Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE FÉRIAS =]


dansf

Post Destacado

vlw pelas dicas ae thiago , n sabia q ombro era grande pra mim era pekeno :oops: talve eu coloque mais um exe para ele , e que exe vc tiraria do treino de pernas ??

Na minha opinião eu só colocaria um exercício básico(leg ou agachamento), um pro quadriceps(cadeira extensora), um pro biceps femural(o stiff ou o straight deadlift de preferencia) e só.

Bom, acho q assim o treino ficaria meio curto e ficaria um saco ir pra academia só pra fazer 3 exercícios, sendo assim, eu colocaria ombro ou panturrilha(de preferencia) junto com perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode fazer assim, ou se vc achar q tem capacidade de usar grande intensidade, vc tb pode colocar só 2 ex. p/ombro.

Mas eu acho mais aconselhável vc mahar ombro antes dos outros dois musculos, por ele ser um grupamento grande e tb pq certos exercícios de ombro utilizam um pouco o triceps.

tentarei malhar assim com 2 exercícios para ombro e 1 para trapézio.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo pq ele deveria treinar 4x na semana, ou vc acha q treinando 4x na semana ele vai ter mais ganhos? Se vc acha isso vc está enganado.

E tb não vejo o pq achar q o treino dele tá ruim, só acho q o treino de pernas está grande como já havia dito, e q talvez ele devesse por mais um exercício de ombro.

thiago eu nao acho que necessariamente o de 4 vezes sera melhor que o de 3 vezes... mais emminha opiniao o de 4 eh melhor sim....

nao so eu como dorian yate,lee labrada(com quem tive a oportunidade de conversar com o pai dele que casado com uma tia do meu melhor amigo no EUA),e varios os colturistas que ultilizam o treino de 2dias sim 1 nao.... bom eh isso ai...

gosto de citar exemplos.....

se nao fica meuio sem nexo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc pode dizer q na opinião destes o ABCD será bom p/todas as pessoas?

Não posso dizer qto aos outros fisiculturistas, porém, qto a Dorian, nunca vi uma entrevista em que ele afirmasse tal coisa.

E não se pode comparar o treino destes fisiculturistas que usam grande doses de anabólicos, com pessoas comum, que inclusive nem estejam usando anabólicos.

De qualquer forma não acho o ABCD um treino ruim, porém, não deixo de achar q para quem não está ciclando, o ABC ainda é melhor do q o ABCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc pode dizer q na opinião destes o ABCD será bom p/todas as pessoas?

Não posso dizer qto aos outros fisiculturistas, porém, qto a Dorian, nunca vi uma entrevista em que ele afirmasse tal coisa.

E não se pode comparar o treino destes fisiculturistas que usam grande doses de anabólicos, com pessoas comum, que inclusive nem estejam usando anabólicos.

De qualquer forma não acho o ABCD um treino ruim, porém, não deixo de achar q para quem não está ciclando, o ABC ainda é melhor do q o ABCD.

pq vc prefere ABC ?

ABCD naum daria um descanso maior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...