dansf Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 ae galera dei uma mudada no meu abc durante as férias , ve oq eu posso mudar ae !!! , vlw..... ps : abc 3x (seg,quar e sex) cadencia 2-1-3 A-peito-ombro-triceps supino reto 3x10 " declinado 3x10 crucifixo inclinado 3x10 shoulder press mákina 3x12 elev.lateral (drop set) 6-6-6 triceps testa 3x8 triceps banco 3x10 B- pernas e abdomen cad extensora 3x12 agachamento 3x10 leg 45 3x10 mesa flexora 3x12 stiff 3x10 abd supra mákina 3x15 infra inclinado 3x15 obliquo solo 2x15 c-dorsal ,biceps e pantuffas barra livre 3x10 puxada frontal c/ triangulo no pulley 3x10 pullover no cross over 3x10 rosca scott 3x10 rosca hummer 3x10 pantuffa no leg 3x15 "sentado 3x15
renatooooo Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 o q eh esse negocio de cadencia? diga-me por favor
kilega Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 o q eh esse negocio de cadencia? diga-me por favor cadencia é o "ritmo" que vc faz os exercicios uma cadencia 2-1-3 significa executar a contraçao em 2 segundos e a contraçao excentrica em 3 seg
Cu-de-Teta Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 cara eh muito dificil de falar se este seu trreino esta bom.... vc tem quanto tempo de treino:????? se vc estiver menos de 6 meses acho que esta ate legal... fazendo a seguinte modificacao....... colocar o ombro junto com a perna e o ABdominal na segunda..sendo que o Ombro vc teria que colocar mais mais 2 exercicios.. ou mais 1 de ombro e 1 de trapezio... agora se vc esta com mais de 6 meses e a sua intencao é ganhar massa(com ou sem qualidade) seu treino esta meio ruinzinho.... acho que vc deveria trteinar 4 vezes na semana mais se vc nao pode ..treine assim 2°= peito biceps 4°= perna trapezio 6°=costas ombro com 2 ou 3 exescicios.. bom ai esta minha dica.... siga ela que vc nao vai se arrepender.....
dansf Postado 1 de julho de 2003 Autor Postado 1 de julho de 2003 treino a 1 ano , pra q colcoar 1 exe a mais pra ombro ? ele eh um musc pekeno e o ideal é 6 séries , qnto ao trapézio n vou usar nenhum exe para ele nesse treino pq estou com ele meio desproporcional ao resto do corpo pq tenhu facilidade para ganhar trapézio .........antes treinava o abc normal peito/triceps , perna/ombro , costa/biceps mas agora em julho dei uma mudada nele.........vou treinar peito triceps e ombro juntos pra poder dar um descanso maior ao triceps e ao ombro.....
Meiros Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 você não treina o trapézio ? olha só cara, em relação ao ombro, ele é um músculo pequeno, mas ele é mais complexo que o bíceps e a panturrilha por exemplo. acho que o ideal seria você treinar um exercício para cade porção do deltóide (anterior, lateral e posterior), mais um exercício para trapézio, para não ficar volumoso, diminua as séries...pode ser assim: desenvolvimento pela frente 2 séries elevação lateral 2 séries crucifixo inverso 2 séries + encolhimento 2 séries o volume é quase o mesmo de seu treino, mas com um trabalho bem melhor, agora quer minha opnião, você é um cara que já fez o teste de fibras, treina com cadência, não sei pq ainda insiste em não treinar hit... eu to treinando e to tendo ótimo resultados, fica meu conselho... flw!
dansf Postado 2 de julho de 2003 Autor Postado 2 de julho de 2003 po cara to a fim mesmu de começar com o hit mas o foda eh q eu achu q n vou me acostumar a fazer só 2 , 3 séries p/ grupo muscular , mas até o fim do ano c/ certeza vou começar a utiliza-lo......qnto a sua sugestão q vc me deu eu vou deixar o treino de ombro como está e vou acrescentar 2 séries de encolhimento .......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.