Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU TREINO NOVO - ME AJUDEM!!!!!!


Visitante Tatiana Eng

Post Destacado

Visitante Tatiana Eng

pra q vc quer fazer o leg?

é estress desnecessário, assim vc vai acabar overtrainando e atrapalhando o seu dia a dia.

Shera, de up nos topicos q eu responderei assim q voltar da academia

Se é desnecessário não farei então! pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Tatiana Eng

Naum sei se fui muito clara em relação ao meu treino, vou explicar bem mastigado agora, pq eu expliquei pro Ckiko e ele ta achando uma loucura....

Treino A - dividido em 3 sets

1 set - Faço 1 série de Supino inclinado, em seguida 1 de Puley Tríceps, em seguida 1 de elevação lateral, e vou voltando até fazer 4 x de 15

daí descanso um pokinho e......

2 set - faço 1 série de Peck Deck, em seguida 1 de Paralela Máquina e 1 de Elevação Frontal, e vou voltando até fazer 4 x de 15

daí descanso um pokinho e

3 set - faço 1 série Fly inclinado, em seguida 1 de Puley Tríceps Invertido, e 1 Desenvolvimento atrás, e vou voltando até fazer 4 x de 15

Treino B - dividido em 2 sets

1 set - faço 1 série de Agachamento, em seguida 1 de Cadeira Extensora, 1 de Mesa Flexora e 1 de Flexora de pé, tudo 4 x 15 sem parar....nessa ordem...igual treino A

obs. Tirei o leg e agora em vez de 6 x 15 seria 4 x 15.....

2 set - faço 1 série de Panturrilha sentada e em seguida 1 de Panturrilha em pé, isso 3 x 10, sem parar.....tb....

Treino C, seguindo a mesma lógica.......

SERÁ LOUCURA MESMO? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei esse treino mto estranho hehehe :P , acho q vc deveria treinar primeiro peito ,depois ombro e por ultimo triceps nos outros igualmente, treina tds os exercicios de um musculo e depois passar para outro , e tbm colocaria ao invés de 3x10 para a panturrilha , 3x15 ........bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei loucura principalemnte nessa parte:

1 set - faço 1 série de Agachamento, em seguida 1 de Cadeira Extensora, 1 de Mesa Flexora e 1 de Flexora de pé, tudo 4 x 15 sem parar....nessa ordem

e issoq tinha o legg.

imagina vc faze 1 série de agachamento, depois 1 de legg, 1 de extensora, flexora....

suas pernas caem no xao ehehehe

eu acho melhor faze 1 treino normal.

beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem

vc malhava hipertrofia e agora quer perder um pouco para dar uma secada certo?

agora se vc malhar sempre series de 15 vc vai perder grande parte da força que vc adquiriu anteriormente

ao inves de 4 series de 15 de cada exercicio eu faria 1 serie de 8 a 10 BEM PESADO e 2 ou 3 series de 15 de cada exercicio

pq dai vc mantem a força que vc tem e trabalha tb com mais repetiçoes

ps: eu n acredito que fazer mais repetiçoes priorize definiçao, eu acho que prioriza outras fibras, para mim pra vc secar tem q fazer aerobio e dieta nao importando muito sua serie de musculaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng
A primeira vista é mesmo uma loucura.

Porém, normalmente agente vê pelo ponto de vista de hipertrofia e geralmente agente opina em treino de homem.

Eu quero saber o seguinte, vc quer diminuir medidas apenas nas coxas ou no corpo todo?

Thiago é exatamente isso que percebo aki, vcs esquecem um pouco das mulheres aki.......hehehe.....

Eu quero perder medidas principalmente nas coxas, de resto posso até manter, mas naum creeeeeeeeescer muito mais!!!!!

eu vou começar esse treino loko hj, vou testar......meu medo é perder muuuuuuuita massa magra.......mas vou arriscar!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

Thiago é exatamente isso que percebo aki, vcs esquecem um pouco das mulheres aki.......hehehe.....

Eu quero perder medidas principalmente nas coxas, de resto posso até manter, mas naum creeeeeeeeescer muito mais!!!!!

eu vou começar esse treino loko hj, vou testar......meu medo é perder muuuuuuuita massa magra.......mas vou arriscar!

valeu!

ah fiz algumas alterações, sei lá c ja falei.......no treino de perna tirei o Leg Press, e vou fazer: Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Agachamento e Flexora de pé, tudo 4 x 15 naum mais 6 x 15 como foi dito inicialmente...diminuí um pokinho a loucura vai? :P

é isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

Podem me xingar, bater, brigar comigo...... :-? mas realmente to cada vez mais confusa.........naum sei o q fazer, a única coisa que sei é que quero perder coxas!

Só que c vcs falam q é loucura esse treino, imagine então agora.....pois esqueci de comentar que faço 2 x por semana aula de step e 2 x tb aula de Body Combat......daí vcs vão achar que vou ficar sem pernas...... :D:-?

NÃO SEI MAIS Q TREINO SEGUIR!!! só naum quero ganhar mais massa magra.......e perder um pokinho não vai me fazer mal.......

vou fazer um teste com esse treino essa semana......daí posto aki o que eu vou achar.....

valeu galera! desculpe qualquer coisa aí! mas to um tanto qto confusa mesmo!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...