B.A Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 tipo começar um dia com reto - inclinado - declinado , no outro dia q for fzr , muda a ordem ? tipo declinado - reto - inclinado? Exato isso dará um maior estimulo ao musculo evitando que ele se acostume com os exercicios.
j i u Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Exato isso dará um maior estimulo ao musculo evitando que ele se acostume com os exercicios. blz! dica anotada!
yudao Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 as 2 series com maxima intensidade sao validas para os ectomorfos tb? valeu!
B.A Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 blz! dica anotada! Esqueci de lhe dizer que vc tem que fazer isso respeitando umas duas semanas para trocar a ordem dos exercicios. Por que assim vc da o estimulo de ele se acosstumar e desacostumar com a ordem dos exercicios.
Markins Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 eu so cocozao pra ganhar braco e perna, jesuisss peito eu ganho na moral e talz, mas braco q era meu sonho deixa ele pelo menos em 37 sem forcar ta estagnado em 33 e forcando chega a 34,5 =//
Balrogue Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 pra mim o problema é biceps e trapésio, as camisetas já nem servem mais por causa do peito, agora meu braço não aumente faz tempo... e olha que eu carco peso!
rogir0x Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 eu tenho facilidade pra tudo, com excessao de triceps... meu braco eh PURO biceps tah foda, to fazendo o maximo de maxima carga de modo q consiga fazer 8-8-6 e ta brabo... triceps n ta crescendo q nem biceps e o q da 1 visual estiloso eh o triceps tb =/ quais os mlehores pra inxa triceps?
kilega Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 po cara tu nao ta ciclando? entao deve ser neurose da tua cabeça eu nao ganho trapezio, tipo ganho mas nao fico com akele trapezio saltadao, ja me disseram q so fica assim quem bomba... eu n sei acho q ganho poca asa tb....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.