thiago_sa Postado 1 de agosto de 2002 Postado 1 de agosto de 2002 Qto o lipostabil, funciona sim, mas o tratamento é meio caro.
thiago_sa Postado 1 de agosto de 2002 Postado 1 de agosto de 2002 Qto o lipostabil, funciona sim, mas o tratamento é meio caro.
Teco-Irado Postado 1 de agosto de 2002 Postado 1 de agosto de 2002 Em 2002-07-30 19:49, Jiu-jitsuRJ escreveu: Faça abdominais com pesos e das maneiras avançadas, ok ?! Já que vc tem puquissima gordura q eu me lembro, né ?! Faça os 3 tipos (supra, infra e obliquos) Beijinhos Jiu !! Faço sem pesos e com grades repetições, e mantenho o meu abdomem num bom nível. Acho que fazer com pesos funciona segundo a adptação de cada pessoa. Um abraço!!!!
anny Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 É Bruce, pelo jeito lipostabil naum rola p/ gente neh?? Mas pessoal, ouvi dizer sobre um outro produto chamado ielosamina (acho q é assim q se escreve), que age nas mesmas condições que lipostabil e é mais barato!!! Alguém poderia me ajudar com informações mais precisas?? Beijinhos a todos Beijinhos Bruce....
Jiu-jitsuRJ Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Vivi sumida !!!!! Os que aplicam enzimas geralmente reclamam que a gordura volta rapidamente porém acho eu que se houver uma manutenção nem rola...quanto a Ialozima eu to meio por fora, mas fale com a Vanessa depois, ela pode responder melhor sobre isso, ok?! Beijinhos Gatinha !!!
Bruce Postado 3 de agosto de 2002 Postado 3 de agosto de 2002 Pois é Anny!!! mas liga não, ate o verao a gente vai estar com a barriga rasgada... ;o) Pior q sou definido no corpo tdo, menos abdomen... droga!!! mas blz... se chegar tivé chegando o verao e nda vou apelar pras enzimas... Bjao gatinha!
Bad Iron Postado 3 de agosto de 2002 Postado 3 de agosto de 2002 Minha mae fez este tratamento, ele dizia que as aplicacoes doiam pra burro... realmente ela perdeu um pouco de gordura, mas depois voltou tudo de novo, porem na epoca ela nao malhava...
Bruce Postado 3 de agosto de 2002 Postado 3 de agosto de 2002 Me conta um pouco mais Bad... mas ela tinha mta gordura localizada ou pouca??? se tinha pouco, ficou bem definida??? to pensando seriamente em fazer... mas la pra Novembro só... verao...hehehe Valeuzzzzz
anny Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Ooooiiii Jiu!!!! Tô com saudades!!! É tô meio sumida mesmo! Pois é Bruce!!! Claro que vamos ficar com uma barriga super sarada ainda antes do verão, é só malhar e malhar!!!!! MAs tenho novidades Bruce e Jiu, Tá difícil de encontrar qualquer tipo de injetáveis p/ deixar o abdômen realmente rasgado! Lispotabil é totalmente escasso! Mas Um amigo meu que já usou ialosamina, me disse q este tratamento não é tão caro assim, tá na faixa de 45 reais, com 3 ampolas! E ele me disse q nele foi tiro e queda! (obs.: realmente o cara tá nas melhores condições!!!! heheheh). Me disse que em mulher entaum... com certeza funciona da melhor maneira!!!! Mas tá legal, vou falar com a Van, Jiu.... Se vc estiver acompanhando o papo Van, por favor me dê um alô pq tb não tô tendo contato cocês direito, tá??? Beijinhos Gatinho Bruce! Beijinhos Gatinho Jiu! Beijinhos amiga Van!
Bruce Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Interessante esse tratamento tanto no preço qnto nos resultados q vc disse!!! qualquer novidade é só avisar q vou adorar saber... se eu descobrir algo tb aviso... Bjao gatinha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora