Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

% de fat ideal

driano

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o fat q eu achu bom eh de 8 a 14 %(estourando) mais q isso vc tem q faze dieta.........

como estou querendo ganhar massa naum estou muito preocupado com o excesso de gordura e sim com a falta.

Postado

7% entaum seria muito ruim ?? tipo.. eu tinha 8% a 3 meses.. fiz a reavaliação e caiu pra 7%.. mas nesse intervalo ganhei braço, peito, panturrilha, em torno de 2-3cm cada.. coxas 1 poko menos 1,5.. tipo.. pelo que voces falaram eu naum deveria ter ganho nda naum é? Tipo, se subir esse percentual vou ter maior facilidade em ganhar massa ??

Postado
7% entaum seria muito ruim ?? tipo.. eu tinha 8% a 3 meses.. fiz a reavaliação e caiu pra 7%.. mas nesse intervalo ganhei braço, peito, panturrilha, em torno de 2-3cm cada.. coxas 1 poko menos 1,5.. tipo.. pelo que voces falaram eu naum deveria ter ganho nda naum é? Tipo, se subir esse percentual vou ter maior facilidade em ganhar massa ??

Acho q houve um equívoco seu.

A galera não falou q a pessoa não teria ganhos, só q os ganhos "poderiam" ser mais difíceis, pelo fato de ter menos matéria prima p/produção de testosterona.

Postado

Acho q houve um equívoco seu.

A galera não falou q a pessoa não teria ganhos, só q os ganhos "poderiam" ser mais difíceis, pelo fato de ter menos matéria prima p/produção de testosterona.

entaum uma dúvida minha eh essa:naum vai ter matéria-prima,mas se eu ingerer quantidade de fat suficiente para a producao diária de testosterona, eu mesmo assim terei problemas de ganho ?

Postado

É difícil te responder, pode ser q sim, pode ser q não. Lembrando q a gordura é utilizada em várias areas do nosso organismo(hormonios, energia, constituição celular etc), sendo assim, o q pode ser muito pra vc pode não ser pro seu corpo.

Visitante kusanagi
Postado
O percentual ideal, varia da altura e do peso do indivíduo ...

eu tenho 1.80 de altura e 78 kg ... meu percentual de gordura ideal é 16% ... quanto menor o índice de gordura, mais rápidamente ocorre o esgotamento físico ... se vc tiver com o percentual muito abaixo da media ideal, vc pode acabar prejudicando o seu objetivo de hipertrofia ...

acho que vc deve pedir orientação ao seu professor, que é conhecedor das sua medidas ...

Força Prucê ...!!

1. O percentual fat% vai variar de peso altura ?

Quer dizer que o arnold que tinha seus 1,90 (e poucos) de altura nunca poderia ter 6 % ou 7% fat ?

2.Nunca que 16% de gordura seria o ideal não existe isso cara posso lehe provar.

3.Quanto menor o indice de gordura mais rápido vai ser o esgotamento então os lutadores de sumô seriam os melhores maratonistas.

Professor pode saber , mas há profissionais e profissionais.

Postado

1. O percentual fat% vai variar de peso altura ?

Quer dizer que o arnold que tinha seus 1,90 (e poucos) de altura nunca poderia ter 6 % ou 7% fat ?

2.Nunca que 16% de gordura seria o ideal não existe isso cara posso lehe provar.

3.Quanto menor o indice de gordura mais rápido vai ser o esgotamento então os lutadores de sumô seriam os melhores maratonistas.

Professor pode saber , mas há profissionais e profissionais.

Ele deve estar se referindo ao IMC(Índice de massa corpórea),que é calculado pela fórmula IMC = PESO/ ALTURA2.O problema é que essa fórmula para estimativa do peso ideal é válida,com algumas ressalvas,

apenas para pessoas SEDENTÁRIAS.Nesse caso, o peso ideal em relação a altura é aquele que proporciona um IMC entre 20 e 25 Kg/m2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...