Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo aumentar o peso no supino!!!!To desanimando!!


TitoOrti

Post Destacado

Visitante WARSTEINER
Comecei a suplementar com creatina e whey, subi peso em exercicios de todos os musculos com excessao de peito, eu so ridiculo de peito, pego 20kg de cada lado soh e nao consigo subi nem a pau, meu treino eh o seguinte:

supino reto- 3x8

supino inclinado- 3x8

peck deck ou cruxifixo- 3x8

me alimento bem, durmo ate mais q o necessario...ha duas semana eu treinava 3x por semana e de la pra ca treino 4, posso estar entrando em overtraining?

essas 8 repetições são por coincidência vão até o fracasso?

se não for, vai experimentando cargas até que a 8 ou 9 repetição da primenra série seja o teu fracasso. e faz 3 series assim. evidente que as séries vão ficando cada vez menores, talvez a 3 série tu não passe de5. mas pra mim isso ta funcionando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Experimente fazer uma série de Drop set por semana, eu estava numa situação parecida, e foi quando meu instrutor me orientou a fazer Drop Set e resultado veio rapidinho em 2 meses aumentei os pesos em 50%, quer dizer de 40 kg pulei para 60 kg, e agora voltei nas séries normais para um descanso e daqui 2 meses voltarei a repetir a dose. Pra mim valeu espero que te ajude.

o q é drop set??

eu fazia série tipo 3x8 com 35/ 40 / 45kg...

dai comecei a fazer 1x20/1x10/1x8/1x6 com 15/30/35/45 tive melhores ganhos de força, tamanho e resistencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema parecido...tava fazendo no supino reto piramide 12,10,8 e 6 repetições com 20, 25 30 e 30kg a muito tempo.... agora mudei meu treino começando pelo supino inclinado e depois indo pro reto....será que terei um bom resultado?

Não acho uma boa fazer 4 séries p/exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum galera, malhei peito hj e nada de aumenta carga, to me sentindo sem vontade nenhuma de treina, chego na academia ja quero ir embora, so to animado mesmo pra joga futebol, eu achoq estou entrando em over....vo insisti malha masi esta semana toda, se naum melhora a disposicao vo fica semana de molho o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra aumentar o peso nao é complicado...

treine força durante +- 6 semanas.ou seja, series de 3 no maximo(quem diz que serie de 6 é força ta totalmente enganado) aumentando bem o peso.

depois volte as series de 8 pro ganho de massa.

é isso 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra aumentar o peso nao é complicado...

treine força durante +- 6 semanas.ou seja, series de 3 no maximo(quem diz que serie de 6 é força ta totalmente enganado) aumentando bem o peso.

depois volte as series de 8 pro ganho de massa.

é isso 8)

Não faça essa loucura!!!!

Não acho aconselhável fazer treinos de tão poucas repetições com pouca experiencia e sem um bom acompanhamento e é um erro indicar isso, principalmente se o cara estiver mesmo em overtraining.

Sinceramente, acho q vc deva ficar logo 1 semana descansando e voltar na semana que vem com um volume menor de exercício.

Não lembro muito bem do início do post, vc já postou sua série?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei apenas o treino de peito, mas tambem acredito q estou entrando em over em funcao do treino mto volumoso, pois faco abdominais, antebraco e panturrilha em 3 dos 4 dias de treino, entaum acabo ficando 1 hora e 40 minutos em media na academia, ja diminui esse tempo todo de treino treinando menos tais musculos(pant, ante braco e abdominal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faça o que eu mandar...

Chegue na academia, pegue o supino e coloque 5 kg de cada lado.

Faça 10 movimentos.

Agora coloque mais 5kg, vai ficar com 10.

Faça 5 movimentos.

Agora coloque os 20 de cada lado e faça X movimentos com a cadencia 2-1-4. ate a falha...

Agora vá pro crucifixo e faça somente uma serie ate o fracasso.

No outro treino de peito, faça isso , só que tente fazer mais um movi..

Cara, batata....se vc fizer 9 blz...No outro treino coloque 21kg de cada lado e faça 7,8...

se vai ver cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom, fiquei uma semana sem malhar devido uma dor nas costas, qdo voltei a malhar consegui fazer a mesma serie q antes porem fiz td sozinho inclusive a ultima rep. com 20 kg de cada lado....passado mais uma semana, hj malhei peito e subi pra 21kg e so precisei de ajuda na ultima repeticao da ultima serie, meu treino esta rendendo bem mais e semana q vem com certeza eu aumento mais esse peso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MONSTRO BIZARRO

TREINE APENAS 1 X POR SEMANA O PEITO (ISTO VALE PARA TODOS OS GRUPOS MUSCULARES) ..... ISTO DÁ ÓTIMO RESULTADOS ... ALIMENTE-SE BEM ... CARBO DE BOA QUALIDADE ANTES E DEPOIS DOS TREINOS ..... TREINO NÃO DEVE PASSAR DE 45 MINUTOS DIÁRIOS .... SE FOR NECESSÁRIO PASSAR É QUE VOCÊ ESTÁ TREINANDO ERRADO ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...