tiozinho Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 Minha suplementação atual é WHEY - antes e depois do treino ALBUMINA - ao acordar e dormir BCAA - 6 caps/dia CREATINA - 5 g/dia MALTO - antes e depois do treino. Durante o ciclo vou colocar um HMB E depois do ciclo além disso vou acvrescentar O hmb E o myoplex (eas) tÁ BELEZA ESSA SUPLEMENTACAO ? QUANTO A ALIMENTACAO ME ALIMENTO MUUUITO BEM MESMO, Voltando ao assunto do treino pós ciclo será q eu corro risco d eperder massa mudando para abcd 4 x na semana ? podendo perder tudo q ganhei no ciclo devido ao treino q nbao se adapta ao meu organismo ? valew bom cara, em primeiro de tudo queria dizer que esse seu ciclo está um verdadeiro parto, eu acho que vc devia logo perder o medo e começa-lo de uma vez bom, se o seu objetivo é ganhar peso, tire a malto e o whey que vc toma no pré-treino e coloque logo um hiper calórico. no pós ciclo invista em glutamina + creatina + hmb para evitar o catabolismo !! e nao tome creatina durante o ciclo, tome apenas hiperproteicos e tenha uma alimentaçao regrada
Big Morcego Postado 28 de junho de 2003 Autor Postado 28 de junho de 2003 o fato pelo qual esta demorando para mim começar o ciclo não é medo nem resistencia e sim uma dor q ainda sinto no triceps pois lesionei a umas tres semanas ... já esta melhorando muito fiz o tratamento com antiinflamatorio mas quero ele realemnete bom para poder ciclar e o meu endocrino q me consegue as receitas dos aes q está viajando e chega quarta feira. falow ?!?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.