Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan existe alguma verdadeira ?


BAD BOY SP

Post Destacado

Visitante Zarzan
as mais claras sao verdadeiras e as mais amareladas sao falsas é isso?

Exatamente. A verdadeira primobolan tem um cheiro levemente adocicado, assemelhando-se ao cheiro de cerejas.

Puta quio Pariu. quero ser moderador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao,

agradeço muito pela postagem das fotos

pude identificar qual é a minha Primobolan

atraves das imagens.

Veredito: ela é igualzinha àquela última

Espanhola e tem cheiro levemente adocícado tb

e ae????

Que eu faço???

Vou aumentar a dose semanal para 300mg

pois estava tomando somente 200mg

tenho 1,97, 107 kg e treino pesado com intervalos

quinzenais com treinos de choque Bi-7 ou Drop-7

Que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao,

agradeço muito pela postagem das fotos

pude identificar qual é a minha Primobolan

atraves das imagens.

Veredito: ela é igualzinha àquela última

Espanhola e tem cheiro levemente adocícado tb

e ae????

Que eu faço???

Vou aumentar a dose semanal para 300mg

pois estava tomando somente 200mg

tenho 1,97, 107 kg e treino pesado com intervalos

quinzenais com treinos de choque Bi-7 ou Drop-7

Que me diz?

bom cara, anteriormente eu havia dito a vc para mandar 300mg por semana pq eu pensei que vc estava mandando APENAS metenolona (primo), mas depois vc disse que está tomando 3 drogas no seu ciclo, entao eu acho que a dosagem das 3 está boa !

eu acho que vc devia aumentar apenas se vc já fez vários ciclos e as doses "padroes" nao surtem mais tantos efeitos em vc ! sacou ?

fica a seu critério mas se vc naum cicla direto e reto eu acho que nao há necessidade de aumentar a dose !

mas diz ai vc tem um BF bom ?? vc é rasgado ?

pq com esse ciclo vai ficar travado cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irmão é o seguinte, eu tenho um Biotipo bom, mas de uns anos pra cá eu de desvirtuei das academias, acabando, ou melhor me acabando somente na bohemia e trabalho, já viu né...

...ganhei um belo pânceps, porém agora depois de 9 meses de treino e 2 ciclos neste ano ( o 1º ciclo: Deca + Dura + Stanazol ) ( o atua: Primo + Stanazol + Enantato ), já estou com um fisico legal, só preciso fritar o que resta da falecida barriga agora eu a nomeei de pochete.

Estou fazendo um antes e depois, vou postar minhas fotos aê...

em todos os casos vou mandar logo os 300mg e reduzí-lo a 6 semanas já que estou tomando tamoxifeno junto, sempre dá uma cortadinha básica né??? e r

bom cara, anteriormente eu havia dito a vc para mandar 300mg por semana pq eu pensei que vc estava mandando APENAS metenolona (primo), mas depois vc disse que está tomando 3 drogas no seu ciclo, entao eu acho que a dosagem das 3 está boa !

eu acho que vc devia aumentar apenas se vc já fez vários ciclos e as doses "padroes" nao surtem mais tantos efeitos em vc ! sacou ?

fica a seu critério mas se vc naum cicla direto e reto eu acho que nao há necessidade de aumentar a dose !

mas diz ai vc tem um BF bom ?? vc é rasgado ?

pq com esse ciclo vai ficar travado cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
sim, em alguns casos o tamoxifeno interfer nos ganhos, vc podia ter mandado arimidex/femara, mas me diz vc deu um intervalo entre esses ciclos o suficiente para sua producao endogena voltar ao normal ?/

não é em alguns casos não EM TODOS os casos tamoxifeno interfere nos ganhos abaixando os níveis de igf-1 do usuário..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Tiozinho,

então eu terminei o meu 2º ciclo em fevereiro ( 6 Deca Grega + 6 Dura + 20ml de Stanozolol )

Antes de iniciar este novo ciclo que estou fazendo agora mandei um Proviron ( somente uma caixa ) e aí já comecei a bolar novamente.

Que vc acha?

Este intervalo que dei de um ciclo para outro tá rasoalvel nao ta não???

Um abraço cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Aew Tiozinho,

então eu terminei o meu 2º ciclo em fevereiro ( 6 Deca Grega + 6 Dura + 20ml de Stanozolol )

Antes de iniciar este novo ciclo que estou fazendo agora mandei um Proviron ( somente uma caixa ) e aí já comecei a bolar novamente.

Que vc acha?

Este intervalo que dei de um ciclo para outro tá rasoalvel nao ta não???

Um abraço cara !

não sei porque gastar dinheiro com proviron ao invés de tomar clomid..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Oi Daniel blz?

mas peraí bródi...

nao gastei dinheiro com Proviron,

quem disse que gastei dinheiro com este medicamento?

A propósito, o Proviron nao atende aos meus propósitos? Sendo que o utilizei antes de ciclar agora pela 3a vez?

me explica direito isso ae.

Obrigado

ta bom.. não importando a natureza da procedência.. o que quis dizer é que seria de muito melhor valia você ter tomado clomid do que ter usado proviron..

Se você tomou proviron com o intuito de ajudar a reestabelecer sua prod. endógena de test. esqueça.. ele não exerce nenhuma influência nisso.. ele apenas serve para ligar-se ao SHGB como resultado ajudando a libido ..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...