Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR TREINO COM USO DE ANABOLIZANTES


Big Morcego

Post Destacado

Minha suplementação atual é

WHEY - antes e depois do treino

ALBUMINA - ao acordar e dormir

BCAA - 6 caps/dia

CREATINA - 5 g/dia

MALTO - antes e depois do treino.

Durante o ciclo vou colocar um HMB

E depois do ciclo além disso vou acvrescentar O hmb E o myoplex (eas)

tÁ BELEZA ESSA SUPLEMENTACAO ? QUANTO A ALIMENTACAO ME ALIMENTO MUUUITO BEM MESMO,

Voltando ao assunto do treino pós ciclo será q eu corro risco d eperder massa mudando para abcd 4 x na semana ? podendo perder tudo q ganhei no ciclo devido ao treino q nbao se adapta ao meu organismo ?

valew

bom cara, em primeiro de tudo queria dizer que esse seu ciclo está um verdadeiro parto, eu acho que vc devia logo perder o medo e começa-lo de uma vez

bom, se o seu objetivo é ganhar peso, tire a malto e o whey que vc toma no pré-treino e coloque logo um hiper calórico.

no pós ciclo invista em glutamina + creatina + hmb para evitar o catabolismo !!

e nao tome creatina durante o ciclo, tome apenas hiperproteicos e tenha uma alimentaçao regrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o fato pelo qual esta demorando para mim começar o ciclo não é medo nem resistencia e sim uma dor q ainda sinto no triceps pois lesionei a umas tres semanas ... já esta melhorando muito fiz o tratamento com antiinflamatorio mas quero ele realemnete bom para poder ciclar e o meu endocrino q me consegue as receitas dos aes q está viajando e chega quarta feira.

falow ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...