Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan existe alguma verdadeira ?

BAD BOY SP

Post Destacado

Visitante Zarzan
Postado
as mais claras sao verdadeiras e as mais amareladas sao falsas é isso?

Exatamente. A verdadeira primobolan tem um cheiro levemente adocicado, assemelhando-se ao cheiro de cerejas.

Puta quio Pariu. quero ser moderador!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao,

agradeço muito pela postagem das fotos

pude identificar qual é a minha Primobolan

atraves das imagens.

Veredito: ela é igualzinha àquela última

Espanhola e tem cheiro levemente adocícado tb

e ae????

Que eu faço???

Vou aumentar a dose semanal para 300mg

pois estava tomando somente 200mg

tenho 1,97, 107 kg e treino pesado com intervalos

quinzenais com treinos de choque Bi-7 ou Drop-7

Que me diz?

Postado
entao,

agradeço muito pela postagem das fotos

pude identificar qual é a minha Primobolan

atraves das imagens.

Veredito: ela é igualzinha àquela última

Espanhola e tem cheiro levemente adocícado tb

e ae????

Que eu faço???

Vou aumentar a dose semanal para 300mg

pois estava tomando somente 200mg

tenho 1,97, 107 kg e treino pesado com intervalos

quinzenais com treinos de choque Bi-7 ou Drop-7

Que me diz?

bom cara, anteriormente eu havia dito a vc para mandar 300mg por semana pq eu pensei que vc estava mandando APENAS metenolona (primo), mas depois vc disse que está tomando 3 drogas no seu ciclo, entao eu acho que a dosagem das 3 está boa !

eu acho que vc devia aumentar apenas se vc já fez vários ciclos e as doses "padroes" nao surtem mais tantos efeitos em vc ! sacou ?

fica a seu critério mas se vc naum cicla direto e reto eu acho que nao há necessidade de aumentar a dose !

mas diz ai vc tem um BF bom ?? vc é rasgado ?

pq com esse ciclo vai ficar travado cara !

Postado

Então irmão é o seguinte, eu tenho um Biotipo bom, mas de uns anos pra cá eu de desvirtuei das academias, acabando, ou melhor me acabando somente na bohemia e trabalho, já viu né...

...ganhei um belo pânceps, porém agora depois de 9 meses de treino e 2 ciclos neste ano ( o 1º ciclo: Deca + Dura + Stanazol ) ( o atua: Primo + Stanazol + Enantato ), já estou com um fisico legal, só preciso fritar o que resta da falecida barriga agora eu a nomeei de pochete.

Estou fazendo um antes e depois, vou postar minhas fotos aê...

em todos os casos vou mandar logo os 300mg e reduzí-lo a 6 semanas já que estou tomando tamoxifeno junto, sempre dá uma cortadinha básica né??? e r

bom cara, anteriormente eu havia dito a vc para mandar 300mg por semana pq eu pensei que vc estava mandando APENAS metenolona (primo), mas depois vc disse que está tomando 3 drogas no seu ciclo, entao eu acho que a dosagem das 3 está boa !

eu acho que vc devia aumentar apenas se vc já fez vários ciclos e as doses "padroes" nao surtem mais tantos efeitos em vc ! sacou ?

fica a seu critério mas se vc naum cicla direto e reto eu acho que nao há necessidade de aumentar a dose !

mas diz ai vc tem um BF bom ?? vc é rasgado ?

pq com esse ciclo vai ficar travado cara !

Postado

sim, em alguns casos o tamoxifeno interfer nos ganhos, vc podia ter mandado arimidex/femara, mas me diz vc deu um intervalo entre esses ciclos o suficiente para sua producao endogena voltar ao normal ?/

Visitante danielfm
Postado
sim, em alguns casos o tamoxifeno interfer nos ganhos, vc podia ter mandado arimidex/femara, mas me diz vc deu um intervalo entre esses ciclos o suficiente para sua producao endogena voltar ao normal ?/

não é em alguns casos não EM TODOS os casos tamoxifeno interfere nos ganhos abaixando os níveis de igf-1 do usuário..

um abraço,

Postado

Aew Tiozinho,

então eu terminei o meu 2º ciclo em fevereiro ( 6 Deca Grega + 6 Dura + 20ml de Stanozolol )

Antes de iniciar este novo ciclo que estou fazendo agora mandei um Proviron ( somente uma caixa ) e aí já comecei a bolar novamente.

Que vc acha?

Este intervalo que dei de um ciclo para outro tá rasoalvel nao ta não???

Um abraço cara !

Visitante danielfm
Postado
Aew Tiozinho,

então eu terminei o meu 2º ciclo em fevereiro ( 6 Deca Grega + 6 Dura + 20ml de Stanozolol )

Antes de iniciar este novo ciclo que estou fazendo agora mandei um Proviron ( somente uma caixa ) e aí já comecei a bolar novamente.

Que vc acha?

Este intervalo que dei de um ciclo para outro tá rasoalvel nao ta não???

Um abraço cara !

não sei porque gastar dinheiro com proviron ao invés de tomar clomid..

um abraço,

Postado

Oi Daniel blz?

mas peraí bródi...

nao gastei dinheiro com Proviron,

quem disse que gastei dinheiro com este medicamento?

A propósito, o Proviron nao atende aos meus propósitos? Sendo que o utilizei antes de ciclar agora pela 3a vez?

me explica direito isso ae.

Obrigado

Visitante danielfm
Postado
Oi Daniel blz?

mas peraí bródi...

nao gastei dinheiro com Proviron,

quem disse que gastei dinheiro com este medicamento?

A propósito, o Proviron nao atende aos meus propósitos? Sendo que o utilizei antes de ciclar agora pela 3a vez?

me explica direito isso ae.

Obrigado

ta bom.. não importando a natureza da procedência.. o que quis dizer é que seria de muito melhor valia você ter tomado clomid do que ter usado proviron..

Se você tomou proviron com o intuito de ajudar a reestabelecer sua prod. endógena de test. esqueça.. ele não exerce nenhuma influência nisso.. ele apenas serve para ligar-se ao SHGB como resultado ajudando a libido ..

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...