repetiçoes, preciso de ajuda nas ultimas e tal... ja deu uma melhorada mas eh pq meu peitoral eh lixo msm hehehe...

Ja triceps nao noto grandes aumentos n.. pelo menos o biceps compensa...

Outra coisa que compensa fazer é variar a ordem dos exercicios assim dará mais estimulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Bem, sabemos que cada pessoa tem facilidade pra ganhos em certo musculo e em outros tem mais dificuldade.

No meu caso, coxa e trapezio eu ganho legal...

Já Peito e Triceps.. putz tenho mta dificuldade pra ganhar esses 2..

O que fazer? mudar o treinamento desses 2 musculos??

Alguem ai que tenha dificuldades pra ganhos de certo musculo e ao mudar algo viu mais resultados??

Relatos, please :wink:

Isso ocorre pel ofato de você ter na dominâncias nesses músculos que não hipertrofiam fibras lentas, então aumente o tempo de tensão nesses úsculos e faça 2 séries com máxima intensidade, se mesmo assim isso não resolver NADA poderá, somente drogas e mesmo assim até um certo grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...