doug_santista Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 E outra coisa Gemeos eu faço 1x tb por semana??????
CKIKO Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 vixi, vc estagna teu triceps até o talo. eu prefiro assim 2 -5 = peito + triceps 3 - 6 = costas + biceps 4 = ombro + perna. isso até uns 5, 6 meses no máximo de treino. apos isso, vc faz 1x cada músculo na semana. beijos! ehaiUhIAUEhiUHeiuhE falow ae. um aperto de mao isso sim!
AracnotroN Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Eu sempre treinei 2 músculos por semana... falar que 1 é bom é pq vc ao menos fez 1 (melhor que fazer nada)... mas dizer que o músculo precisa descansar 1 semana já é exagero... Se fosse assim então jogador de futebol teria as pernas mais finas do que o meu braço...huauhuhahauhuha Cada um treina do jeito que quer... Quem faz perna na terça e depois na sexta, nos mesmos horários, terá mais que 48 horas de descanso...mais do que suficiente (meu caso). Báh! Façam do jeito que acharem melhor vai...importante é malhar!
Laisla Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 vixi, vc estagna teu triceps até o talo. eu prefiro assim 2 -5 = peito + triceps 3 - 6 = costas + biceps 4 = ombro + perna. isso até uns 5, 6 meses no máximo de treino. apos isso, vc faz 1x cada músculo na semana. beijos! ehaiUhIAUEhiUHeiuhE falow ae. um aperto de mao isso sim! Quanto tempo dura o treino sem contar aerobicos..alongamentos e aquecimentos?
doug_santista Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 O meu treino ou do Ckico???
CKIKO Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Quanto tempo dura o treino sem contar aerobicos..alongamentos e aquecimentos? depende Laisla, qnts exercicio, series, tempo de descanso. qnd eu fazia assim meu treino era: 3 exerc pra grandes, 2 exerc pra pequenos. 3 séries cada. (12,10,8 ) depois mudei pra ( 10,8,6 ) 1 min de intervalo entre cada série, 2 min entre cada exercicio. 3 min entre grupos musculares. era mais ou menos isso. uns 50min, 1 hora no máximo dá pra treina. beijos
driano Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Eu sempre treinei 2 músculos por semana... falar que 1 é bom é pq vc ao menos fez 1 (melhor que fazer nada)... mas dizer que o músculo precisa descansar 1 semana já é exagero... Se fosse assim então jogador de futebol teria as pernas mais finas do que o meu braço...huauhuhahauhuha Cada um treina do jeito que quer... Quem faz perna na terça e depois na sexta, nos mesmos horários, terá mais que 48 horas de descanso...mais do que suficiente (meu caso). Báh! Façam do jeito que acharem melhor vai...importante é malhar! sem comentários ....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.