Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

% de fat ideal


driano

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

7% entaum seria muito ruim ?? tipo.. eu tinha 8% a 3 meses.. fiz a reavaliação e caiu pra 7%.. mas nesse intervalo ganhei braço, peito, panturrilha, em torno de 2-3cm cada.. coxas 1 poko menos 1,5.. tipo.. pelo que voces falaram eu naum deveria ter ganho nda naum é? Tipo, se subir esse percentual vou ter maior facilidade em ganhar massa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7% entaum seria muito ruim ?? tipo.. eu tinha 8% a 3 meses.. fiz a reavaliação e caiu pra 7%.. mas nesse intervalo ganhei braço, peito, panturrilha, em torno de 2-3cm cada.. coxas 1 poko menos 1,5.. tipo.. pelo que voces falaram eu naum deveria ter ganho nda naum é? Tipo, se subir esse percentual vou ter maior facilidade em ganhar massa ??

Acho q houve um equívoco seu.

A galera não falou q a pessoa não teria ganhos, só q os ganhos "poderiam" ser mais difíceis, pelo fato de ter menos matéria prima p/produção de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q houve um equívoco seu.

A galera não falou q a pessoa não teria ganhos, só q os ganhos "poderiam" ser mais difíceis, pelo fato de ter menos matéria prima p/produção de testosterona.

entaum uma dúvida minha eh essa:naum vai ter matéria-prima,mas se eu ingerer quantidade de fat suficiente para a producao diária de testosterona, eu mesmo assim terei problemas de ganho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
O percentual ideal, varia da altura e do peso do indivíduo ...

eu tenho 1.80 de altura e 78 kg ... meu percentual de gordura ideal é 16% ... quanto menor o índice de gordura, mais rápidamente ocorre o esgotamento físico ... se vc tiver com o percentual muito abaixo da media ideal, vc pode acabar prejudicando o seu objetivo de hipertrofia ...

acho que vc deve pedir orientação ao seu professor, que é conhecedor das sua medidas ...

Força Prucê ...!!

1. O percentual fat% vai variar de peso altura ?

Quer dizer que o arnold que tinha seus 1,90 (e poucos) de altura nunca poderia ter 6 % ou 7% fat ?

2.Nunca que 16% de gordura seria o ideal não existe isso cara posso lehe provar.

3.Quanto menor o indice de gordura mais rápido vai ser o esgotamento então os lutadores de sumô seriam os melhores maratonistas.

Professor pode saber , mas há profissionais e profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. O percentual fat% vai variar de peso altura ?

Quer dizer que o arnold que tinha seus 1,90 (e poucos) de altura nunca poderia ter 6 % ou 7% fat ?

2.Nunca que 16% de gordura seria o ideal não existe isso cara posso lehe provar.

3.Quanto menor o indice de gordura mais rápido vai ser o esgotamento então os lutadores de sumô seriam os melhores maratonistas.

Professor pode saber , mas há profissionais e profissionais.

Ele deve estar se referindo ao IMC(Índice de massa corpórea),que é calculado pela fórmula IMC = PESO/ ALTURA2.O problema é que essa fórmula para estimativa do peso ideal é válida,com algumas ressalvas,

apenas para pessoas SEDENTÁRIAS.Nesse caso, o peso ideal em relação a altura é aquele que proporciona um IMC entre 20 e 25 Kg/m2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...