BAD BOY SP Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Bom galera mais uma vez estamos aqui discutindo sobre esse assunto já calejado e batido, mas estou ciclando com Primo de um canal da Espanha que recebo, é uma fonte boa, pelo menos acho que é... Conhheço as marrons ( espanha ) incolores com escrito em verde (alemã) e esta que estou tomando é incolor com um rotulo branco, ela tem um cheiro adocicado e é bem oleósa. Vc's tem fotos da verdadeiras e falsas ? como faço pra saber se estou trocando gato por lebre? Mais uma vez obrigado
tiozinho Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 claro que existem primos originais, a grande maioria se encontra na europa, mesmo pq elas sao fabricadas la ! agora seria melhor vc tirar uma foto dessas suas primos e postalas no forum do anabolicreview.com, na parte de fotos de esteroides! as unicas fotos de primo originais que eu tenho aki sao das primos turcas, elas tem listras verdes se eu nao me engano, e a cor delas é translucida !
BAD BOY SP Postado 7 de julho de 2003 Autor Postado 7 de julho de 2003 Então tiozinho, estas Primos sao da Espanha e estou na 4a semana do ciclo estou tomando 2xsemana, acho vou aumentara dose pra 3xsemana pois acho que nao estou tendo grandes resultados, será que ainda é precoce dizer algo seobre meu ciclo??? pelo curto periodo que estou tomando e 200mg/semana é pouco? Me ajuda ae, e outra, vou postas uma foto da criança pravc ver ok ? Abraço
tiozinho Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 Então tiozinho, estas Primos sao da Espanha e estou na 4a semana do ciclo estou tomando 2xsemana, acho vou aumentara dose pra 3xsemana pois acho que nao estou tendo grandes resultados, será que ainda é precoce dizer algo seobre meu ciclo??? pelo curto periodo que estou tomando e 200mg/semana é pouco? Me ajuda ae, e outra, vou postas uma foto da criança pravc ver ok ? Abraço OK, poste as fotos ae, se vc quiser eu coloco no anabolicreview.com pra galera dar uma olhada quanto a dose acho que está boa, apesar de ser a minima ! qual seu objetivo ? podia misturar uma testosterona aí tbm que ficava legal !
BAD BOY SP Postado 9 de julho de 2003 Autor Postado 9 de julho de 2003 então irmão, estou tomando testosterona junto ( Enantato da França ) 500mg/semana + Stanazol 3xsemana (450mg/semana) Vou aumentar a dose das Primo pra 3xsemana, e reduzir o ciclo pra 6 semanas vc acha que é bom ou mal? Abraço
Visitante danielfm Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 então irmão, estou tomando testosterona junto ( Enantato da França ) 500mg/semana + Stanazol 3xsemana (450mg/semana) Vou aumentar a dose das Primo pra 3xsemana, e reduzir o ciclo pra 6 semanas vc acha que é bom ou mal? Abraço né por nada não, mas você está tomando as drogas que tem maior incidência de falsificação.. que azar ein.. um abraço,
tiozinho Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 então irmão, estou tomando testosterona junto ( Enantato da França ) 500mg/semana + Stanazol 3xsemana (450mg/semana) Vou aumentar a dose das Primo pra 3xsemana, e reduzir o ciclo pra 6 semanas vc acha que é bom ou mal? Abraço cara na minha opiniao é um ótimo ciclo para ganho de densidade e definiçao muscular nao há problema em fazer um ciclo mais curto de 6 semanas ! acho apenas que vc devia realmente verificar a autenticidade das suas primos, pq elas sao muito falsificadas e muitas vezes elas contem esteres de testosterona no lugar de metenolona !! mas quanto ao ciclo acho q está ótimo ! só por curiosidade, é o seu 1º ciclo ?? qual seu peso, altura e percentual de gordura ??
tiozinho Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 vao algumas fotos pra vc comparar com a suas primos: PRIMOBOLAM FALSA(note a cor do liquido, meio amarelo) PRIMOBOLAM TURCA ORIGINAL ESTA É A VERSÃO TURCA ANTIGA, MAS TAMBÉM É ORIGINAL(note que em todas o liquido é translucido) ESSAS SAO FALSAS (NOTE A COR DO LIQUIDO) ESSA É UMA PRIMOBOLAM ESPANHOLA SUPOSTAMENTE ORIGINAL (NAO TENHO CERTEZA) ok, ESPERO TER AJUDADO
Visitante danielfm Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 Eu sabia que você não estava no mundo somente para comer e cagar.. alguma lição você tinha que passar para nós e a de hoje foi que NEM SEMPRE SE DEVE CONFIAR EM ESTERÓIDES COM CAIXA E BULA, né PRIMAS? um abraço,
BAD BOY SP Postado 10 de julho de 2003 Autor Postado 10 de julho de 2003 as mais claras sao verdadeiras e as mais amareladas sao falsas é isso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.