doug_santista Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Ae pessoal , quantas vezes na semana eu posso treinar perna???? 2x ou 3x???? Um amigo meu me disse se eu treinar perna num dia só, eu ganho mais massa, pq o meu corpo vai estar mais descansado. è verdade??? fuiii pessoal
CKIKO Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 quanto tempo vc treina? mas 1x é melhor mesmo. 1 treino bem feito. falow
B.A Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Uma vez na semana é sulficiente. A não ser, que vc treine em um dia o Quatriceps e em outro dia o posterior.
doug_santista Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Eu treino 4 meses de academia , ja ganhei 8 kg, só q a perna nao mudou muito, queria saber quantas vezes eu treino perna e panturrilha pra crescer legal. falow
doug_santista Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Eu atualmente treino, 2x na semana, pq q 1x é o suficiente???
CKIKO Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 pq 2 é? pq teu musculo precisa de descanso pra ser levado a outro estimulo. 1 treino bem feito, já está bom. se ele nao descansa, ele nao cresce. se ele nao cresce, ele fica pequeno. se ele fica pequeno, ele nao fica grande.! AHIEUhiuaheiuAHEiuhAIEuhaEIUhiAUHEiuhEA chega de idiotice!
doug_santista Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 HUAhAUhAUhA nao querendo ser chato, mais pq os outro musculos como biceps, peito e etc... agente treina no minimo 2 x por semana???
CKIKO Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 nao querendo ser do contra, mas todos se treina 1x 2x é qnd vc é iniciante, apos uns 5,6 meses já pode treina tudo 1x só.! vc pode treina todos 2x ainda, pq tem 4 meses de treino por mais 1 mes, depois faça tudo 1x só! falow
doug_santista Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 EU treino seg e quinta peito ombro triceps terça e sexta costas biceps perna quarta descanso vc acha q eu devo mudar o meu treino??? eu quero hipertrofia crescer e depois trincar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.